Presidente aponta Bellator com a melhor divisão do meio-pesado do mundo; entenda

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Presidente aponta Bellator com a melhor divisão do meio-pesado do mundo; entenda

Mensagem por Dillan Grau » 22 Ago 2020 08:28

Imagem

A saída de Jon Jones dos meio-pesados (93 kg) – que abdicou do cinturão da categoria e deve subir para os pesos-pesados – indiscutivelmente tem o poder de enfraquecer uma divisão de peso historicamente importante para o UFC. Um dos principais defensores dessa ideia é Scott Coker, presidente do Bellator, que agora enxerga uma vantagem de sua organização sobre a liga rival.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Coker destacou que, com a exclusão do nome de um dos maiores lutadores de todos os tempos da lista de meio-pesados do UFC, o plantel de atletas desta divisão do Bellator passa a ser o melhor dentre todas as entidades de MMA do mundo. Para corroborar sua afirmação, o dirigente citou o nome de Ryan Bader – atual campeão até 93 kg do Bellator -, além da presença de nomes importantes da categoria, como Lyoto Machida, ex-campeão do Ultimate, e o recém-contratado Corey Anderson.

“Escute, com Jon Jones subindo para o peso-pesado, eu acho que nós temos a melhor divisão até 93 kg do planeta com (Ryan) Bader, Gegard (Mousasi) quer subir, nós temos (Lyoto) Machida, e agora temos Corey Anderson. Nós temos um monte de assassinos nessa classe de peso. Para mim, nós temos um grande elenco de lutas para ele (Corey Anderson) – e até Phil Davis. Quer dizer, nós vamos ser capazes de promover grandes lutas, e eu estou empolgado sobre essa divisão”, declarou Scott Coker.

Após anos de domínio absoluto nos meio-pesados, Jon Jones optou por abdicar do cinturão da categoria. Em meio à batalha por melhores salários com o UFC, o agora ex-campeão já indicou que deve subir para os pesos-pesados caso tenha suas demandas atendidas pela organização.

Pelo lado do Bellator, Ryan Bader coloca o cinturão da divisão até 93 kg em jogo nesta sexta-feira (21), diante do russo Vadim Nemkov, na edição 244 do evento.

https://agfight.com/presidente-aponta-b ... o-planeta/
Imagem

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Presidente aponta Bellator com a melhor divisão do meio-pesado do mundo; entenda

Mensagem por Johnny Ramone » 22 Ago 2020 08:59

Não, não tem. Todos os citados aí levariam um coro de Marreta ou Reyes.


Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Presidente aponta Bellator com a melhor divisão do meio-pesado do mundo; entenda

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Ago 2020 01:38

Johnny Ramone escreveu:
22 Ago 2020 08:59
Não, não tem. Todos os citados aí levariam um coro de Marreta ou Reyes.
É isso mesmo. Debate encerrado :hi:

Vou além, nem precisaria ser Marreta ou Reyes, os TOP 10 do UFC venceriam os TOP 05 deles.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Presidente aponta Bellator com a melhor divisão do meio-pesado do mundo; entenda

Mensagem por dvd1975 » 23 Ago 2020 03:00

Tubarao Floripa escreveu:
23 Ago 2020 01:38
É isso mesmo. Debate encerrado :hi:

Vou além, nem precisaria ser Marreta ou Reyes, os TOP 10 do UFC venceriam os TOP 05 deles.
Tenho acompnhado pouco a carreira do nenkov e no UFC acredito que se encaixaria perfeitamente no top 5 dos meio pesados e mesmo tendo atropelado o bader o qual não era muita coisa no ufc!

A promoção do coker é valida, e é o concorrente e t mesmo é que valorizar os atletas do seu plantel mesmo que seja uma balela do cacete.
foda-se!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Presidente aponta Bellator com a melhor divisão do meio-pesado do mundo; entenda

Mensagem por terroso » 23 Ago 2020 03:18

Não acho mas é válido para promover seu produto.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3089
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Presidente aponta Bellator com a melhor divisão do meio-pesado do mundo; entenda

Mensagem por Patatá Atômico » 23 Ago 2020 09:02

Pra mim, Nemkov, Bader, Lyoto, Davis e Anderson seriam TOP 10 do UFC, então, o Coker tem razão

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Presidente aponta Bellator com a melhor divisão do meio-pesado do mundo; entenda

Mensagem por Lex Babyface » 23 Ago 2020 10:18

Não sei se têm, mas o Nemkov chegaria ao UFC com excelentes chances de cinturão.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 183 visitantes