José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por Dillan Grau » 11 Jul 2020 07:47

Brasileiro se diz rejuvenescido na nova categoria e garante que está de volta à fase agressiva do WEC: "Pode colocar o campeão do K1 ou do boxe. Eu vou entrar para lutar em pé e nocautear"

Se você espera uma entrevista morna de José Aldo, é melhor se preparar. O agora peso-galo do UFC, que disputará o cinturão vago do peso-galo no UFC 251 que acontece no próximo sábado na Ilha da Luta em Abu Dhabi contra o russo Petr Yan, não economizou palavras ao falar da sua motivação para buscar o seu segundo cinturão na organização. Segundo Aldo, o estilo agressivo da época do WEC, quando ficou famoso pelos nocaute devastadores que aplicava em seus adversários, está de volta. Em entrevista exclusiva ao Combate.com, o ex-campeão peso-pena da organização garante que não sente que precisa provar mais nada para ninguém, e que fará no octógono o que sempre quis fazer: lutar em pé em busca do nocaute desde o início.

Imagem
José Aldo garante que está totalmente adaptado ao peso-galo — Foto: Evelyn Rodrigues

- Vamos falar um pouco do passado. Eu nunca pensei em cair numa zona de conforto, em ficar numa zona mais estável. Mas acho que o meu treino de kickboxing estava deixando muito a desejar. Eu treinava só dois meses pra lutar, e é muito difícil você pegar uma característica treinando durante dois meses taticamente. Desde o ano passado eu venho treinando kickboxing com o Matheus Nakashi todos os dias. Ninguém pôde ver os nossos treinos. Só nós e nossos sparrings sabemos e podemos falar de tudo o que eu tô falando aqui. Pode ter certeza que as minhas pernas estão muito mais habilidosas e fortes.

Aldo deixou claro que, após muitos anos como profissional, ele não pretende mais provar seu valor para quem quer que seja. O objetivo é voltar ao estilo que o consagrou no WEC, quando construiu a fama de demolidor de rivais, construindo nocautes e tendo apresentações que o levaram ao posto de um dos maiores lutadores da história do MMA.

- Eu cheguei numa fase da minha carreira que eu não tenho que provar mais nada pra ninguém. É exatamente isso que eu quero. Lá dentro eu quero fazer aquilo que eu sempre quis fazer, que é lutar em pé, buscar o nocaute, ser agressivo o tempo todo. Eu vou pra nocautear desde o início, não importa que seja contra o Petr ou contra o Marlinho, que é um cara excelente no kickboxing também. Eu vou pra luta em pé independentemente de quem seja. Se você colocar o campeão do K1, do boxe, quem for, eu vou lutar em pé, soltar minhas pernas e meus combos. É assim que eu vou ser. Não quero chegar e dizer que eu vou ser campeão. Eu quero ser campeão, mas também quero me divertir e fazer o que eu sempre fiz na época do WEC, que era ser um cara agressivo, que ia pra frente não me preocupando com o que o adversário vai fazer, com o que eu tenho que tomar cuidado. Sim, temos que conhecer o nosso adversário, mas eu tenho que fazer aquilo que eu quero fazer, pra que ele se preocupe com as minhas técnicas, e não eu ficar preocupado com o que ele vai fazer. Pode ter certeza que os "low kicks" e os "high kicks" vão voltar. Mas é MMA. Com a pressão que eu vou colocar, a luta pode ir pro solo, sim.

Imagem
José Aldo conquistou o cinturão dos pesos-penas do WEC nocauteando Mike Thomas Brown WEC 44 — Foto: Getty Images

O manauara garante que estudou todo o jogo de Petr Yan, e deixou claro que enfrentar o seu nível de luta será algo inédito para o russo.

- Na mente dele ele pode até imaginar que a gente vai procurar a luta de solo. Já na luta em si ele joga, troca muito de base, pode jogar uns overhands, uns mata-cobras. Fica invertendo a base, tem um chute bom de esquerda, mas ele acha, posso afirmar isso pra todo mundo, que a partir do terceiro round o meu rendimento cai bastante. Mas eu tô muito tranquilo com as armas dele, eu estudei, fiz um estudo bem detalhado, e ele pode preparar o que for. Eu estou preparado para tudo. Se for para lutar em pé, eu vou lutar. Como eu falei, eu quero. Mas se a luta for pro solo, sem problema nenhum. Eu sempre tive chão, e a gente treinou isso tudo também. Não estou preocupado com isso. É a primeira vez que ele vai pegar um cara completo, que tem um nível de trocação bom, bom nível de wrestling e bom nível de jiu-jítsu. Essa é a verdadeira prova. O Faber vinha parado há um tempo, estava aposentado. Antes o Yan pegou caras de nível lá em baixo. O melhorzinho que ele pegou foi o Rivera, e comeu um dobrado pra ganhar. Mas foram lutas bastante duras, em que outros atletas conseguiram fazer ele sentar na luta em pé. Então é a primeira prova. Como eu falei, hoje eu me sinto o mais forte da categoria, me sinto bem agressivo, bem forte.

phpBB [video]


Em 2016, José Aldo e Petr Yan treinaram juntos no Rio de Janeiro, quando o brasileiro se preparava para enfrentar Frankie Edgar no UFC 200. O brasileiro falou sobre o nível de Yan na época, e revelou que eles mantiveram contato tempos depois, quando Aldo viajou para a Rússia. Na opinião do ex-campeão dos penas, os dois sempre se respeitaram e tiveram um bom relacionamento, e não acredita que haja qualquer tipo de provocação por parte do russo.

Imagem
Petr Yan foi sparring de José Aldo em 2016 no camp para a luta contra Frankie Edgar no UFC 200 — Foto: Reprodução / Twitter

- É uma parceria que o Dedé (Pederneiras) faz com o pessoal da Rússia. O povo russo e os atletas russos são um pouco parecidos conosco aqui do Brasil, de não levar pra esse lado de provocar. É chegar lá dentro e lutar. O Petr, quando veio, foi pro camp que eu estava fazendo pra lutar contra o Frankie Edgar. Nós estávamos fazendo camp, ele veio junto, e estava muito cru de chão ainda. Ele pôde aprender com a gente, me conhecer mais e todos os brasileiros ali da Nova União. Não tem por que ele chegar e provocar hoje em dia. Depois disso eu fui lá na Rússia e ele mandou mensagem pra mim. Foi tranquilo, e até hoje a gente tem um contato. Mas é o trabalho, né? O Ultimate fez essa luta, e não tem por que ele não querer e eu não querer. É um sonho de ambas as partes, tanto minha quanto dele, e não tem por que a gente se provocar, ainda mais se conhecendo. Ele vai procurar defender o lado dele, eu vou procurar defender o meu, mesmo sabendo que ele é bom no que ele faz. Ele teve uma evolução, sim, mas eu fiz um estudo silencioso de todas as lutas dele no UFC, de todos os comportamentos dele, de tudo que ele possa fazer na luta. Tô muito confiante quanto a isso, confio muito no meu potencial. Posso falar pra vocês que eu tô rápido, isso e aquilo, e vocês podem falar que eu tô querendo vender a luta, mas quando você vir a apresentação, você vai ver exatamente aquilo que eu tô falando agora.

A adaptação ao peso-galo também foi abordado por José Aldo. O lutador relembrou a vontade que tinha há alguns anos, ainda no peso-pena, de subir para os leves e buscar o cinturão, e garantiu que a decisão de baixar de peso e buscar um novo cinturão só pode ser tomada por lutadores com "coração de campeão". Aldo também revelou que a mudança lhe deu uma injeção de ânimo, fazendo-o se sentir rejuvenescido mesmo na fase final da carreira.

Imagem
José Aldo passou bem pela pesagem na sua estreia no peso-galo, no UFC 245 — Foto: Evelyn Rodrigues

- O que eu fiz foi uma coisa diferente, que só os campeões e quem tem grandes corações fazem. A tendência era eu subir de categoria, e vão falar, como qualquer comentarista, qualquer fã ou qualquer pessoa que procura falar de luta, que eu posso estar numa queda. Só quem pode falar isso, desses que têm grandes corações, como eu, Randy Couture ou outros que tiveram grandes nomes, somos nós próprios. Hoje em dia você vai ver a minha apresentação e ela é muito melhor que no peso-pena. Pra todo mundo que pensa que eu tô numa descida, não. Eu tô em plena ascensão de novo. Eu tinha em mente conquistar outra categoria, mas na época era para lutar no peso de cima. Eu batia o peso-pena bem forçado, ficava numa situação não muito boa. Mas quando o Dedé sentou comigo e a gente resolveu lutar nesse novo peso, que é o peso-galo, eu acho que isso me deu uma injeção de ânimo. Deu uma rejuvenescida. Aproveitando essa fase em que nós estamos, de pandemia, eu pude me fechar mais ainda nos treinamentos. Pude treinar sozinho, fazer a minha dieta, tudo aquilo que eu sonhei fazer sem ninguém perto, ninguém perturbando. Só nos sparrings que a gente dividia, o resto éramos só nós. Então, hoje, eu posso falar sobre a próxima luta e ninguém sabe como eu vou me portar, ninguém sabe como eu estou me sentindo nisso tudo. Mas eu sempre tive em mente conquistar dois cinturões, e vou em busca do segundo. Como eu falei, estou muito bem treinado, estou um menino, voando. Nunca estive tão bem na vida. A perda de peso também está tranquila, suave, como foi a última, né? Surpreendeu todo mundo, e nessa tá mais tranquilo ainda.

