Poirier adianta qual melhor caminho para Justin Gaethje derrotar Khabib Nurmagomedov

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Poirier adianta qual melhor caminho para Justin Gaethje derrotar Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Aldebarã » 30 Jun 2020 19:58

winstrol escreveu:
30 Jun 2020 14:19
Nessa posição de grade ele te pressiona e vai ganhando as pegadas aos poucos, faz um body lock para quebrar sua postura te tirando na grade ou simplesmente ataca suas pernas/quadril, mas ele tá sempre evoluindo e forçando o adversário a trocar força com ele, como ele ainda tem o uso das pernas para fazer drive para te pressionar na grade, a força que você precisa fazer para manter a postura já cansa bastante. Todo esse trabalho somado ao fato dele ser disparado o lutador com melhor condicionamento faz esse jogo ser difícil de ser enfrentado. Se você não brigar vai acabar sendo quedado e se brigar o seu cansaço vem e o dele não.
Boa análise, cara!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Poirier adianta qual melhor caminho para Justin Gaethje derrotar Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jul 2020 00:25

Renan26 escreveu:
30 Jun 2020 13:39
:giveup: A vitória que roubaram do Tibau naquela noite realmente mostrou um dos caminhos pra vencer o Russo...


MEDIA SCORES
MMAJunkie.com 29-28 Nurmagomedov
Jordan Breen
Sherdog.com 28-30 Tibau
Tristen Critchfield
Sherdog.com 27-30 Tibau
Chris Nelson
Sherdog.com 27-30 Tibau
Shaun Al-Shatti
MMAFighting.com 27-30 Tibau
MMAWeekly.com 27- 30. Tibau


http://mmadecisions.com/decision/3577/K ... ison-Tibau
Más esta luta aconteceu em julho de 2012 a 8 anos. Depois desta luta ele já enfrentou 10 adversários e evoluiu muito.
Não vejo ninguém da categoria tendo sucesso contra ele hoje. Só em um golpe de sorte nos primeiros rounds e tem que
entrar no disjuntor porque além de gás o homem tem muito queixo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes