Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Dillan Grau » 26 Jun 2020 07:31

Imagem
Jon Jones trava batalha por melhores salários com o UFC – Diego Ribas/PxImages

Em rota de colisão com o UFC em busca de melhores salários, Jon Jones parece não pensar em ceder em suas ameaças. Ao podcast ‘Steve-O’s Wild Ride!’, o campeão dos meio-pesados (93 kg) confirmou que pretende manter a promessa de não lutar novamente enquanto não receber uma recompensa financeira que seja compatível com o que seus combates geram de lucro para o Ultimate.

Nem mesmo as críticas recebidas por ‘reclamar de barriga cheia’, já que é um dos atletas mais bem pagos do MMA, parecem incomodar o americano. De acordo com ‘Bones’, sua batalha não se limita aos seus próprios ganhos, mas também se estende aos lutadores com baixa remuneração, tendo em vista que os mesmos não tem a mesma relevância que ele para poder se manifestar contrário ao Ultimate.

“Eu não quero lutar em breve. Eu não tenho interesse em lutar no UFC até que eu seja pago o que eu acredito que mereço. Se eu tiver que ter uma relação ruim com Dana (White), ficar fora por dois anos, três anos, para trazer luz ao que está acontecendo, então essas são as coisas pelas quais as pessoas lembram de você mais do que conquistar cinturões. Eu me levantei pelos lutadores mais jovens”, declarou Jones, antes de completar.

“Não estou pedindo por nada absurdo, e eu sei que nós estamos em uma pandemia, e eu sei que quando você é um multimilionário e está pedindo por mais (dinheiro), isso faz você parecer uma pessoa gananciosa. Estou bem consciente de tudo isso, mas eu também estou consciente de que eu tenho a voz e a plataforma para fazer a mudança. A maioria dos caras que estão ganhando o mínimo possível não está em posição de dizer publicamente: ‘Eu tenho um segundo emprego, estou pedindo dinheiro emprestado dos meus pais’. Conheço muitos lutadores que estão vivendo na academia da Jackson Wink MMA porque eles não podem pagar para ter seu próprio apartamento, e eles são lutadores do UFC. Então, isso é triste”, concluiu ‘Bones’.

Campeão dos meio-pesados, Jon Jones não coloca seu título em jogo desde fevereiro deste ano, quando superou Dominick Reyes em controversa decisão dos juízes, no UFC 247. Com o impasse financeiro entre o lutador e a entidade, é difícil prever quando ‘Bones’ retornará ao octógono novamente. Aos 32 anos, o americano soma 26 vitórias, uma derrota (por desqualificação) e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em sua carreira.

https://agfight.com/em-meio-a-briga-com ... ue-mereco/
Imagem

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Aldebarã » 26 Jun 2020 09:52

"Caramba! Meu reinado está por um fio. Se o Dominick ou o Marreta tiverem uma outra chance eu danço. Melhor eu chupar tudo o que puder logo porque é certo que eu perca na próxima"

Jon Jones.


Atitude escrota do Jon, já que o careca foi uma mãe pra ele. Mas, assim são as coisas na América, né?

Business in first place.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Ded » 26 Jun 2020 11:19

O pior de tudo é que tenta justificar a atitude dele, dizendo que se preocupa com os lutadores menos famosos e que ganham pouco, quando, na verdade, só está pensando no próprio dinheiro e ainda quer sair de bom moço

Mau caráter da pior espécie
Imagem

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Xyz » 26 Jun 2020 16:25

Esse Zé droguinha não vale nada

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1706
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Johnny Ramone » 26 Jun 2020 17:11

Quando acabar o dinheiro pra farinha ele volta com o rabinho entre as pernas e vai lutar até por menos do que ganhava.

Jose_
Mensagens: 2050
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Jose_ » 26 Jun 2020 20:08

Esportivamente é um puta prejuízo, mesmo depois de 10 anos ele ainda é o cara a ser batido, só que ele nunca esteve nessa mesma altura comercialmente.

Essa pandemia deixou o JJ mais brilhoso ainda.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15428
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Jaisonn » 26 Jun 2020 21:05

Tonio Kröger escreveu:
26 Jun 2020 16:42
Boa aposentadoria, então.

O Rumble tá voltando (já deu entrada na USADA pra voltar ao pool de testes), o Gustafsson idem (como pesado, mas se não der certo ele desce), vários outros médios podem subir e pesados podem descer... O Jones não vende isso tudo e a divisão poderia rolar tranquilamente sem ele por uns anos.

Não merece um centavo a mais do que recebe. Não depois de todas as cagadas extra-octógono.
tá doido, essa divisão atualmente é só o Jon Jones
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por slash » 26 Jun 2020 21:54

Será mesmo que o negão acha que vai conseguir ganhar do Dana nessa queda de braço?
Vai tomar uma geladeira furiosa e capaz de voltar ganhando menos que antes.
VSF

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Ibanez » 29 Jun 2020 15:03

Jones e Cejudo estão no mesmo barco, pedindo demais para lutar e vão ficar na geladeira.
TNC

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Vitaao » 29 Jun 2020 16:01

Jones esqueceu que o MMA não é o Boxe com várias organizações grandes e Bolsas realmente robustas para os TOPs. Vai acabar lutando com freak no Japão ou ganhando menos ainda no Bellator se contnuar assim. É um lutador que mesmo estando entre os melhores da história é extremamente sem carisma e com muitos problemas (criminais e drogas). Maioria assiste as lutas dele pra ver se ele apanha.