Confira outras partes da entrevista:

Dieta citogênica

Começou num dia que eu tinha acabado de treinar. O Dedé sentou comigo e a Viviane e eles perguntaram pra mim qual a possibilidade de eu bater o peso-galo. Eu sempre disse que só se cortassem a minha perna, sempre brinquei com ele quanto a isso. Eu respondi que a gente podia sentar com a Maria Amélia, a nutricionista, e a gente veria como seria pra bater esse peso. Não foi uma decisão voltada para "eu quero desafiar". Não. Primeiro vinha a minha parte de saúde, para eu estar bem e chegar lá dentro e fazer o que eu quero, que é lutar. Deu tudo certo. Ela me examinou e falou que eu bati o peso tranquilo, e disse que essa era a minha categoria. E logo quando começou a dieta, foi uma crescente tão grande, de sentir a dieta tranquilo, de me alimentar... Sou um novo Aldo. Me adaptei ao meu corpo de novo, a minha alimentação está muito boa hoje em dia. Parei de tomar refrigerante, não como certas coisa, então com isso só cresceu a minha parte física. Eu estava fazendo os sparrings, e logo em seguida eu ia para a esteira e corria - isso num treino de alto nível, com ritmo lá em cima, e eu me puxando o tempo todo cada vez mais, porque eu não estava cansando, não estava ficando como eu ficava no peso-pena (inchado, forte e cansava rápido). Eu estava tentando me cansar. A dieta me ajudou não só na parte profissional, mas na parte pessoal. Eu consigo ter uma qualidade de vida melhor. Hoje em dia eu tô mais saudável. Quando fui para a luta com o Marlon, eu tinha certeza que ia vencer bem. Ia bater o peso bem, porque bati 68kg durante o treinamento. Forte, como eu sempre treinei, eu estava a 2kg do limite do peso-pena. Naquele momento eu vi que a dieta não era um problema, e sim a força a mais que eu estava precisando.

Imagem
José Aldo e Renan Barão fizeram parte da fase com mais cinturões brasileiros no UFC, ao lado de Anderson Silva e Junior Cigano — Foto: Evelyn Rodrigues

Único entre os quatro cinturões de 2013 e os possíveis cinturões de 2020
É até diferente parar pra pensar. Me senti um pouco velho (risos). Não se é porque eu estava muito novo quando eu ganhei junto com Barão, Anderson e Cigano. É bem diferente quando a gente para pra pensar. Passou luta, passou tudo, você tá em casa naquele momento de reflexão e lembra disso tudo. Eu estou junto a uma nova geração sendo que eu sou de uma geração antiga ainda posso conquistar esse título, porque eu vou conquistar esse título. Pra mim, profissionalmente, é o êxito, o grau mais alto. Fico muito feliz com isso, e espero que não só eu, mas também Durinho, Deiveson, Marreta, Jéssica, Borrachinha, que é um cara que vem bem forte também, possam dominar. Mas posso te afirmar que depois dessa conquista - eu estou no meu último contrato - espero ganhar, e depois disso eu deixo pra eles e pra nova geração que vai surgir e que possa manter o Brasil no alto nível, porque eu quero aproveitar um pouco mais a minha família. Esse é o meu último contrato. Eu tenho 33 anos e sempre sonhei lutar até os 35 anos. Vou manter dois anos de alto nível e, depois disso, aí sim. Mas eu nem penso nisso. Hoje tá uma onda de todo mundo tentar negociar... Eu acho até engraçado. Todo mundo assina o contrato e, depois que ganha uma luta e um bônus, acha que merece ganhar mais. É difícil. Então não assina o contrato. Eu renovei o meu contrato, estou muito bem quanto a isso, e, vencendo o Petr agora, já quero lutar mais uma esse ano para que, quem sabe, ano que vem a gente faça mais umas duas ou três lutas e feche o contrato com uma luta de despedida. Foi assim que eu sempre sonhei e é assim que eu sonho sair do Ultimate. E a despedida tem que ser no Rio.

