Cormier projeta maior aposentadoria da história do MMA caso vença Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cormier projeta maior aposentadoria da história do MMA caso vença Miocic

Mensagem por Dillan Grau » 14 Ago 2020 06:57

Imagem

Realizada nesta quinta-feira (13) nas dependências do UFC Apex, a coletiva de imprensa para o UFC 252 contou com as estrelas principais do card deste sábado. Por cerca de uma hora, Daniel Cormier e Stipe Miocic foram sabatinados por jornalistas presentes em Las Vegas e responderam as últimas perguntas antes de medirem forças pela terceira vez no octógono do evento.

Ex-campeão dos pesos-pesados e dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Daniel Cormier voltou a garantir que não pensa em estender seu contrato com a organização e que seu duelo neste sábado será sua última apresentação no octógono. No entanto, caso vença, o veterano de 41 anos já mira um lugar de destaque como dono da maior aposentadoria da história do MMA.

“No MMA, sim. Isso me coloca na lista das maiores (aposentadorias) entre todos os atletas. Mas a primeira do Michael Jordan, uma pena que ele voltou (risos), e a aposentadoria do Peyton Manning, que venceu o Superbowl (final da liga de futebol americano, em 2015)… Mas isso me colocaria nesse patamar de atletas que pararam no topo”, narrou Cormier, antes de explicar por que o duelo final de sua carreira será seu maior feito.

“Olha como estamos, essa luta será vista por milhões. Quando eu lutava wrestling, não tinha tanta gente olhando para nós… Competir nos Jogos Olímpicos foi um enorme prazer, mas, atleticamente, esse é o maior feito da minha carreira. (…) Agora, meu maior rival no MMA, claro, sempre será o Jon Jones, fizemos muitas coisas, fizemos dinheiro e vendemos pay-per-view. Mas a maior luta é contra o Miocic”, decretou.

De acordo com a narrativa do atleta e de olho na promoção do confronto, Dana White, presidente do UFC, tratou de enaltecer o feito dos atletas. Relembrando o histórico entre eles – Cormier nocauteou no assalto inicial na primeira luta enquanto Miocic devolveu o nocaute no quarto assalto do segundo duelo -, o cartola elegou a triologia como a maior da história.

“Tenho que chamar de maior trilogia (de todos os tempos), especialmente por causa das duas primeiras lutas. Olha o resultado! Na primeira o ‘DC’ acertou o Stipe com um golpe, e na segunda o ‘DC’ estava dominando com golpes e o Stipe fez ajustes no intervalo para vencer. Eles são incríveis, são super atletas, são os melhores da história da categoria”, finalizou.

O terceiro embate entre Miocic e Cormier lidera o card do UFC 252, programado para acontecer neste sábado na cidade de Las Vegas (EUA). Na mesma noite, os brasileiros Junior ‘Cigano’, Herbert Burns, ‘Livinha’ Souza e Virna Jandiroba representam o país no octógono.

https://agfight.com/cormier-projeta-mai ... ca-miocic/
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Cormier projeta maior aposentadoria da história do MMA caso vença Miocic

Mensagem por rafaelratão » 14 Ago 2020 11:11

"Eles são incríveis, são super atletas, são os melhores da história da categoria”

O careca sempre diz que fulano ou beltrano é o "maior da historia" kkkkkk

Eu duvido muito se o Gordier ganhar ele vai se aposentar, UFC vai oferecer uma grana pra ele lutar com o JJ

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Cormier projeta maior aposentadoria da história do MMA caso vença Miocic

Mensagem por Dillan Grau » 14 Ago 2020 12:24

GSP foi e é um excelente gestor da carreira.
foi para 84 quando viu o q campeão era vencível, se fosse o AS, Weidman, Rockhold, iria ficar na dele.
na 77 quando tomou um sufoco com o Hendricks resolveu se aposentar.
depois quando a cinta se revesou entre o Lawler e o Barba tb ficou na dele.
sou fã do canadense, mas poderia ter aguentado mais uma luta e vencer o Hendricks sem sombra de dúvidas.
Imagem

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Cormier projeta maior aposentadoria da história do MMA caso vença Miocic

Mensagem por Aldebarã » 14 Ago 2020 14:16

Maior aposentadoria?!?!?! Wtf!!!!????
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes