Khabib provoca e diz que Tony Ferguson está acabado após revés para Gaethje

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Khabib provoca e diz que Tony Ferguson está acabado após revés para Gaethje

Mensagem por Dillan Grau » 16 Out 2020 06:56

Imagem

Apesar de nunca terem conseguido se enfrentar, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson nutrem uma certa rivalidade. Os dois já estiveram perto de se enfrentar por cinco vezes, mas o combate foi cancelado em todas as ocasiões. Por isso, ambos ainda trocam alfinetadas. Desta vez foi o russo que não deixou de cutucar o desafeto.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, o campeão do peso-leve (70 kg) analisou o atual momento de Tony Ferguson, que em maio deste ano perdeu uma invencibilidade de 12 lutas no UFC, ao ser nocauteado por Justin Gaethje. De acordo com Khabib, após essa última atuação, o americano vai entrar em declínio na carreira.

“Ninguém pode ser o mesmo por muito tempo. Nem Tony Ferguson, nem Khabib, ninguém. Um dia, alguém vai bater em você ou algo vai acontecer. O dia dele chegou em maio. O tempo de Tony Ferguson acabou. Acredito que ele vai voltar a lutar e alguém irá vencê-lo de novo. Quando se sofre muitos danos, o lutador nunca mais será o mesmo”, disse Khabib, antes de alfinetar o americano, por ele ainda estar falando dele.

“Ele é burro. Eu gosto de Ferguson, mas ele é um cara burro, isso é o que acho. Ele continua falando sobre mim. Por que está falando de mim? Gaethje acabou de quebrar o rosto dele, o destruiu em todos os lugares. Por que está falando de mim?”, completou o lutador, que no próximo dia 24 vai para a sua terceira defesa de cinturão diante de Justin Gaethje, no UFC 254, em evento que vai acontecer em Abu Dhabi (EAU).

No MMA profissional desde 2008, Khabib possui 28 vitórias em sua carreira ainda sem derrotas. A última vez que o russo atuou foi em setembro de 2019, quando finalizou Dustin Poirier, em sua segunda defesa de cinturão. Já Ferguson, que também deu seus primeiros passos na modalidade no mesmo ano que o russo, possui 25 triunfos e quatro reveses no seu cartel. Em sua mais recente atuação, o atleta foi superado por Justin Gaethje.

https://agfight.com/ufc/khabib-provoca- ... a-gaethje/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes