Charles ‘Do Bronx’ critica “desrespeito” por Chandler ser reserva de luta por cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Charles ‘Do Bronx’ critica “desrespeito” por Chandler ser reserva de luta por cinturão

Mensagem por Dillan Grau » 22 Set 2020 06:40

Imagem

Sem atuar desde março deste ano, quando finalizou Kevin Lee em Brasília (DF), Charles ‘Do Bronx’ segue em busca de um adversário que está acima dele no ranking do peso-leve (70 kg) do UFC. No entanto, o brasileiro ainda segue sem sinais de que receberá a oportunidade pedida, o que parece aumentar sua frustração com o evento.

Depois de pedir para enfrentar Tony Ferguson ou Dan Hooker, que estão sem lutas no momento e são os números três e cinco do ranking, respectivamente, ‘Do Bronx’ ficou inconformado com a notícia que Michael Chandler, recém-contratado pelo Ultimate, será reserva da disputa válida pelo cinturão. O americano, que foi campeão do Bellator, irá substituir Khabib Nurmagomedov ou Justin Gaethje, caso um deles não possa competir no UFC 254, que acontece dia 24 de outubro na ‘Ilha da Luta’.

“Acho a contratação dele boa para a categoria e para os lutadores. É mais um cara duro que vai entrar no meio de um monte de fera. Mas tem que chegar devagar, pois existe muita gente boa esperando. Acho um desrespeito ele ser contratado e já ser cotado para disputar o cinturão da divisão”, disse o atleta da equipe ‘Chute Boxe/Diego Lima’, através de um comunicado enviado à imprensa.

No Ultimate desde 2010, Charles ‘Do Bronx’ é o recordista de vitórias por finalização na história da entidade, com 14 triunfos deste tipo em seu cartel. Ao todo, em sua carreira, o peso-leve soma 29 resultados positivos, sendo 19 por finalização e oito por nocaute, além de oito derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado).

https://agfight.com/noticias/charles-do ... -cinturao/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes