Daniel Cormier aponta Gaethje como adversário mais difícil de Khabib no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Daniel Cormier aponta Gaethje como adversário mais difícil de Khabib no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 13 Ago 2020 07:35

Imagem

No dia 24 de outubro, Khabib Nurmagomedov encara Justin Gaethje para mais uma defesa de cinturão do peso-leve (70 kg) do Ultimate, no UFC 254, que ainda não tem local confirmado. E de acordo com um companheiro de equipe do russo, Daniel Cormier, esse compromisso será o seu grande teste de fogo na categoria.

Em entrevista ao site do ‘Yahoo Sports’, o ex-detentor dos títulos dos meio-pesados (93 kg) e pesados da maior franquia de MMA do mundo afirmou que vê Gaethje com as qualidades para se apontado como teste mais difícil de Khabib no Ultimate. No entanto, destacou sua confiança para que o europeu mantenha seu cinturão.

“Acho que ele vai lutar contra seu adversário mais difícil. Acho que a grande maioria do mundo sente que este é o cara mais difícil para ele, no peso-leve. Acho que ele vai ficar bem. Sua capacidade de treinar, se preparar para isso e continuar a trabalhar em direção ao objetivo que ele e seu pai tinham juntos permitirá que ele talvez chegue bem mesmo com tudo que vem acontecendo em sua volta”, disse o ex-campeão do UFC.

Antes desse duelo, o russo lidou com alguns problemas, como ter que ficar preso em seu país natal, devido à pandemia de coronavírus, e também com a morte do seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov. Mas, para ‘DC’, Khabib vai usar essas essas adversidades a seu favor para ter uma grande atuação.

“Às vezes você precisa de distrações e de motivações de diferentes formas. Acho que Khabib usará (a morte de seu pai) como motivação. Ele é um profissional e vai se preparar com o melhor de sua capacidade”, concluiu o americano.

No MMA profissional desde 2008, Khabib Nurmagomedov possui 28 vitórias em sua carreira ainda sem derrotas. Por sua vez, Justin Gaethje chega para a disputa com 22 triunfos, sendo 19 por nocaute, e apenas dois reveses em seu cartel.

https://agfight.com/daniel-cormier-apon ... ib-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 258 visitantes