Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14341
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 30 Mai 2020 07:37

A relação entre Jon Jones e Dana White está definitivamente abalada. Na noite desta sexta-feira (29), o campeão dos meio-pesados (93 kg) usou a sua conta no Twitter para voltar a confrontar seu chefe e presidente do UFC em mais um capítulo de uma novela que se arrasta desde o início da negociação por uma superluta contra Francis Ngannou.

Após Dana White criticar ‘Bones’ por pedir valores considerados astronômicos para subir ao octógono diante do peso-pesado, o campeão negou tal afirmação e acusou seu chefe de mentir. Na manifestação de hoje, Jon Jones chegou a falar em deixar o Ultimate.

“Não seja um m*** de um mentiroso, minha reputação já levou golpes suficientes. Não preciso essa porcaria, Dana. Nunca pedi por números do Deontay Wilder (pugilista norte-americano). E como o Deontay está fazendo 30 milhões de dólares, nós estamos prontos para aceitar metade disso, uma vez que você disse que eu sou o melhor de todos os tempos e tudo mais”, desabafou o lutador.

“Eu não recebo nem metade da metade do que o Diante Wilder recebe. Se minha reputação me causa essa desvalorização para mim, apenas vá em frente e me libere completamente do meu contrato com o UFC. Eu tenho certeza que algum promotor ficará mais do que feliz em me contratar”, completou.

Jon Jones ainda aproveitou para comparar o tratamento que ele recebe do UFC em relação ao de seus irmãos Chandler e Arthus Jones, que são jogadores profissionais de futebol americano. Na visão do lutador, seus familiares possuem um reconhecimento muito maior da NFL.

“E se eu quiser comparar dinheiro com outro alguém, eu compararia com o dinheiro dos meus irmãos. Vejo em primeira mão como a NFL trata seus atletas campeões, tem uma grande diferença. Mantive minha boca fechada por toda a minha carreira”, disse.

Para finalizar, Jones ainda voltou a desmentir Dana White e negou que tenha falado em números durante a negociação para o duelo com Ngannou, que realmente não deve sair do papel.

“Eu faço mais de 500 mil dólares por luta sim. Devo manter esse número para as minhas superlutas? Não. