Cannonier revela que lutou com o braço quebrado em derrota para Whittaker

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cannonier revela que lutou com o braço quebrado em derrota para Whittaker

Mensagem por Dillan Grau » 27 Out 2020 06:37

Imagem

Após três vitórias seguidas e na segunda colocação do ranking do peso-médio (84 kg) do Ultimate, Jared Cannonier, no último sábado (24), tinha a grande chance de se colocar como desafiante ao cinturão da divisão. No entanto, o americano foi derrotado por Robert Whittaker, por decisão dos jurados, na co-luta principal do UFC 254.

Após ser superado e perder a oportunidade de poder ser o novo rival de Israel Adesanya, atual campeão da divisão, Cannonier revelou, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), que fraturou o braço durante o combate diante do australiano. Porém, o americano não usou esse fato como desculpa pelo revés e parabenizou o algoz.

“Não foi exatamente como eu queria, mas meu ânimo continua alto e estou feliz com a forma como lutei, considerando todas as coisas. O primeiro chute que ele deu quebrou ou fraturou meu úmero (osso localizado no braço) esquerdo. Não consegui me achar e me ajustar rapidamente para obter a vitória, então aceito a minha derrota com orgulho. Robert Whittaker certamente correspondeu às minhas expectativas antes e depois da luta. Parabéns, companheiro. Aproveite o Natal e o novo bebê. Foi uma experiência incrível estar aqui. Mal posso esperar para voltar”, escreveu o peso-médio.

No MMA profissional desde 2011, Jared Cannonier agora tem interrompida sua sequência de vitórias no Ultimate. O americano vinha embalado com três triunfos seguidos e ainda estava invicto deste que estreou no peso-médio, em 2018. Ao todo o lutador possui 13 resultados positivos e cinco reveses na carreira.



https://agfight.com/noticias/cannonier- ... whittaker/
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Cannonier revela que lutou com o braço quebrado em derrota para Whittaker

Mensagem por Ibanez » 27 Out 2020 08:51

e o Khabib com o pé quebrado, e ganhou ...
TNC

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Cannonier revela que lutou com o braço quebrado em derrota para Whittaker

Mensagem por FCB » 27 Out 2020 09:35

Parece que os golpes do Whittaker não são tão pesados... mas a lataria do Cannonier mostra o contrário.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Cannonier revela que lutou com o braço quebrado em derrota para Whittaker

Mensagem por kyo_spirit » 28 Out 2020 03:29

Uma suave nogueiragem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 170 visitantes