Embalado, Lewis elege três rivais que gostaria de encarar na sequência no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Embalado, Lewis elege três rivais que gostaria de encarar na sequência no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 11 Ago 2020 06:10

Imagem

No último sábado (8), Derrick Lewis conseguiu sua terceira vitória seguida no UFC, ao nocautear Alexey Oleinik no segundo round de uma edição realizada em Las Vegas (EUA). Com o triunfo e a boa sequência de resultados positivos, o americano começa a mirar outros rivais para se aproximar ainda mais do topo da divisão dos pesos-pesados.

Em coletiva de imprensa após o evento, o lutador, que agora é o recordista de vitórias por nocaute na história do Ultimate, citou três nomes interessantes que ele aprovaria enfrentar. No entanto, Lewis afirmou que, primeiramente, precisa lidar melhor com seu peso para chegar nos combates em melhor forma e mostrar sua versão “assustadora”.

“Curtis Blaydes faz sentido. (Francis) Namunguno faz sentido. (Alistair) Overeem faz sentido. Veremos o que acontece na próxima semana e quem faz sentido depois dessa luta. Eu com certeza tenho que baixar uns nove quilos para me sentir confortável. Então você realmente verá algo assustador, com certeza”, disse, antes de citar o rival preferido.

“Seria perfeito lutar contra Curtis na próxima vez. Tudo o que ele vai fazer é tentar me agarrar e me abraçar e tentar ganhar uma decisão. Ele não vai tentar acabar comigo. Se ele tentar acabar comigo, tudo bem, mas acredito que posso derrubar Curtis e puni-lo no chão. Vou derrubar Curtis Blaydes e acabar com ele”, completou.

Ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do UFC, quando foi derrotado por Daniel Cormier, em 2018, Derrick Lewis ocupa atualmente a quarta posição no ranking. No MMA profissional desde 2010, o americano, de 35 anos, possui 24 vitórias, sete derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado). A última vez que o atleta foi derrotado aconteceu há mais de um ano, em março de 2019, quando foi nocauteado por Junior ‘Cigano’.

https://agfight.com/embalado-lewis-eleg ... ia-no-ufc/
Imagem


Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14196
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Embalado, Lewis elege três rivais que gostaria de encarar na sequência no UFC

Mensagem por FCB » 11 Ago 2020 10:05

esse cara é brutalidade pura.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 271 visitantes