Bellator remarca luta de Patrício ‘Pitbull’ pelo GP dos penas para o dia 12 de novembro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14319
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Bellator remarca luta de Patrício ‘Pitbull’ pelo GP dos penas para o dia 12 de novembro

Mensagem por Dillan Grau » 23 Set 2020 06:58

Imagem

Ao que tudo indica, o duelo entre Patrício ‘Pitbull’ e Pedro Carvalho, válido pelas quartas de final do Grand Prix peso-pena (66 kg) do Bellator, vai finalmente acontecer. Adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, a disputa entre o brasileiro – atual campeão da categoria – e o português foi remarcada pela entidade para o dia 12 de novembro, na ‘Mohegan Sun Arena’, na cidade de Uncasville, em Connecticut (EUA), de acordo com o site ‘MMA Fighting’.

Originalmente escalados para liderarem o card do Bellator 241, no dia 13 de março deste ano, os lutadores viram o evento ser cancelado a poucas horas de sua realização em virtude da preocupação da entidade com os riscos de contágio pelo COVID-19. Mesmo com o retorno da promoção de shows ao vivo, a liga ainda teve que aguardar a obtenção de um visto de trabalho emergencial por parte do brasileiro, que permitiria a entrada de ‘Pitbull’ nos Estados Unidos mesmo com o veto do governo norte-americano, para remarcar o duelo.

Resolvida a questão burocrática, Patrício colocará novamente seu cinturão peso-pena em jogo no GP do Bellator, desta vez contra o português Pedro Carvalho, com quem tem trocado farpas há alguns meses através da mídia e das redes sociais. O vencedor do confronto terá pela frente na semifinal o ganhador da peleja entre Daniel Weichel e Emmanuel Sanchez, responsáveis pela outra luta de quartas de final deste lado da chave.

Na estreia pelo torneio, em setembro do ano passado, o brasileiro despachou Juan Archuleta, que recentemente se sagrou campeão peso-galo (61 kg) do Bellator. Já Pedro Carvalho conquistou sua vaga na próxima fase ao finalizar o ex-UFC Sam Sicilia.

Atual campeão peso-pena e peso-leve (70 kg) do Bellator, Patrício ‘Pitbull’ possui 30 vitórias e quatro derrotas em sua carreira. Por sua vez, Pedro Carvalho – companheiro de equipe de Conor McGregor na equipe SBG Ireland – soma 11 triunfos e três reveses no cartel. O outro lado da chave do Grand Prix já tem a semifinal definida: AJ McKee e Darrion Caldwell duelam pela vaga na final do torneio.

https://agfight.com/bellator/bellator-r ... -novembro/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 205 visitantes