Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Mensagem por Dillan Grau » 01 Out 2020 06:14

Imagem

Não foi somente o desempenho de Israel Adesanya na luta contra Paulo ‘Borrachinha’ no último sábado (26), que chamou atenção do público. Além da superioridade no confronto, surgiram especulações sobre o músculo do peitoral direito do nigeriano, que apresentava um tamanho maior do que o normal, levantando suspeitas sobre o uso de esteróides. O campeão dos pesos-médios (84 kg) do Ultimate rapidamente negou as acusações e afirmou que ainda não sabe a causa do problema.

Em entrevista ao programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, Adesanya deu risada das teorias sobre o uso de anabolizantes, ressaltando que já foi testado pela USADA (agência antidoping americana) 32 vezes desde que entrou para o UFC, em 2018, e nunca falhou. O nigeriano ainda revelou que já realizou exames para saber o que causou a anomalia, mas ainda aguarda os resultados.

“Eu não queria falar sobre isso até saber o que era. Estou com isso há oito semanas e está crescendo rápido. Minha namorada disse que eu precisava ir no médico mas eu estava tipo ‘preciso acabar com essa luta primeiro’. Não sei o que é, mas pelo que eu li no Google sobre ginecomastia, acontece nos dois peitos e o meu é só em um. Nunca fui de ficar me diagnosticando pelo Google, e não vou começar agora. Então eu fiz os meus testes e vou manter vocês informados”, contou.

Com o triunfo na luta principal do UFC 253, realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), Israel Adesanya mantém o cinturão peso-médio da entidade e permanece invicto em sua carreira no MMA profissional, agora com 20 vitórias, sendo 15 por nocaute.

[instagram]https://instagram.com/tv/CFw1l0vhtbO/[/instagram]

https://agfight.com/ufc/anomalia-no-pei ... ador-nega/
Imagem

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Mensagem por Maverick » 01 Out 2020 07:58

Aham

Cadê o Masteron pra explicar certinho?
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5376
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Mensagem por Raul Nutti » 01 Out 2020 10:05

Engravidou o borracha mas é ele que está lactando
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Out 2020 11:56

Pode ser de uso bem preterido de anabolizante. Ou pode ser genético, o que acho mais difícil.


Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Mensagem por Crono_M » 01 Out 2020 12:41

Tem que ser muito inocente pra acreditar que algum lutador do ufc treine e lute sem ciclar, só com whey, creatina e bcaa....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Mensagem por Duquian » 01 Out 2020 12:48

“Eu não queria falar sobre isso até saber o que era. Estou com isso há oito semanas e está crescendo rápido. Minha namorada disse que eu precisava ir no médico mas eu estava tipo ‘preciso acabar com essa luta primeiro’. Não sei o que é, mas pelo que eu li no Google sobre ginecomastia, acontece nos dois peitos e o meu é só em um. Nunca fui de ficar me diagnosticando pelo Google, e não vou começar agora. Então eu fiz os meus testes e vou manter vocês informados”, contou.


Kkkkkkkkkkkkkkk.. aham..

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Mensagem por Ded » 01 Out 2020 13:50

E pensar que o Borrachinha teve que lutar puro contra esse trapaceiro entupido de anabolizantes :mf_depressed:
Imagem

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Mensagem por TuPeT » 01 Out 2020 16:24

Ded escreveu:
01 Out 2020 13:50
E pensar que o Borrachinha teve que lutar puro contra esse trapaceiro entupido de anabolizantes :mf_depressed:
Hahahahahahhaahhaa.
“Go then, there are other worlds than these.”


Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Mensagem por kyo_spirit » 02 Out 2020 01:00

Desculpa quase tão cara de pau qto aquela q beijou o nariz da criança
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 178 visitantes