Dana White revela contato inicial para contratação de ex-campeão do Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14266
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana White revela contato inicial para contratação de ex-campeão do Bellator

Mensagem por Dillan Grau » 16 Set 2020 06:47

Imagem

Depois de admitir interesse em uma possível contratação de Michael Chandler para o plantel do UFC, Dana White revelou que já houve um contato inicial entre ambas as partes. Sucinto, o presidente do Ultimate – em entrevista coletiva após o evento promovido no último sábado (12) – se limitou a demonstrar apreço pelo ex-campeão peso-leve (70 kg) do Bellator, mas evitou entrar em detalhes sobre a negociação.

Livre no mercado após encerrar seu contrato com o Bellator, entidade da qual fez parte durante quase uma década, Michael Chandler já indicou que gostaria de se desafiar na principal organização de MMA do mundo. Ex-campeão dos leves na antiga liga, o americano encontraria no UFC alguns dos maiores nomes da divisão até 70 kg do esporte.

“Nós conversamos com Chandler, sim. Sim, eu gosto dele, eu gosto do garoto. Então, vamos ver”, declarou Dana White.

No MMA profissional desde 2009, Michael Chandler soma 21 vitórias e cinco derrotas em seu cartel. Seu último revés veio pelas mãos do brasileiro Patrício ‘Pitbull’, em maio de 2019, quando acabou nocauteado e, consequentemente, perdendo o cinturão peso-leve do Bellator.

https://agfight.com/ufc/dana-white-reve ... -bellator/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 119 visitantes