Valentina valoriza foco no trabalho e ignora grande favoritismo contra Jennifer Maia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Valentina valoriza foco no trabalho e ignora grande favoritismo contra Jennifer Maia

Mensagem por Dillan Grau » 20 Nov 2020 06:13

Imagem

Neste sábado (21), Valentina Shevchenko vai subir mais uma vez ao octógono do Ultimate para buscar a manutenção do cinturão do peso-mosca (57 kg). Dessa vez, a atleta do Quirguistão encara Jennifer Maia, na co-luta principal do UFC 255, que será realizado em Las Vegas (EUA). Antes deste confronto, a campeã segue apontada como a maior favorita no evento, mas nada que a incomode e tire seu foco.

Durante o media day virtual do show, na última quarta-feira, a detentora do cinturão, questionada sobre como lida seu psicológico sempre quando é destacada com um favoritismo largo antes de sua apresentação, manteve sua humildade e valorizou o trabalho que tem feito para chegar nesse patamar. Desde 2018 como campeã da divisão, Valentina nunca foi derrotada em um duelo, após três apresentações.

“Não estou focada no que as pessoas estão dizendo, estou apenas focada nos meus treinos. O que mais me interessa é fazer a minha luta e a minha performance melhor que a anterior – mais dominante, mais técnica, mais forte, isso é o que me interessa. Não sou uma pessoa que se preocupa com o que as pessoas dizem. Estou traçando meu próprio caminho e estilo de vida. É isso que faço. Eu não escuto ninguém”, disse a campeã.

Valentina Shevchenko vai para sua quarta defesa do cinturão peso-mosca do Ultimate. A atleta do Quirguistão dominou amplamente as três adversárias anteriores – Jessica Eye, Liz Carmouche e Katlyn Chookagian, respectivamente -, se colocando como uma das campeãs mais dominantes da liga. Por conta de uma lesão na perna, ‘Bullet’, como é conhecida, não pisa no octógono desde fevereiro deste ano, após o UFC 247.

https://agfight.com/entrevistas/valenti ... ifer-maia/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sambo e 189 visitantes