Rose Namajunas promete grande atuação em revanche contra Jéssica ‘Bate-Estaca’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Rose Namajunas promete grande atuação em revanche contra Jéssica ‘Bate-Estaca’

Mensagem por Dillan Grau » 02 Jul 2020 06:48

Imagem
Rose Namajunas enfrentou ‘Bate-Estaca’ em maio de 2019 – Leandro Bernardes

Após mais de um ano, Rose Namajunas e Jéssica ‘Bate-Estaca’ vão voltar a se encontrar dentro do octógono do Ultimate. As lutadoras estão escaladas para duelarem no dia 11 de julho, no UFC 251, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). E no que depender da americana, ela vai devolver o revés sofrido no primeiro encontro, realizado em maio de 2019, no UFC Rio, quando perdeu o cinturão do peso-palha (52 kg).

Em entrevista ao site da ‘ESPN’ americana, a ex-campeã da categoria afirmou que fez uma preparação mais completa para essa revanche e a classificou em outro nível para esse esse retorno à organização. Dessa maneira, Rose destacou que está confiante de que vai voltar a vencer no Ultimate.

“Esperamos a melhor performance até agora, com base nos meus treinamentos e na minha mentalidade. Minhas habilidades e meu controle sobre mim mesmo foram os melhores de todos os tempos. Então estou ansiosa para me apresentar”, afirmou a lutadora, antes de afirmar que pretende corrigir os erros do último duelo com a brasileira.

“Luto com ela, luto com (Zhang) Weili, luto com Tatiana (Suarez). Obviamente, quero derrotar Andrade e corrigir esse erro, mas honestamente eu coloquei isso no passado. Em um ponto, eu fiquei tipo, ‘Eu vou conseguir isso, vou me recuperar’. Mas para mim é apenas uma briga agora”, concluiu.

No Ultimate desde 2014, Rose Namajunas tem seis vitórias e três derrotas. Seu momento mais alto na organização aconteceu em 2017, quando derrotou Joanna Jędrzejczyk e conquistou o cinturão peso-palha. Na luta seguinte, a americana voltou a derrotar a polonesa, em sua defesa de título, mas depois foi superada por Jéssica ‘Bate-Estaca’, por nocaute no segundo round do duelo.

https://agfight.com/rose-namajunas-prom ... te-estaca/
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Rose Namajunas promete grande atuação em revanche contra Jéssica ‘Bate-Estaca’

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jul 2020 13:50

Qd tomou aquele slam a Namajunas tava dominando completamente a luta. Foi tanta superioridade q é difícil não pensar q dessa vez a vitória não seja dela
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Rose Namajunas promete grande atuação em revanche contra Jéssica ‘Bate-Estaca’

Mensagem por Crono_M » 04 Jul 2020 14:00

MUITO melhor tecnicamente em TUDO, só perde na força, dessa vez deve levar com certa tranquilidade...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Rose Namajunas promete grande atuação em revanche contra Jéssica ‘Bate-Estaca’

Mensagem por rafaelratão » 06 Jul 2020 09:58

Estava ganhando fácil a luta, Jéssica "achou" aquele SLAM e venceu, mas deve ganhar fácil agora.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14196
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Rose Namajunas promete grande atuação em revanche contra Jéssica ‘Bate-Estaca’

Mensagem por FCB » 06 Jul 2020 13:01

Vai ser um atropelo da Rose q vai lutar mantendo a distância.
A Jessica vai comer jabs a luta inteira.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Rose Namajunas promete grande atuação em revanche contra Jéssica ‘Bate-Estaca’

Mensagem por Ibanez » 07 Jul 2020 11:02

Jessica achou aquele Slam igual o Werdum achou a joelhada no Hunt

Coisas de luta... Provavel q se rolar essa luta da Rose e Jessica mais 10x a Rose ganha 10
TNC

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Rose Namajunas promete grande atuação em revanche contra Jéssica ‘Bate-Estaca’

Mensagem por NOGI » 07 Jul 2020 21:15

Ibanez escreveu:
07 Jul 2020 11:02
Jessica achou aquele Slam igual o Werdum achou a joelhada no Hunt

Coisas de luta... Provavel q se rolar essa luta da Rose e Jessica mais 10x a Rose ganha 10
Werdum não achou uma joelhada.Ele usou uma combinação muito boa que é ao mudar de base(sinal mais clássico de quedas) soltar um golpe no caso a joelhada.A combinação mais comum são Uppercuts ao mudar de base. Condicionar o adversário a defender instintivamente alguns golpes é ótima estratégia.Mirko Crocop soltava vários chutes na costela e quando os adversários defendiam antecipadamente com o antebraço na costela ele soltava os high kicks muitas vezes conseguindo nocaute.Cigano no seu auge soltava varios diretos para depois acertar bons cruzados.
Perceba que Hunt estava se movendo de forma a evitar uma queda.

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Rose Namajunas promete grande atuação em revanche contra Jéssica ‘Bate-Estaca’

Mensagem por Tubarao Floripa » 08 Jul 2020 01:29

kyo_spirit escreveu:
04 Jul 2020 13:50
Qd tomou aquele slam a Namajunas tava dominando completamente a luta. Foi tanta superioridade q é difícil não pensar q dessa vez a vitória não seja dela
No 2o round Namajunas começou a tomar caneladas na coxa e reduziu sua movimentação, por isso foi pega. :evil:

A Jéssia disse numa entrevista pós-luta que os lowkicks abriram o caminho, se usar isso de novo a Rose vai chegar mancando no 3o round. :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

achad

Mensagem por Tubarao Floripa » 08 Jul 2020 01:32

Ibanez escreveu:
07 Jul 2020 11:02
Jessica achou aquele Slam igual o Werdum achou a joelhada no Hunt

Coisas de luta... Provavel q se rolar essa luta da Rose e Jessica mais 10x a Rose ganha 10
Não foi "achado" na minha opinião. Jéssica desacelerou a movimentação da Rose com lowkicks fortíssimos e depois conseguiu entrar em queda.

Se Rose não lembrou de evitar esses chutes durante o camp pode sofrer com isso. Veremos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Rose Namajunas promete grande atuação em revanche contra Jéssica ‘Bate-Estaca’

Mensagem por Ibanez » 08 Jul 2020 10:11

NOGI escreveu:
07 Jul 2020 21:15
Werdum não achou uma joelhada.Ele usou uma combinação muito boa que é ao mudar de base(sinal mais clássico de quedas) soltar um golpe no caso a joelhada.A combinação mais comum são Uppercuts ao mudar de base. Condicionar o adversário a defender instintivamente alguns golpes é ótima estratégia.Mirko Crocop soltava vários chutes na costela e quando os adversários defendiam antecipadamente com o antebraço na costela ele soltava os high kicks muitas vezes conseguindo nocaute.Cigano no seu auge soltava varios diretos para depois acertar bons cruzados.
Perceba que Hunt estava se movendo de forma a evitar uma queda.

phpBB [video]
Quando eu falo "achou" quero dizer justamente isso, que ele tava tomando um atraso e tirou um golpe certeiro da manga.

Não tiro o merito de nenhum dos dois, nem do Werdum e nem da Bate Estaca, eu só quis dizer que se não fossem por terem tirado justamente um golpe certeiro, a luta poderia ter mudado de figura
TNC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 277 visitantes