Página 1 de 1

Após ter alta de hospital, Dan Hooker dá parabéns a Dustin Poirier pela vitória; veja

Enviado: 29 Jun 2020 07:41
por Dillan Grau
Imagem
Dan Hooker foi superado por Poirier no UFC Las Vegas – Pranay Dutt

No último sábado (27), Dan Hooker e Dustin Poirier travaram uma batalha na luta principal do UFC Las Vegas 4. Após cinco rounds de uma intensa disputa, o americano levou a melhor por decisão unânime dos jurados. Em decorrência do combate, ambos os lutadores foram para o hospital e o neozelandês, assim que foi liberado após exames, tratou de mandar uma mensagem tranquilizando seus fãs e elogiou seu rival.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Dan Hooker adiantou que só precisou de alguns pontos em uns machucados em seu rosto. O lutador fez questão de dizer que não vai se abater com a derrota e também de ter interrompida sua sequência de três vitórias seguidas no peso-leve (70 kg).

“Acabei de ser liberado pelo hospital. Está tudo bem. Apenas alguns pontos no olho, mas esse é o nosso jogo. Sem problemas. Foi apenas um pequeno contratempo, e logo estarei de volta”, disse em vídeo, que também teve uma legenda em que o atleta deu parabéns a Poirier pela grande atuação e a vitória na noite.

“Mensagem rápida para as pessoas que me apoiam. Todo drédito para Poirier, o cara da noite. Sem arrependimentos, sem desculpas. Pequenos contratempos não são importantes para mim”, completou.
Atualmente na quinta colocação do ranking do peso-leve, Dan Hooker vinha embalado de três vitórias seguidas dentro do octógono mais famoso do mundo até ser superado por Dustin Poirier, por pontos. Antes disso, o último revés o neozelandês havia sido em 2018, para o brasileiro Edson Barboza.

https://agfight.com/apos-ter-alta-de-ho ... oria-veja/

Re: Após ter alta de hospital, Dan Hooker dá parabéns a Dustin Poirier pela vitória; veja

Enviado: 29 Jun 2020 09:56
por FCB
lutão, dois guerreiros. Hooker provou q ta no topo.