Em clima ameno, Adesanya e ‘Borrachinha’ se encontram e brincam sobre peso

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Em clima ameno, Adesanya e ‘Borrachinha’ se encontram e brincam sobre peso

Mensagem por Dillan Grau » 21 Set 2020 06:25

Imagem

Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ já tiveram um primeiro encontro na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Mas quem esperava que os dois pudessem se estranhar e partir para uma possível agressão, por nutrirem uma rivalidade de longa data, pensou errado.

Em vídeo feito pelo empresário do mineiro, Wallid Ismail, e repostado pela rede social do Ultimate (clique aqui ou veja abaixo), os dois lutadores, que no próximo sábado (26) vão lutar pelo cinturão do peso-médio (84 kg), no UFC 253, se cruzaram nos corredores do hotel e o clima foi ameno. O brasileiro brincou com o rival por ser muito magro, mas o campeão levou numa boa e rebateu com humor.

As estrelas do UFC 253, Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ estão invictos em suas carreiras no MMA profissional. O nigeriano possui 19 vitórias e nenhuma derrota em seu cartel até o momento. Por sua vez, o brasileiro soma 13 triunfos, sendo 11 deles por nocaute, em sua trajetória na modalidade. Ambos já eram para ter se enfrentado este ano, mas o brasileiro teve uma lesão no bíceps e adiou o confronto.



https://agfight.com/noticias/em-clima-a ... obre-peso/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 282 visitantes