Petr Yan e Aljamain Sterling voltam a se provocar e aquecem possível luta por título

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Petr Yan e Aljamain Sterling voltam a se provocar e aquecem possível luta por título

Mensagem por Dillan Grau » 13 Out 2020 06:39

Imagem

Após a vitória de Cory Sandhagen sobre Marlon Moraes, no último sábado (10), em um duelo da parte de cima do ranking do peso-galo (61 kg), os principais candidatos a lutar pelo cinturão da divisão, Petr Yan e Aljamain Sterling, não demoraram para se manifestar e iniciaram uma nova discussão. Tudo começou com o campeão.

Depois de escutar uma declaração de Aljamain Sterling, favorito ao posto de desafiante, para lutar em dezembro deste ano, Yan, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) disparou contra o americano. O russo não atua desde julho deste ano, quando venceu José Aldo por nocaute no quinto round, no UFC 251.

“Estou esperando por você idiota. Você será responsabilizado por cada palavra que disser”, escreveu Yan, que ainda está invicto no UFC após sete compromissos.
Mas não demorou muito tempo para Sterling ver a declaração do campeão da divisão e tratar de colocar um pouco mais de pimenta na rivalidade. Também nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o americano prometeu tirar o título de Yan.

“Aww não se preocupe. Vou tirar esse cinturão de você para que você não tenha um alvo nas costas. Você ficará bem”, rebateu o número dois do ranking dos galos.
Petr Yan conquistou o cinturão da categoria ao nocautear José Aldo no último mês de julho, na edição 251 do Ultimate, na primeira passagem da liga pela ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Já Sterling, vem de de cinco vitórias consecutivas, sendo a mais recente sobre Cory Sandhagen no UFC 250, em junho deste ano

https://agfight.com/noticias/petr-yan-e ... or-titulo/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: M.A.D e 109 visitantes