“Arrasado”, Masvidal lamenta ausência de seu córner por teste positivo de COVID-19

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

“Arrasado”, Masvidal lamenta ausência de seu córner por teste positivo de COVID-19

Mensagem por Dillan Grau » 09 Jul 2020 07:02

Imagem
Jorge Masvidal vai lutar pelo título dos meio-médios – Scott Garfitt

Nas últimas semanas, a equipe American Top Team tem sofrido com alguns casos de coronavírus. Depois de Marcos ‘Parrumpinha’ testar positivo e uma semana depois Gabriel de Oliveira, treinador de boxe do time também contrair a doença, foi a vez de Mike Brown também ser mais um alvo do COVID-19. E essa notícia influenciou uma das principais estrelas do UFC 251, deste sábado (11): Jorge Masvidal.

O treinador seria um dos córners do americano para o duelo diante de Kamaru Usman, o principal do evento e que tem em disputa o cinturão dos meio-médios (77 kg) da franquia. Dessa maneira, o ‘Gamebred’, em entrevista à ‘ESPN’ americana, revelou o sentimento de tristeza por não ter um membro tão importante de sua equipe e um amigo pessoal neste momento importante de sua carreira.

“Foi horrível emocionalmente só porque eu o quero lá quando conseguir esse cinturão. Eu precisava que esse indivíduo estivesse lá porque ele é uma grande parte da minha carreira. Ele está lá há tanto tempo. Também somos amigos há tanto tempo. Tirou o ar de todos nós”, disse, emendando.

“Eu e meus córners ficamos arrasados ​​com isso. Graças a Deus, Mike não apresenta sintomas, nada, sintomas de resfriado, dor de garganta ou nada. Então ele está ótimo agora”, completou.

Em grande momento na carreira, Jorge Masvidal vem em uma sequência de três vitórias, ao bater Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz – essa última em novembro de 2019, quando faturou o cinturão ‘BMF’ (mais “durão” de todos). Inicialmente o americano já era apontado como favorito para lutar pelo título, mas por questões financeiras com o Ultimate, quando criticou as bolsas oferecidas pela organização e pediu mais reconhecimento financeiro, acabou sendo ultrapassado pelo brasileiro Gilbert ‘Durinho’.

https://agfight.com/arrasado-masvidal-l ... -covid-19/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes