McGregor se pronuncia após aposentadoria repentina de Khabib: “Respeito”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14115
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

McGregor se pronuncia após aposentadoria repentina de Khabib: “Respeito”

Mensagem por Dillan Grau » 26 Out 2020 06:14

Imagem

Maior rival da carreira de Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor não deixou de se pronunciar após o russo vencer Justin Gaethje, defender com sucesso o cinturão peso-leve (70 kg) e anunciar sua aposentadoria do esporte ao final da luta principal do UFC 254, realizado no sábado (24), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). E, apesar da grande rivalidade existente entre eles, o irlandês tratou com respeito o último capítulo da trajetória do desafeto no MMA profissional.

Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o irlandês elogiou o desempenho do russo em sua luta de despedida e, mais uma vez, prestou solidariedade à família Nurmagomedov pela perda do patriarca, Abdulmanap, há alguns meses, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19. McGregor, que também havia anunciado sua aposentadoria em junho deste ano, mas já voltou atrás, ainda ressaltou que continuará na ativa.

“Boa performance, Khabib. Eu vou continuar. (Meu) respeito e condolências pelo seu pai novamente. Para você e sua família. Com os melhores cumprimentos, os McGregors”, escreveu Conor.

Citando a morte do pai como o principal fator em sua decisão, Khabib anunciou, logo após finalizar Justin Gaethje na luta principal do UFC 254, sua aposentadoria. O russo deixa o esporte como campeão indiscutível dos pesos-leves e com o irretocável cartel de 29 vitórias e nenhuma derrota.

Por sua vez, Conor McGregor – ex-detentor do cinturão peso-pena (66 kg) e peso-leve do Ultimate – deve oficializar em breve seu próximo compromisso. O irlandês deve enfrentar o americano Dustin Poirier em evento programado para acontecer no dia 23 de janeiro, ainda sem local definido.
https://agfight.com/noticias/mcgregor-s ... -respeito/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Qui-Gon Jinn e 156 visitantes