‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Dillan Grau » 10 Jul 2020 06:37

Imagem
Gilbert ‘Durinho’ rebateu as declarações do polêmico Nate Diaz – Carlos Antunes

Atual número um do ranking dos meio-médios (77 kg) do Ultimate, Gilbert ‘Durinho’ ficou perto de lutar pelo cinturão da franquia no UFC 251, neste sábado (11), na ‘Ilha da Luta’, mas foi obrigado a deixar o evento após seu teste dar positivo para o COVID-19. Com a notícia que estava fora do evento, muitos lutadores se manifestaram nas redes sociais e Nate Diaz foi um deles. O americano não deixou a polêmica de lado e afirmou que agora o duelo entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal, substituto do brasileiro, era a disputa real. Inconformado, o atleta natural de Niterói (RJ) disparou contra o companheiro de categoria.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, ‘Durinho’ atacou o americano e relembrou seu recente retrospecto dentro do Ultimate, já que nesses últimos cinco anos Diaz só fez cinco duelos, vencendo três e perdendo dois – o último, para Jorge Masvidal, em novembro de 2019. Além disso, o brasileiro garantiu que é um atleta mais completo do que seu novo desafeto e não descartou um duelo entre eles no futuro.

“Ele é um maconheiro pela-saco. Está vindo de várias derrotas. Ele ganha uma e perde duas. Ultimamente não vem de bons resultados vem falando para caramba. Lutador verdadeiro por lutador verdadeiro sou mais eu. Luto com e sem quimono, jiu-jitsu que vale tapa na cara, pego luta em cima da hora, desafio todo mundo. Foi assim que ganhei meu espaço. E quem aceitou meu desafio eu vim ganhando bem para ele falar besteira. Se essa luta acontecer, vou amassar. Eu nem quero agora, porque quero lutar pelo cinturão, mas vamos nos esbarrar pela frente e vou ter a chance de espancar ele”, afirmou o meio-médio.

Além de Diaz, Paulo ‘Borrachinha’ foi outro que também se envolveu em polêmica assim que ‘Durinho’ foi retirado do UFC 251. Através de suas redes sociais, o atleta escreveu uma mensagem em que pareceu afirmar que o compatriota não merecia a disputa de título. Porém, momentos mais tarde ele tratou de se retratar e afirmar que não estava falando do brasileiro e sim da organização. Apesar de não ter visto o texto, o faixa-preta de jiu-jitsu amenizou essa situação e adiantou que nutre boa relação com o peso-médio (84 kg).

“Eu nem tinha visto isso. Na época estava meio mal porque tinha acabado de receber a notícia (do teste positivo de COVID-19). Mas não tenho nada contra ele. Já treinamos juntos, gosto dele. Treinamos juntos na época da luta do Vitor (Belfort) contra o Weidman (em 2015). Ficamos juntos aqui. Respeito ele demais. Meu irmão que me falou dessa declaração, mas depois eu recebi uma mensagem dele dizendo que não falou de mim, era para o UFC. Aceito numa boa. Gosto dele”, completou o faixa-preta da arte suave.

Após cinco vitórias seguidas no Ultimate, Gilbert ‘Durinho’ vive sua melhor fase na organização desde que fez sua estreia, em 2015. Em sua última apresentação, em maio deste ano, o brasileiro superou o ex-campeão da divisão Tyron Woodley por decisão unânime dos jurados, fato que o credenciou a lutar pelo título.

https://agfight.com/durinho-ameniza-con ... pela-saco/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14196
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por FCB » 10 Jul 2020 09:30

Certo o Durinho... Diaz traz $$$$. Tem q chamar mesmo.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Ibanez » 10 Jul 2020 11:31

Pra vc ver como a midia distorce tudo, depois da declaração do Borrachinha, ele teve que mandar uma mensagem em particular pra ele pra explicar o que ele quis dizer, pq a forma que colocaram as palavras dele, pareceu realmente que ele tava falando merda do Durinho, mas na real nem foi isso o sentido da coisa

Enfim, eu queria muito ver Diaz x Durinho pq seria uma luta epica
TNC

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Aldebarã » 10 Jul 2020 13:05

Maconheiro...


Durinho ofendendo 6 em cada 10 amigos do seu círculo de Jiu-Jitsu
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Aldebarã » 10 Jul 2020 13:07

Torço pro Durinho ir beeeem longe. Moleque até um dia desses era só o Jiu-Jitsu coach of Belfort. Chegou à diaputa da cinta por méritos apenas seus - e de seus irmãos ao seu redor. Espero que nao se torne um mala sem alça depois que conseguir a cinta e espero que pare de falar dos maconhistas.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Aldebarã » 10 Jul 2020 13:12

Tonio Kröger escreveu:
10 Jul 2020 13:09
E desde quando é ofensa chamar de "maconheiro" alguém que abertamente faz uso de maconha? :-??
Se você é consciente de que levou chifre e todo mundo sabe, curtiria ser abordado pelo porteiro: "seu corno, chegou correspondencia"???
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Aldebarã » 10 Jul 2020 13:46

Tonio Kröger escreveu:
10 Jul 2020 13:21
A diferença é que o cara que é corno esconde que o é, por vergonha. O Nate Diaz é ABERTAMENTE maconheiro, fala disso com orgulho, tá lá sempre com um baseado nas fotos e videos de redes sociais, já usou até num treino aberto do UFC e numa arena na lateral do octógono enquanto o evento rolava.

O corno esconde a cornitude. O Nate exibe com orgulho que é maconheiro. Ofensa seria se o Durinho dissesse "O Nate é maconheiro, e todo mundo sabe que maconheiro dá o anel!". Não foi o caso.
Verdade, man
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Ibanez » 10 Jul 2020 13:48

Eu fumo um verde e não me sinto ofendido quando me chamam de maconheiro

Me sentiria ofendido se me chamasse de noia, que é uma coisa totalmente diferente


OBS: Vale ressaltar que nos EUA o uso da maconha foi descriminado faz tempos, independente que em alguns estados o uso é restrito apenas para medicinal - mas isso é só no papel, na realidade qualquer pessoa que tenha uma ansiedade ou dor de cabeça, por exemplo, pode pegar com qualquer medico receita para tratamento via canabis (maconha) - e com isso o proprio país aceita muito melhor quem usa, do que aqui no Brasil por exemplo
TNC

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Lex Babyface » 10 Jul 2020 23:02

O próprio Durinho curte tb kkk tá querendo enganar quem
Imagem

POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por POBRELOKO » 11 Jul 2020 08:39

O problema é não poder chamar maconheiro de maconheiro vai que o dias levou como um elogio.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5379
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Raul Nutti » 11 Jul 2020 12:19

Eu quero saber como vão traduzir "pela saco" pro Nate
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Tartaruga » 11 Jul 2020 19:29

Aldebarã escreveu:
10 Jul 2020 13:12
Se você é consciente de que levou chifre e todo mundo sabe, curtiria ser abordado pelo porteiro: "seu corno, chegou correspondencia"???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Stanley Kubrick
Mensagens: 502
Registrado em: 22 Nov 2014 21:59
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Stanley Kubrick » 11 Jul 2020 20:33

Pra xingar o Nate tem q falar que ele fuma maconha de qualidade ruim. "Esse fumador de prensado do caralho"
"Sei que nada sei."

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8024
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Jul 2020 00:58

Aldebarã escreveu:
10 Jul 2020 13:12
Se você é consciente de que levou chifre e todo mundo sabe, curtiria ser abordado pelo porteiro: "seu corno, chegou correspondencia"???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: ‘Durinho’ ameniza confusão com ‘Borrachinha’ e detona Nate Diaz: “Maconheiro pela-saco”

Mensagem por fethai » 12 Jul 2020 14:37

Lex Babyface escreveu:
10 Jul 2020 23:02
O próprio Durinho curte tb kkk tá querendo enganar quem
É sério? nunca vi comentário a respeito, alguém que teve proximidade, já treinou com ele passou isso pra vc?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 304 visitantes