Dan Hooker elege ‘Do Bronx’ e Ferguson como alvos para próxima luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dan Hooker elege ‘Do Bronx’ e Ferguson como alvos para próxima luta

Mensagem por Dillan Grau » 02 Jul 2020 06:46

Imagem
Charles ‘Do Bronx’ é o atual sexto colocado no ranking peso-leve do UFC – Carlos Antunes

Apesar de ter acabado de sair de uma batalha de cinco rounds contra Dustin Poirier, onde foi derrotado na decisão dos juízes, no UFC Las Vegas, evento realizado no último sábado (27), Dan Hooker já projeta seus próximos passos no octógono mais famoso do mundo. Ao podcast ‘Submission Radio’, o peso-leve (70 kg) neozelandês declarou que pretende fazer mais uma luta até o final do ano, e citou dois rivais de divisão como opções de oponentes: Tony Ferguson e Charles ‘Do Bronx’.

Ainda que esteja uma posição a frente do brasileiro no ranking da categoria, Hooker demonstrou particular interesse no possível duelo contra o recordista de vitórias por finalização na história do Ultimate. Um fator que pode complicar o casamento deste confronto é que ‘Do Bronx’ reclamou recentemente do fato de ainda não ter uma luta marcada contra um dos tops da divisão e colocou como alvos Dustin Poirier, Conor McGregor e Tony Ferguson.

“Estou de olho em quem eu quero enfrentar na sequência, e eu acho que vai ser Tony (Ferguson) ou (Charles) Oliveira. Eu acho que qualquer uma dessas lutas é outro main event. Mas Oliveira está se deixando levar, desafiando (Dustin) Poirier e Conor (McGregor), e ele está com rodeios, tentando dizer qualquer um com exceção de mim e de Tony”, comentou Dan Hooker, antes de continuar.

“Ele é um cara divertido. Mas sim, eu vou ter que esperar e ver, porque obviamente Tony faz mais sentido para mim. Mas se eu tiver que voltar e solidificar meu lugar no top 5, eu ficarei feliz em fazer isso. Eu só quero lutar e quero lutar antes do final do ano, e qualquer um desses dois nomes fazem sentido para mim”, concluiu.

Após engatar uma sequência de três vitórias seguidas, Dan Hooker acabou superado por Dustin Poirier na luta principal do UFC Las Vegas, no último sábado. Já Charles ‘Do Bronx’ vive sua melhor fase desde que estreou no Ultimate, em 2010, com sete triunfos consecutivos, todos por finalização ou nocaute. A última apresentação do faixa-preta aconteceu em março deste ano, quando venceu Kevin Lee na edição realizada em Brasília.

https://agfight.com/dan-hooker-elege-do ... xima-luta/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 152 visitantes