Apesar do clima amistoso com Till, Whittaker avisa: “Não tenho amigos no peso-médio”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Apesar do clima amistoso com Till, Whittaker avisa: “Não tenho amigos no peso-médio”

Mensagem por Dillan Grau » 30 Jun 2020 09:29

Imagem
Darren Till encara Robert Whittaker no dia 25 de julho – Scott Garfitt

Após Robert Whittaker e Darren Till trocarem algumas provocações irreverentes nos últimos tempos, o clima amistoso entre os pesos-médios (84 kg) tende a mudar de tom até o encontro marcado para o próximo dia 25 de julho, na luta principal da quarta edição do UFC na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Pelo menos é o que afirma o australiano.

Ao ‘Submission Radio’, Whittaker admitiu que, apesar de não ter nenhum problema pessoal contra Till, a proximidade do duelo faz com que o clima fique mais sério. Ainda que tenha se divertido com a interação anterior com o rival, o ex-campeão dos médios ressaltou que não possui amigos na divisão, já que todos estão atrás do mesmo objetivo que ele.

“Honestamente, é a mesma coisa de sempre. É legal como foi uma abordagem diferente, mas eu não estou pensando sobre como Darren é um cara legal ou não. Antes da luta estar confirmada, foi legal trocar umas farpas, nos divertir sobre isso, e tentar trazer interesse para a luta, mas assim que nós meio que tivemos certeza que iríamos lutar, eu não ligo para o tipo de pessoa que ele é. É uma daquelas coisas onde tudo que eu penso agora é acabar com ele”, explicou Whittaker, antes de continuar.

“Para começar, me deixe dizer, eu não tenho amigos na divisão dos médios (risos). Eu não posso ser amigo de ninguém que eu possa lutar, então vamos deixar isso claro. E dois, parceiro, nós estamos no jogo da luta. É legal estar escalado para enfrentar um cara que não está agindo como um idiota, mas no final do dia, ele está vindo para tomar o que é meu e eu estou indo tomar o que é dele. Esse é o jogo que estamos dentro. Esse é o jogo da luta, é o mundo da luta”, concluiu.

Robert Whittaker perdeu o cinturão peso-médio no UFC 243, em outubro do ano passado, ao ser nocauteado por Israel Adesanya. O duelo contra Darren Till vai ser o primeiro do ex-campeão desde então. Já o lutador inglês vem de vitória sobre Kelvin Gastelum em sua estreia na categoria pelo Ultimate, em novembro de 2019.

https://agfight.com/apesar-do-clima-ami ... eso-medio/
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Apesar do clima amistoso com Till, Whittaker avisa: “Não tenho amigos no peso-médio”

Mensagem por Ibanez » 30 Jun 2020 11:18

Bem lucido e sincero.

Embora tenham alguns lutadores que conseguem mensurar isso e continuar sendo amigos depois da peleja
TNC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes