Paulo ‘Borrachinha’ registra teste surpresa da USADA e ironiza Adesanya

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Paulo ‘Borrachinha’ registra teste surpresa da USADA e ironiza Adesanya

Mensagem por Dillan Grau » 15 Set 2020 06:14

Imagem

Ao que tudo indica, a declarada preocupação de Israel Adesanya com a possibilidade de Paulo ‘Borrachinha’ não estar sendo testado regularmente pela USADA (agência antidoping americana) surtiu efeito. No mais recente vídeo publicado em seu canal do ‘Youtube’, o peso-médio (84 kg) mineiro mostrou a visita surpresa realizada por oficiais da entidade reguladora à sua academia para a realização de um teste antidoping fora de competição, procedimento comum ao qual os lutadores do UFC são submetidos.

Em meio a mais uma sessão de treinamentos preparatórios para a disputa contra Israel Adesanya pelo cinturão dos médios, marcada para acontecer no próximo dia 26 de setembro, na luta principal do UFC 253, ‘Borrachinha’ recebeu a visita dos oficiais da USADA e, imediatamente, passou a ironizar as reclamações do nigeriano, sobre uma suposta falta de controle antidoping em relação ao brasileiro. Vale lembrar que o atual campeão da divisão até 84 kg do Ultimate insinuou por diversas vezes que o mineiro faz uso de substâncias proibidas, fato que ajudou a amplificar a rivalidade entre os lutadores.

“A USADA está vindo aqui agora? Não acredito, não acredito. Eu nem sabia que a USADA vinha no Brasil, eu achei que era só na América”, ironizou ‘Borrachinha’, que passou por exames de urina e de sangue.

Ao final do vídeo, já com ‘Borrachinha’ tendo sido testado pelos representantes da USADA, Eric Albarracin – treinador de wrestling do brasileiro – fez questão de mandar um recado para Adesanya. Ciente das insinuações do nigeriano, o americano explicou que o físico ostentado por seu pupilo é fruto dos treinamentos, e aproveitou para provocar o campeão.

“É dia primeiro de setembro, meia-noite. Estamos aqui na ‘Team Borracha’ e a USADA esteve aqui pela quarta vez durante este camp. Israel (Adesanya) e todo mundo quer saber o que o ‘Borrachinha’ está usando. Bem, eu vou dizer a vocês o que ele está ‘usando’: ele está no tatame seis vezes por semana, seis horas por dia, se preparando para apagar seu traseiro. UFC 253, alguém sempre vai ter que ir embora, e não vai ser o ‘Borrachinha’. Borrachinha vai fazer o que ele faz de melhor. Prepare-se para ser apagado, ‘The Last Stylebender’”, provocou Eric Albarracin.

O aguardado confronto entre Paulo ‘Borrachinha’ e Israel Adesanya acontece no próximo dia 26 de setembro, na luta principal do UFC 253, que terá como sede a ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). O duelo entre os desafetos, válido pelo cinturão peso-médio da entidade, será responsável também por marcar a primeira derrota na carreira de um dos atletas, já que ambos permanecem invictos até o momento. O brasileiro possui 13 vitórias, enquanto o nigeriano conta com 19 triunfos no MMA profissional.

phpBB [video]


https://agfight.com/ufc/paulo-borrachin ... -adesanya/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, FCB e 163 visitantes