Paulo Borrachinha lembra primeiro UFC ao vivo e promete ser campeão de duas divisões

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14288
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Paulo Borrachinha lembra primeiro UFC ao vivo e promete ser campeão de duas divisões

Mensagem por Dillan Grau » 26 Jun 2020 07:18

Lutador mineiro comemora aniversário de oito anos de evento em Belo Horizonte, conta premonição no Mineirinho e diz que pretende subir ao meio-pesado no futuro

Na última terça-feira, se completaram oito anos do primeiro evento do UFC em Minas Gerais. Em 23 de junho de 2012, o UFC 147 destacou Wanderlei Silva x Rich Franklin e as finais do primeiro The Ultimate Fighter Brasil no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. O evento foi especial para um dos maiores nomes do MMA brasileiro na atualidade: Paulo "Borrachinha" Costa.

Aquele torneio foi o primeiro card do Ultimate que o peso-médio mineiro assistiu presencialmente. Num post em suas redes sociais, Borrachinha disse ter comparecido ao Mineirinho com seu irmão mais velho graças a ingressos comprados por sua mãe e padrasto, e que aquilo o inspirou a seguir carreira no MMA.

Imagem
O post de Paulo Borrachinha no instagram — Foto: Reprodução/Instagram

"Valeu muito a pena irmos assistir àquele evento, pois estar lá presencialmente acendeu uma chama dentro de mim que realmente era aquilo que eu desejava fazer da minha vida. Me lembro que em estado de euforia e atônito assistindo eu virei pro lado onde meu irmão estava e disse; “Irmão, em muito breve eu estarei lá dentro daquele octógono lutando, você vai ver. Ele respondeu; “Vai sim irmão!” Eu não estava treinando MMA, mas percebi que havia encontrado naquele momento um sentido pra minha vida", escreveu.

Imagem
Paulo Borrachinha exibe a bandeira do Brasil no UFC 226: ele chegou ao Ultimate cinco anos após ver seu primeiro evento ao vivo — Foto: Josh Hedges/Getty Images

A lembrança também pareceu inspirar Paulo Borrachinha. O lutador mineiro, que aguarda a marcação de sua luta contra o atual campeão dos médios, Israel Adesanya, fez uma promessa aos seus fãs e seguidores de que o cinturão até 84kg não será o único que vai conquistar.

"Da mesma forma que falei oito anos atrás, nesta mesma data de hoje eu digo que sinto aquela mesma fé e convicção que serei campeão e subirei para ser campeão de duas categorias diferentes. Acredite em tudo aquilo que você sente verdadeiramente e lute por isso", publicou Borrachinha, que ainda incluiu uma citação do livro "O Alquimista", de Paulo Coelho: "O universo inteiro sempre conspira a seu favor para que você possa realizar seus sonhos."



https://globoesporte.globo.com/combate/ ... soes.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Paulo Borrachinha lembra primeiro UFC ao vivo e promete ser campeão de duas divisões

Mensagem por Aquiles » 26 Jun 2020 07:30

Torço pelo Borrachinha pq o acompanho desde o Jungle, onde parecia que lutava com bêbados.

Espero que chegue no topo do UFC.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Paulo Borrachinha lembra primeiro UFC ao vivo e promete ser campeão de duas divisões

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jun 2020 11:34

Nunca foi campeão e já fala em ser campeão em duas categorias?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Paulo Borrachinha lembra primeiro UFC ao vivo e promete ser campeão de duas divisões

Mensagem por Ibanez » 01 Jul 2020 16:25

kyo_spirit escreveu:
26 Jun 2020 11:34
Nunca foi campeão e já fala em ser campeão em duas categorias?
Esse é o famoso CARMA

Todo mundo q vem com esse discurso se fode no caminho e nem consegue a primeira missão que é o cinturão.

Espero que ele consiga, pq gosto muito do estilo do Borrachinha
TNC

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 752
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: Paulo Borrachinha lembra primeiro UFC ao vivo e promete ser campeão de duas divisões

Mensagem por Leco » 01 Jul 2020 17:09

Ibanez escreveu:
01 Jul 2020 16:25
Esse é o famoso CARMA

Todo mundo q vem com esse discurso se fode no caminho e nem consegue a primeira missão que é o cinturão.

Espero que ele consiga, pq gosto muito do estilo do Borrachinha
Por um outro lado, grande maioria dos campeoes afirmaram veemente que seriam campeoes antes de atingir tal feito.

Se o cara vem com aquele discusinho chato de "sou humilde, vou focar no proximo adversario e bla bla bla. Primeiro que ngm quer ver esses caras lutar, segundo que se o cara nao pensar grande, nao tiver confiança em suas abilidades e nao quiser ser campeao, nem no mma ele deveria estar.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Paulo Borrachinha lembra primeiro UFC ao vivo e promete ser campeão de duas divisões

Mensagem por Ibanez » 01 Jul 2020 17:49

Leco escreveu:
01 Jul 2020 17:09
Por um outro lado, grande maioria dos campeoes afirmaram veemente que seriam campeoes antes de atingir tal feito.

Se o cara vem com aquele discusinho chato de "sou humilde, vou focar no proximo adversario e bla bla bla. Primeiro que ngm quer ver esses caras lutar, segundo que se o cara nao pensar grande, nao tiver confiança em suas abilidades e nao quiser ser campeao, nem no mma ele deveria estar.
Verdade mano, é uma faca de dois gumes
TNC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sambo e 197 visitantes