Dana White critica estilo dançarino de Israel Adesanya: "Gosto de caras sérios"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana White critica estilo dançarino de Israel Adesanya: "Gosto de caras sérios"

Mensagem por Dillan Grau » 20 Set 2020 07:43

Atual campeão peso-médio do UFC gosta de entrar no octógono dançando conforme a música que o acompanha

O presidente do UFC, Dana White, afirmou que não é muito fã do estilo dançarino que Israel Adesanya carrega para os octógonos. Ao contrário da maioria dos lutadores, que caminham até o cage de cara fechada e concentrados totalmente no confronto, o atual campeão peso-médio do Ultimate gosta de entrar no embalo da música que marca sua chegada. A dança mais memorável de Adesanya aconteceu no UFC 243, em outubro do ano passado, quando encarou Robert Whittaker pela unificação do título do peso-médio.

Imagem
Israel Adesanya durante a coreografia que preparou para o UFC 243 — Foto: Reprodução

- Ele é um cara interessante de qualquer maneira, mas, sim, eu não gosto. Brigo com ele, converso para que a gente tente diminuir isso e manter o mínimo possível. Gosto de caras que simplesmente entram no octógono, são sérios e profissionais - afirmou Dana ao TMZ Sports.

A dança faz parte da vida de Adesanya desde a infância, que também incorpora um estilo de maior mobilidade dentro dos octógonos. Apesar de não ser favorável aos shows à parte que o campeão provoca, White admite que o lutador se garante no que faz. Adesanya irá para sua quarta luta de cinturão no próximo dia 26, contra o brasileiro Paulo Borrachinha, e está invicto em 19 lutas no MMA profissional.

-Na verdade isso funciona para o Adesanya. Ele tem personalidade para fazer e, obviamente, pode dançar. Temos muitas pessoas que dançam para entrar no octógono e provavelmente nunca dançaram em lugar nenhum na vida. Mas Adesanya é de verdade um dançarino durão. Então sim, é coisa dele e é legal que ele consiga fazer isso - concluiu Dana.

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... rios.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 225 visitantes