Yoel Romero está fora de duelo contra Uriah Hall dia 22 de agosto, diz site

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14267
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Yoel Romero está fora de duelo contra Uriah Hall dia 22 de agosto, diz site

Mensagem por Dillan Grau » 12 Ago 2020 06:42

Imagem

O card principal do evento do UFC do próximo dia 22, em Las Vegas (EUA), sofreu uma baixa importante. Yoel Romero, que estava programado para encarar o americano Uriah Hall na col-luta da noite, está fora do show. A informação foi divulgada pelo site ‘BJPenn.com’ e confirmada por outras publicações, que não informaram o motivo da saída do cubano. A organização ainda não se manifestou oficialmente.

Yoel Romero vem de derrota em disputa de cinturão do peso-médio (84 kg), em março desse ano, quando foi superado por Israel Adesanya por pontos, e não vive bom momento na franquia. O cubano perdeu suas três últimas lutas e não sabe o que é um triunfo desde fevereiro de 2018, quando nocauteou Luke Rockhold.

Pela segunda vez seguida, Uriah Hall tem um problema de última hora com seu rival. Em maio deste ano, o americano ia encarar Ronaldo ‘Jacaré’, mas o brasileiro testou positivo para coronavírus e a luta foi cancelada. O ‘Homem-Ambulância’, que não atua desde setembro de 2019, quando derrotou Antônio ‘Cara de Sapato’, vem de uma série de duas vitórias seguidas. Atualmente o lutador ocupa o décimo posto no ranking da categoria.

O duelo principal do evento será entre Pedro Munhoz e Frankie Edgar, que fará sua estreia no peso-galo (61 kg). Esse confronto sofreu quatro reagendamentos, três por opções do UFC e uma vez quando o brasileiro testou positivo para o coronavírus.

https://agfight.com/yoel-romero-esta-fo ... -diz-site/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jack sawer e 100 visitantes