Técnico de Israel Adesanya nega rumores de que nigeriano vá ser técnico do TUF com Borrachinha

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Técnico de Israel Adesanya nega rumores de que nigeriano vá ser técnico do TUF com Borrachinha

Mensagem por Dillan Grau » 03 Jul 2020 07:09

Eugene Bareman diz, em entrevista a site australiano, que possibilidade não foi sequer discutida, pois não chegou nada oficial para ele até agora: "Quem decide sou eu"

Após o comentarista Joe Rogar, do UFC, dizer em seu podcast que Israel Adesanya e Paulo Borrachinha seriam os técnicos da próxima edição do reality show "The Ultimate Fighter" nos EUA, o treinador de Adesanya, Eugene Bareman, respondeu que, até onde ele sabe, essa não é uma possibilidade. Em entrevista ao site "Submission Radio", Bareman garantiu que, até o momento, nada chegou até ele, e que uma decisão como essa só seria tomada se diversos fatores estivessem alinhados, e apenas com a sua aprovação.

- Provavelmente Joe Rogan ouviu alguma informação que não é verdadeira. Até agora não chegou nada até a minha mesa sobre uma luta entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha. Absolutamente nada, assim como sobre o "The Ultimate Fighter". Para que o reality show aconteça, é preciso que muita coisa seja feita. Seria muito mais uma decisão de negócios. Por exemplo, em quanto a participação de Israel ajudaria ele a ganhar dinheiro? Se essa participação adicionasse alguns zeros aos ganhos com pay-per-view, certamente valeria a pena. Mas, mesmo assim, teríamos que pensar, porque as histórias que ouvimos do TUF são de que o ambiente não é dos melhores, é bem duro.

Imagem
Eugene Bareman é o treinador de Israel Adesanya — Foto: Reprodução / Instagram

Bareman deixou claro que a decisão final sobre Adesanya enfrentar Borrachinha e de o nigeriano participar do TUF como técnico é dele, e nada chegou até as suas mãos até o momento.

- Eu decisão final sobre contra quem Israel defenderá o seu cinturão e se ele participará ou não do TUF é minha, e eu não recebi absolutamente nada sobre nenhum dos dois assuntos. Portanto, nenhum deles está sequer sendo discutido nesse momento. Os papéis precisam chegar até a minha mesa e, nesse momento, não tem nada sobre ela. Imagino que, se Israel for enfrentar Paulo Borrachinha, a luta acontecerá no mínimo em setembro.

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... inha.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes