‘Zumbi Coreano’ rebate provocação de Brian Ortega: “Te vejo em breve”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Zumbi Coreano’ rebate provocação de Brian Ortega: “Te vejo em breve”

Mensagem por Dillan Grau » 30 Jun 2020 09:31

Imagem
Chan Sung Jung já lutou pelo título do peso-pena do UFC – Erik Engelhart

Após engatar uma sequência de duas vitórias, Chan Sung Jung ainda não tem previsão de quando irá se apresentar novamente pelo UFC. Entretanto, um nome parece estar certo para ser seu próximo adversário: Brian Ortega. Os dois nutrem intensa rivalidade desde 2019 e parece que falta pouco para eles acertarem as contas dentro do octógono. Após ser provocado pelo americano, o ‘Zumbi Coreano’ tratou de rebater.

Ex-desafiante do cinturão peso-pena (66 kg) do UFC , Chan Sung Jung respondeu, através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), a declaração de Brian Ortega, que pediu para ele parar de fugir e assinar o contrato desse embate. Porém, o lutador ressaltou que, por medidas de prevenção à pandemia de coronavírus, não pode deixar seus país natal.

“Tenho certeza de que você sabe por que não posso ir aos Estados Unidos no momento. Se você vier para a Coréia, eu estou pronto mesmo em julho. Caso contrário, fique calmo esperando por mim. Te vejo em breve”, rebateu o coreano que tem 16 vitórias e cinco derrotas na carreira.



Recentemente, o presidente do UFC, Dana White adiantou que sua ideia é fechar esse duelo entre Chan Sung Jung e Brian Ortega para definir quem será o próximo desafiante ao cinturão da divisão. No dia 11 de julho, o título da categoria estará em jogo entre o campeão, Alexander Volkanovski e Max Holloway, em evento que será realizado na ‘Ilha da Luta’, com sede em Abu Dhabi (EAU).

Em 2013, Chan Sung Jung teve a oportunidade de sagrar-se campeão do UFC, mas acabou superado pelo, até então detentor do cinturão, José Aldo, por nocaute técnico na terceira edição do show no Rio de Janeiro. Depois desse duelo, o lutador ficou quatro anos afastado por prestar serviço militar em seu país e só retornou em 2017. Desde então, acumula três triunfos e um revés. O coreano vem de dois resultados positivos seguidos no Ultimate, sobre o brasileiro Renato ‘Moicano’ e Frankie Edgar, ambas por nocaute técnico no primeiro round.

https://agfight.com/zumbi-coreano-rebat ... -em-breve/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: ‘Zumbi Coreano’ rebate provocação de Brian Ortega: “Te vejo em breve”

Mensagem por FCB » 30 Jun 2020 10:36

Esse cara é casca demais.
Pra mim é favorito contra o Ortega.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kr4yzieBone e 81 visitantes