Após vitória, Edson Barboza pede que UFC marque nova luta “o mais rápido possível”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Após vitória, Edson Barboza pede que UFC marque nova luta “o mais rápido possível”

Mensagem por Dillan Grau » 14 Out 2020 06:23

Imagem

Após conquistar sua primeira vitória na divisão dos penas (66 kg), Edson Barboza já visa uma rápida ascensão rumo ao topo da categoria. Por isso, o brasileiro – que superou Makwan Amirkhani na decisão unânime dos juízes, no último sábado (10), pelo co-main event do UFC ‘Fight Island 5’ – não parece disposto a perder tempo.

Durante a coletiva de imprensa após o evento, Edson demonstrou interesse em voltar ao octógono para uma nova disputa o mais rápido possível. O lutador, que saiu praticamente ileso do confronto diante de Amirkhani, revelou que deve tirar apenas alguns dias de descanso ao lado da família e retornar para os treinamentos logo em seguida, enquanto espera um novo chamado do UFC.

“Por favor, UFC, me dê uma luta o mais breve possível. Cara, eu realmente amo meu trabalho. Espero que o UFC me dê uma chance de lutar o mais rápido possível. Eu só preciso de alguns dias para aproveitar minha família, meus filhos, minha esposa. Graças a Deus, eu não estou machucado, estou 100% saudável. Estou pronto para voltar para a academia, treinar duro, evoluir e lutar o mais rápido possível”, pediu Barboza.

O triunfo conquistado no sábado interrompe uma sequência de três derrotas nas últimas apresentações do brasileiro, sendo que duas delas – para Paul Felder e Dan Ige – vieram após decisões altamente contestáveis dos juízes. Agora Edson Barboza soma 21 vitórias e nove reveses em seu cartel.

https://agfight.com/ufc/apos-vitoria-ed ... -possivel/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, tiagosouza e 187 visitantes