‘Do Bronx’ pede para lutar por título vago após ser deixado de lado em post do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Do Bronx’ pede para lutar por título vago após ser deixado de lado em post do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 27 Out 2020 06:31

Imagem

Com o recente anúncio da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, não demorou para que se iniciasse uma disputa entre os atletas da categoria por uma chance de disputar o cinturão vago dos pesos-leves (70 kg). E além dos americanos Justin Gaethje e Michael Chandler, quem já demonstrou interesse em ter o nome incluído na conversa pelo título foi o brasileiro Charles ‘Do Bronx’.

O perfil oficial do UFC no ‘Instagram’ postou uma imagem (veja abaixo ou clique aqui) dos lutadores Conor McGregor, Dustin Poirier, Tony Ferguson, Justin Gaethje e Michael Chandler, com a legenda: “A categoria peso-leve acabou de ficar muito interessante…”. Quem parece não ter gostado foi ‘Do Bronx’, que questionou o fato de não ter sido incluído na lista que provavelmente faz referência aos possíveis próximos desafiantes ao cinturão vago.

“E eu? Estou pronto, venho de sete vitórias consecutivas e apenas Poirier e eu estamos vindo de vitória, de todos esses lutadores que postaram. Estou pronto, mereço essa chance, vocês não vão se arrepender”, garantiu o lutador.

No Ultimate desde 2010, Charles ‘Do Bronx’ é o recordista de vitórias por finalização na história da entidade, com 14 triunfos deste tipo em seu cartel. O atleta vive grande momento, com sete triunfos consecutivos, todos pela via rápida, sem deixar a decisão chegar nas mãos dos juízes. Ao todo, em sua carreira, o brasileiro soma 29 resultados positivos, sendo 19 por finalização e oito por nocaute, além de oito derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado).



https://agfight.com/noticias/do-bronx-p ... st-do-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14196
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: ‘Do Bronx’ pede para lutar por título vago após ser deixado de lado em post do UFC

Mensagem por FCB » 27 Out 2020 09:41

O que fazem com o DO BRONX é sacanagem.
McGregor vs Porier já ta casado.
Então que coloquem ele contra o JUSTIN, CHANDLER ou FERGUSON... vai fechar certinho 3 lutas casadas.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: ‘Do Bronx’ pede para lutar por título vago após ser deixado de lado em post do UFC

Mensagem por Ibanez » 27 Out 2020 10:08

eita categoria embaçada essa pqp

só tem maluco foda...

Charles tem que fazer isso ai mesmo, se movimentar e falar bastante, pq do contrario não vai ter relevancia e vai ser deixado de lado
TNC

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: ‘Do Bronx’ pede para lutar por título vago após ser deixado de lado em post do UFC

Mensagem por Ded » 27 Out 2020 11:01

Vai ser foda ter que aguentar o McGregor campeão de novo

Tudo que ele já faz (escolher adversário, ameaçar aposentadoria, etc) vai se potencializar e ainda vai travar a categoria

Ps. Passa o carro no Poirier de novo, infelizmente
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: ‘Do Bronx’ pede para lutar por título vago após ser deixado de lado em post do UFC

Mensagem por Ibanez » 27 Out 2020 11:24

Ded escreveu:
27 Out 2020 11:01
Vai ser foda ter que aguentar o McGregor campeão de novo

Tudo que ele já faz (escolher adversário, ameaçar aposentadoria, etc) vai se potencializar e ainda vai travar a categoria

Ps. Passa o carro no Poirier de novo, infelizmente

Tbm acho isso
TNC

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: ‘Do Bronx’ pede para lutar por título vago após ser deixado de lado em post do UFC

Mensagem por Sambo » 27 Out 2020 11:33

categoria embaçada mesmo... show de bola
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: ‘Do Bronx’ pede para lutar por título vago após ser deixado de lado em post do UFC

Mensagem por Renan26 » 27 Out 2020 12:34

Mas tá caindo de maduro fazer um GP dos leves pra decidir o campeão
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: ‘Do Bronx’ pede para lutar por título vago após ser deixado de lado em post do UFC

Mensagem por Carl » 27 Out 2020 22:50

Eu acho que o Charles tá 1 ou 2 níveis abaixo dessa galera. Não o vejo vencendo nenhum deles.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 266 visitantes