Dana projeta passar até seis semanas em segunda temporada na ‘Ilha da Luta’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14267
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana projeta passar até seis semanas em segunda temporada na ‘Ilha da Luta’

Mensagem por Dillan Grau » 13 Ago 2020 07:34

Imagem

Após promover quatro eventos entre os dias 11 e 25 do último mês de julho, o UFC deve ampliar sua estadia na segunda passagem pela ‘Ilha da Luta’. Na coletiva de imprensa do ‘Contender Series’ da última terça-feira (11), Dana White – presidente do Ultimate – indicou que a entidade pode permanecer por até seis semanas seguidas na nova sede, localizada em Abu Dhabi (EAU).

Questionado se a disputa entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’, pelo cinturão peso-médio (84 kg) d0 UFC, seria realizada na ‘Ilha da Luta’, o dirigente despistou, mas confirmou a volta da liga para Abu Dhabi em breve, e projetou que a segunda passagem será ainda maior do que a primeira. Dana ainda fez mistério sobre a data específica do retorno à nova sede, apesar de afirmar que já tem tudo programado.

“Eu disse a vocês que nós vamos voltar a Abu Dhabi. Eu acho que essa segunda passagem em Abu Dhabi vai ser de cinco ou seis semanas”, projetou Dana White, que ainda despistou sobre a data do retorno: “Eu sei (quando vamos voltar para a Ilha da Luta). Mas quando chegar a hora, eu vou anunciar”, concluiu o cartola, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

O projeto da ‘Ilha da Luta’ surgiu para permitir que o Ultimate colocasse em atividade lutadores internacionais que estivessem com dificuldade de entrar nos Estados Unidos em razão da pandemia do novo coronavírus. O UFC 251 foi o primeiro evento promovido pela entidade em Abu Dhabi, no dia 11 de julho, e contou com um mega card que incluiu três disputas de título. Outros três edições foram realizadas na nova sede até o dia 25 do mesmo mês, com mais uma peleja por cinturão sendo promovida.

https://agfight.com/dana-projeta-passar ... a-da-luta/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes