Usman promete tomar cinturão ‘BMF’ de Masvidal: “Vai voltar para casa comigo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14319
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Usman promete tomar cinturão ‘BMF’ de Masvidal: “Vai voltar para casa comigo”

Mensagem por Dillan Grau » 07 Jul 2020 07:48

Imagem
Jorge Masvidal conquistou o cinturão ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’) no UFC 244 – Diego Ribas

Na luta principal do UFC 251, que acontece no próximo sábado (11), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, Kamaru Usman coloca seu cinturão meio-médio (77 kg) em jogo contra Jorge Masvidal, que aceitou o combate de última hora após Gilbert ‘Durinho’, o desafiante original, testar positivo para COVID-19. Mas, de acordo com o nigeriano, este não será o único título em disputa no combate.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Usman prometeu ‘roubar’ o cinturão ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’) de Masvidal, conquistado pelo americano em novembro do ano passado, ao derrotar Nate Diaz no UFC 244, em Nova York (EUA). O nigeriano ainda ironizou a importância dada ao título do rival, criado especialmente para o duelo contra Diaz.

“Eles estão realmente considerando isso um título de verdade, meio como se fosse um cinturão interino ou sei lá. Eles realmente consideram isso um título. Então, quer saber? Sim, depois que eu entrar lá, chutar o traseiro dele (Masvidal) e jogá-lo de um lado para o outro como se ele fosse um boneco, aquela m*** (cinturão BMF) vai voltar para casa comigo para que eu possa jogá-la no meu armário”, cutucou Kamaru Usman.

Questionado sobre a mudança de adversário restando uma semana para o evento, o campeão descartou qualquer possível obstáculo provocado pela situação. De acordo com o nigeriano, seu desempenho na disputa depende única e exclusivamente dele, já que não baseia sua preparação em um oponente específico, mas sim no que ele tem que fazer.

“É apenas uma mudança pequena. No final do dia, quando você treina do jeito que eu treino, você não enxerga rostos. Eu tenho que estar preparado para quando eu entrar no octógono, eu tenho que me transformar no ‘Pesadelo Nigeriano’ e deixar Kamaru Usman do lado de fora. Então, eu não vejo rostos quando eu estou lá dentro. Agora é apenas mais um empurrão extra para entrar lá e realmente fazer um estrago”, ressaltou ‘The Nigerian Nightmare’, como é conhecido.

Esta será a segunda defesa de título de Kamaru Usman desde que conquistou o cinturão dos meio-médios, em março do ano passado, com um triunfo sobre o então campeão Tyron Woodley. Já Jorge Masvidal terá sua primeira oportunidade de conquistar uma cinta de alguma categoria do UFC, depois de mais de sete anos de trajetória na principal organização de MMA do planeta.

https://agfight.com/usman-promete-tomar ... sa-comigo/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: magaxo e 136 visitantes