16. UFC 92: Evans vs. Griffin - 1,000,000 - $48 million

15. UFC 91: Couture vs. Lesnar - 1,010,000 - $47 million

14. UFC 168: Weidman vs. Silva II - 1,025,000 - $57 million

13. UFC 121: Lesnar vs. Velasquez - 1,050,000 - $45 million

12. UFC 114: 'Rampage' vs. Evans - 1,050,000 - $51 million

11. UFC 66: Liddell vs. Ortiz II - 1,050,000 - $53 million

9. UFC 207: Nunes vs. Rousey - 1,100,000 - $60 million

9. UFC 193: Rousey vs. Holm - 1,100,000 - $60 million

8. UFC 116: Lesnar vs. Carwin - 1,160,000 - $55 million

7. UFC 200: Tate vs. Nunes - 1,200,000 - $71 million

6. UFC 205: Alvarez vs. McGregor - 1,300,000 - $83 million

5. UFC 194: Aldo vs. McGregor - 1,400,000 - $80 million

4. UFC 196: McGregor vs. Diaz - 1,500,000 - $80 million

3. UFC 100: Lesnar vs. Mir II - 1,600,000 - $82 million

2. UFC 202: Diaz vs. McGregor II - 1,650,000 - $90 million

1. UFC 229: Nurmagomedov vs. McGregor - 2,400,000 - $180 million

PS1. Até a Amanda Nunes vende mais qeu o Jones
PS2. Conor é um monstro de vendas msm,

Humpty Dumpty
Mensagens: 1743
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Humpty Dumpty » 29 Jun 2020 17:16

Por essa tabela dá pra ver que o depois do McGregor quem mais vendia era o Lesnar. Depois deles a Ronda e depois o Rashad Evans.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por kyo_spirit » 29 Jun 2020 17:58

Quando foi a última vez em q o Jones teve uma atuação decente? (sem ter sido pego no antidoping)




O cara vem fazendo lutas cada vez mais soníferas e agora vive de falar bobagem em rede social
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Gspjones » 29 Jun 2020 19:39

Acho que ele vai ser acabar de acertando com o ufc se o gordier vencer o miocic.
Nesse caso o cinturão estará vago e salvo o ngannou n tem nenhum outro contender interessante nos pesados.
Com o mundo voltando ao normal e o público as arenas essa é uma luta que se bem promovida e valendo a cinta, acredito que tem tudo pra vender bem.
15k ele n deve fazer, mas uns 11,12 acho que ele chega.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1743
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por Humpty Dumpty » 29 Jun 2020 20:07

Gspjones escreveu:
29 Jun 2020 19:39
Acho que ele vai ser acabar de acertando com o ufc se o gordier vencer o miocic.
Nesse caso o cinturão estará vago e salvo o ngannou n tem nenhum outro contender interessante nos pesados.
Com o mundo voltando ao normal e o público as arenas essa é uma luta que se bem promovida e valendo a cinta, acredito que tem tudo pra vender bem.
15k ele n deve fazer, mas uns 11,12 acho que ele chega.
Isso é verdade, poderia enfrentar o Gordier pelo cinturão dos pesados.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3651
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Em meio a briga com UFC, Jones dispara: “Não luto até receber o que mereço”

Mensagem por M.A.D » 30 Jun 2020 13:36

Tonio Kröger escreveu:
26 Jun 2020 21:25
Ele já varreu a divisão, mas perdeu as duas últimas lutas (ou melhor, ganhou roubado). Caiu absurdamente de nível, provavelmente porque teve que largar os PEDs. Se ele tira uns anos de férias, como sugeriu, muito médio sobe de peso e alguns pesados descem. E dá uma renovada na divisão.

Ninguém paga pra ver Jones vs. Blachowicz ou Jones vs. Glover 2. Ele não merece aumento nenhum porque o nível dos oponentes dele é uma bosta e mesmo assim ele tem vencido roubado fazendo lutas burocráticas. Se ele obliterasse oponentes dignos, como o Khabib tem feito, o aumento seria justo. Não é o caso do Jones atual nessa divisão vazia.

Ou o Jones sobe, ou se aposenta, ou fica calado com a bolsa que recebe. Pedir aumento não dá.
Apesar de pontuiar a luta contra o Marreta para o Marreta e a do Reyes para ele, qualquer resultado inverso ou mesmo empate não seria nenhum absurdo. Logo, o cidadão continua invicitop, enfrentou os melhores da categoria e vem fazendo isso a 10 anos e até hoje ninguém o derrotou.
Quanto ao lance de lutas burocráticas, o cara vem sendo estudados pelos oponentes desde que virou campeão. O mesmo aconteceu com Aldo, GSP, AS. Não tem como lutar e vencer dando show sempre sempre campeão. Seu jogo fica marcado, fica mais difícil enfrentar os caras porque o conhecimento sobre o campeão só aumenta. E querendo ou não, Jones venceu wrestler olímpico, preta de muai thai, cara do boxe, jiu, caratê, tudo.
Por mais hater que sejamos, o cara é foda e pronto. ünica derrota por cotovelada ilegal. Não fosse isso, Matt Hammil tinha virado purê na mão do Jones. Nego nunca sofreu nockdown. Ele tem mais é que exigir mesmo, muito mais a perder que ganhar hoje em dia.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 294 visitantes