Lutar sem público
Nem na época do Vale Tudo eu lutei assim. Vai ser bem difícil, mas por um lado é bom, porque a gente estava treinando lá no CT e ficávamos só eu, o Dedé e os meus córneres. Pra mim, que tenho um ouvido muito bom, é ótimo. Eu consigo ouvir o Dedé e os meus córneres. Não vejo um diferencial. É lógico, eu queria a presença da torcida, porque a adrenalina sobe mais com a arena lotada, tem aquele encanto. Mas eu não vejo problema nenhum, estou bem tranquilo. Parece uma nova fase. Estou bem tranquilão, esperando só chegar o dia 11 de julho pra subir lá e ser campeão de novo.

Cejudo aposentado e luta no futuro
Primeiramente eu fiquei triste. A gente tava em mente que iria lutar dia 9 de maio, mas não aconteceu o evento em São Paulo. Estava me preparando e logo já veio essa crise mundial. Eu fiquei na quarentena, me resguardei duas semanas e esperei passar. Me fechei com o Matheus Nakashi, ele tá comigo esse tempo todo. A gente já começou a treinar, eu comecei a fazer a preparação física treinando em casa, e depois disso voltamos pra academia. A academia estava fechada, então poderia ir lá treinar junto com ele, e depois disso a gente foi complementando com mais alguns atletas. Selecionamos sempre três, então estávamos num grupo de quatro, e assim fomos fazendo esse camp todo. Logo em seguida a luta do Cejudo com o Dominick Cruz me surpreendeu. A gente tinha em mente que poderia lutar com o Henry, mas pra falar a verdade eu nem pensava se era com ele ou com quem quer que fosse. Eu pensava em ser campeão dessa categoria, em fazer história. Me mantive treinando desde janeiro pra essa luta, então espero que agora, que está bem próximo, possa tudo acontecer bem e que a gente possa sair campeão. O anúncio da aposentadoria dele não me surpreendeu no momento. Cejudo é meio maluco, logo em seguida à luta falou que se aposentou. Fazer o que, né? Fico triste por ele, porque ele não sabe o que está perdendo, principalmente nessa fase que nós estamos vivendo hoje. O desejo não é nem meu. Hoje eu penso em ser campeão, quero ser o campeão. Ele não se aposentou, pode ter certeza. Ele vai ter que voltar logo. É um cara muito novo ainda para estar aposentado. Ele tentou dar uma negociada de contrato, mas foi muito mal-assessorado. Perdeu o cinturão e não tinha esse rendimento todo. Teve muito mais repercussão no Brasil do que em qualquer outro lugar do mundo. Se eu tiver algum a oportunidade de lutar com ele, pra mim não tem problema nenhum.

Voltar a ser o único homem do Brasil campeão do UFC
Isso é um pouco de parte da história. É lógico, eu penso em ser campeão, eu treino forte pra isso. Mas é história. Eu tenho que chegar lá dentro e vencer. Eu fui o último campeão brasileiro, e posso ser o primeiro campeão brasileiro de novo. Quero chegar lá dentro, vencer e trazer o cinturão - o Deiveson, que é um cara muito duro e só está com o cinturão hoje por não ter batido o peso, mas eu acho que na próxima ele consegue bater esse peso bem, forte e vencer - pra que nós brasileiros possa colocar o Brasil de novo como um celeiro mundial de campeões.

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... aixo.ghtml
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por winstrol » 11 Jul 2020 12:31

Gostei da entrevista e fiquei até um pouco animado pela possibilidade de ver o antigo Aldo soltando a perna, dando joelhadas e trabalhando seus combos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por Calixto » 11 Jul 2020 16:43

winstrol escreveu:
11 Jul 2020 12:31
Gostei da entrevista e fiquei até um pouco animado pela possibilidade de ver o antigo Aldo soltando a perna, dando joelhadas e trabalhando seus combos.
Tarefa difícil pro Aldo. A pujança + o cardio do Yan devem ser cruciais para essa luta . O maluco é de 1993 muito novo e talentoso.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jul 2020 17:06

Falando pra caraio pra alguém q, se perder, ficará 0-2 na categoria
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por Sambo » 11 Jul 2020 19:15

Ultima vez que ele veio com essa gana toda dormiu em 13 segundos
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por winstrol » 11 Jul 2020 19:34

Calixto escreveu:
11 Jul 2020 16:43
Tarefa difícil pro Aldo. A pujança + o cardio do Yan devem ser cruciais para essa luta . O maluco é de 1993 muito novo e talentoso.
A tarefa é muito difícil, mas eu vou sempre acreditar no Aldo pq ele é meu único ídolo no meio da luta. A questão acho que será mesmo o gás para manter a intensidade e não parar na frente do Yan, só que com a estratégia certa ele tem chances.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Jul 2020 03:05

Aldo foi espancaldo pelo Russo. Tá na hora de se aposentar para parar de passar vergonha. Perdeu as 6 das últimas 9 lutas e 4 por nocaute.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".


gordogabriel
Mensagens: 650
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por gordogabriel » 12 Jul 2020 08:01

Templo Jiu Jitsu escreveu:
12 Jul 2020 04:37
Tomou um atropelo!
E foi merecido

Tava lendo ontem esse tópico aqui e achei nojenta essa declaração do aldo

Desmereceu o adversário e os caras que lutaram com ele

Agora é bom pra ele fazer uma reflexão do nível que ele está hoje

Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por Jose_ » 12 Jul 2020 09:11

Declaração normal pré luta, os dois se respeitaram mas nessas entrevistas é quase obrigatório dar uma cutucada.

Curioso é a parte que ele fala que vai surpreender quem achar que ele cansaria depois do terceiro round. Foi justamente essa estratégia do Yan.


Não precisa aposentar, Aldo ainda dá um caldo, mas em 3 rounds e não contra o topo das duas categorias.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Jul 2020 10:34

Jose_ escreveu:
12 Jul 2020 09:11
Declaração normal pré luta, os dois se respeitaram mas nessas entrevistas é quase obrigatório dar uma cutucada.

Curioso é a parte que ele fala que vai surpreender quem achar que ele cansaria depois do terceiro round. Foi justamente essa estratégia do Yan.


Não precisa aposentar, Aldo ainda dá um caldo, mas em 3 rounds e não contra o topo das duas categorias.
Ele deveria desafiar o Cejudo que esta querendo voltar da aposentadoria.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Jul 2020 10:38

Ele deveria desafiar o Cejudo que esta querendo voltar da aposentadoria, ou voltar para os penas e dar uma revanche para o Chan Sung Jung.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por Mestre Santana » 12 Jul 2020 11:22

Professor Ludovico escreveu:
12 Jul 2020 10:38
Ele deveria desafiar o Cejudo que esta querendo voltar da aposentadoria, ou voltar para os penas e dar uma revanche para o Chan Sung Jung.
Ta louco, aldo n tá no nivel do anão. Faz zero sentido, essa luta.

Cejudo é uma máquina, tá o puro sumo da banana ouro.

Aldo tem q buscar lutas c nego do meio do ranking. A cada 5 lutas, ganhar 4 e perder 1.
Nego contra quem ele possa compensar a falta de preparo fisico decorrente da idade, c sua técnica.

Como bem lembrado, tá 3-6 nas ultimas 9 lutas. C 4 ko ou tko

N dá mais. Ele tem q aceitar q seu prime já passou. E faz um bom tempo.
Agr é pegar lutas mais fáceis, se divertir e ganhar mais dinheiro.
Tem mais nd p provar. Carreira brilhante.

Ainda é o top 1 de tds os tempos, da categoria.
Foi durante muito tempo, top 3 de tds os pesos. Tem dinheiro p krl.

Só preisava de alguem p gerenciar melhor sua carreira. Fazer escolhas mais inteligentes. Dedé, definitivamente n é mais esse cara.
Q mostrasse p ele, a realidade em q se encontra

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por kyo_spirit » 12 Jul 2020 13:09

O novo Barão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: José Aldo: "Vou ser o primeiro rival completo do Petr Yan. Ele só pegou caras de nível lá em baixo"

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 12 Jul 2020 14:17

gordogabriel escreveu:
12 Jul 2020 08:01
E foi merecido

Tava lendo ontem esse tópico aqui e achei nojenta essa declaração do aldo

Desmereceu o adversário e os caras que lutaram com ele

Agora é bom pra ele fazer uma reflexão do nível que ele está hoje
Perfeito, concordo com tudo... Eu sempre achei ele arrogante... Tomou um belo de um espancamento, nao achou nada na luta, se o Russo aperta no primeiro round tinha nocauteado quando ele se encolheu no chão!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes