Empresário de Paulo Borrachinha, Wallid Ismail detona técnico de Adesanya: "Ele está mentindo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Empresário de Paulo Borrachinha, Wallid Ismail detona técnico de Adesanya: "Ele está mentindo"

Mensagem por Dillan Grau » 04 Jul 2020 07:27

Manager rebate declaração de Eugene Bareman e afirma que staff do campeão dos médios recusou duelo contra o brasileiro para o dia 11 de julho, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi

Empresário de Paulo Borrachinha, próximo desafiante ao cinturão do peso-médio, Wallid Ismail rebateu, nesta sexta-feira, a declaração de Eugene Bareman, treinador do campeão da categoria, Israel Adesanya, que havia afirmado ao site "Submission Radio", não ter recebido qualquer oferta sobre o combate envolvendo o atleta brasileiro e o neozelandês.

Imagem
Wallid Ismail (à direita) comemora uma das 13 vitórias de Paulo Borrachinha — Foto: Getty Images

Wallid Ismail assegura que o confronto foi oferecido para o dia 11 de julho, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, porém, o staff de Israel Adesanya não aceitou a data. Em entrevista ao Combate.com, o empresário afirmou que o neozelandês está fugindo do duelo contra Borrachinha e detonou Bareman, a quem chamou de mentiroso.

- Esse treinador, que está se metendo a manager, está mentindo. Eu tenho a prova de que o UFC chamou o Adesanya para lutar dia 11 de julho, na Ilha da Luta. O Adesanya pediu mais tempo para treinar. Ele tem que entender que a mentira que conta lá na Austrália, chega na mesma hora no Brasil por conta da internet. Se ele acha que vai mentir lá e ninguém no Brasil vai ficar sabendo, está enganado, é facilmente desmascarado. Ele tem que ser mais inteligente e não mentir. Quando um treinador se mete a ser manager é sinal que a carreira do atleta está acabando. Eles estão colocando empecilhos para essa grande luta, que é a que todo mundo quer ver. É inacreditável o Adesanya escolher com quem quer lutar. Essa po*** não é videogame para escolher adversário!

- O UFC é o maior campeonato do mundo porque coloca os melhores contra os melhores, não é para ninguém escolher adversário. Não adianta querer que o atleta dele fuja dessa luta, não adianta querer ajudar o Adesanya a fugir. A luta contra o Borrachinha é a que tem que ser feita. Eu tenho como provar que chamaram o Adesanya para lutar dia 11 de julho, e ele não quis. Quero ver me desmentir. Ele é empresário ou treinador, afinal? Estou vendo que a carreira do Adesanya a está indo por água abaixo. Alguém tem dúvidas de que o Adesanya está com medo? Está apavorado! Quando fala besteira e não assina a luta, pode ter certeza que está cheio de medo.

Imagem
Paulo Borrachinha é o próximo desafiante ao cinturão de Israel Adesanya, campeão do peso-médio — Foto: Getty Images

Wallid Ismail afirma que o Ultimate expressou a possibilidade de a luta acontecer em 15 de agosto, porém, novamente o confronto não foi oficializado. O empresário acredita que em uma das edições numeradas previstas para setembro e outubro, enfim, o combate irá acontecer.

- Após a recusa da equipe do Adesanya para 11 de julho, foi tentado o dia 15 de agosto, que eu não sei se o UFC falou com eles. Mas falaram do dia 11. Haverá três eventos de pay-per-view em setembro e outubro, e a luta entre Borrachinha e Adesanya vai ser em um desses cards. Não tem choro! É o primeiro do ranking da categoria contra o campeão. Se o Adesanya amarelar, que perca o cinturão e tragam outro para o Borrachinha. O campeão do UFC não pode ter medo.
Em relação à outra declaração de Bareman, de que não recebeu nada sobre uma edição do TUF liderada por Adesanya e Borrachinha, Wallid Ismail conta que sugeriu o reality show ao UFC, que, segundo ele, gostou da ideia. Entretanto, o manauara não sabe se o Ultimate procurou o staff de Israel Adesanya para avançar as negociações. A notícia de que os pesos-médios comandariam as equipes do programa do UFC foi dada pelo comentarista do evento, Joe Rogan, em seu podcast.

- A realidade é que não há ninguém que não queira assistir a dois caras que se odeiam. Não é teatro, é ódio. São dois lutadores invictos. Quando foi a última vez que teve uma disputa de cinturão entre dois invictos no UFC? O Borrachinha, o Eric Albarracin e eu falamos com o UFC para que tivesse um TUF. O UFC gostou da ideia, tem a intenção e estamos aguardando. Não sei se procuraram (o staff do Adesanya), só afirmo o que sei, como a recusa da luta para 11 de julho. O TUF foi uma sugestão nossa. O Dana White deu uma entrevista falando que queria voltar a fazer o TUF. Soubemos disso e passamos uma mensagem a ele sugerindo um TUF com Borrachinha e Adesanya. Um tem ódio do outro, é pessoal, então será o maior TUF de todos os tempos.

Imagem
Paulo Borrachinha bateu Yoel Romero no UFC 241,em sua última atuação — Foto: Josh Hedges/Getty Images

No UFC desde 2017, Paulo Borrachinha nocauteou quatro adversários - Garreth McLellan, Oluwale Bamgbose, Johny Hendricks e Uriah Hall - de forma implacável. Em seu confronto mais duro, superou Yoel Romero por pontos em agosto do ano passado, anotando a 13ª vitória de seu invicto cartel.

Atual campeão dos médios, Adesanya debutou no UFC em 2018, despachou seis oponentes - dentre eles Anderson Silva -, e se tornou campeão ao derrotar Robert Whittaker no UFC 243, em outubro do ano passado, na unificação dos títulos. Na época, "The Last Stylebender" era dono do cinturão interino. Em março desde ano, em sua última aparição no octógono, bateu Yoel Romero - que amargava dois reveses seguidos - por pontos. O confronto foi marcado enquanto Borrachinha se recuperava de uma cirurgia no bíceps.


https://globoesporte.globo.com/combate/ ... indo.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Felps e 247 visitantes