Adesanya chama ‘Borrachinha’ de burro e brasileiro rebate: “Sua melhor habilidade é correr”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Adesanya chama ‘Borrachinha’ de burro e brasileiro rebate: “Sua melhor habilidade é correr”

Mensagem por Dillan Grau » 22 Ago 2020 08:27

Imagem

A pouco mais de um mês da aguardada disputa pelo cinturão peso-médio (84 kg) – marcada para acontecer no dia 26 de setembro, na luta principal do UFC 253 -, Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ continuam a trocar farpas publicamente. Em aparição promocional durante a programação do canal americano ‘ESPN’, parceiro do Ultimate, os desafetos promoveram uma acalorada, mas divertida, troca de provocações que, certamente, ajudou a apimentar ainda mais o clima para o evento, que deve acontecer na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

Atual campeão da divisão até 84 kg do Ultimate, Adesanya questionou a inteligência do brasileiro dentro do octógono e indicou que utilizará o estilo agressivo do rival a seu favor. Por sua vez, ‘Borrachinha’ fez questão de debochar do cabelo do nigeriano – pintado na cor rosa – e, especialmente, da fraca apresentação do desafeto em sua última luta, diante do cubano Yoel Romero, a quem ‘Izzy’ venceu por pontos em um confronto decepcionante.

“Ele é burro. Ele é burro, e ele anda para frente e lança golpes. É isso que torna (a luta) realmente empolgante, e é para isso que eu estou ansioso. Estou ansioso para esse grande, ignorante inflado, correndo para cima de mim, tentando lançar golpes enquanto eu continuo me movendo e espetando ele”, provocou Adesanya.

“Eu realmente acho que ele tem boas habilidades. Sua melhor habilidade é correr – evitar a luta. Ele é muito bom nisso – muito bom quando ele quer fazer isso. Eu tentei perguntar a ele por que ele apenas ficou parado quando ele encarou (Yoel) Romero. A única coisa mais perturbadora do que seu cabelo foi a sua luta contra Romero”, rebateu ‘Borrachinha’.

Apesar de menosprezar o currículo do brasileiro, ao apontar que suas únicas vitórias sobre adversários de valor foram contra Uriah Hall e Yoel Romero, o campeão admitiu que ‘Borrachinha’ é um rival perigoso. Mas não sem incluir uma provocação ao possível elogio.

“Como eu disse, ele é burro. Mas isso é o que o torna perigoso também, porque ele não tem medo de andar para frente e apenas lançar (golpes), e ele é forte. Mas a mesma coisa acontece quando eles pisam no cage comigo. Quando eles me veem, eles me sentem. Eles dizem: ‘Oh, meu Deus – ele é muito mais forte do que eu pensava. Ele é muito maior do que eu pensava'”, analisou Adesanya.

Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ terão a oportunidade de resolver suas desavenças dentro do octógono no próximo dia 26 de setembro, na luta principal do UFC 253, válida pelo cinturão dos médios e que deve ter como sede a ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Tanto o campeão como o desafiante estão invictos em suas carreiras no MMA profissional. O nigeriano possui 19 vitórias e o brasileiro soma 13 triunfos.

https://agfight.com/adesanya-chama-borr ... -e-correr/
Imagem

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Adesanya chama ‘Borrachinha’ de burro e brasileiro rebate: “Sua melhor habilidade é correr”

Mensagem por NoNickName85 » 22 Ago 2020 17:31

Borrachinha falando do cabelo do Adesanya, isso pode dar merda, senhores.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Adesanya chama ‘Borrachinha’ de burro e brasileiro rebate: “Sua melhor habilidade é correr”

Mensagem por Currador do Futuro » 23 Ago 2020 00:33

Pior q eu acho q o borrachinha não vai conseguir abafar não, vai morrer no gás e ser nocauteado com golpes cirúrgicos.
É uma pena...
:offtopic:

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Adesanya chama ‘Borrachinha’ de burro e brasileiro rebate: “Sua melhor habilidade é correr”

Mensagem por Lex Babyface » 23 Ago 2020 10:27

Independente do resultado da luta, é de se ressaltar que o Borrachinha tá mandando muito bem na construção do seu personagem e na promoção da luta. Se ele conseguir deitar o Adesanya vai virar um astro da noite pro dia.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 190 visitantes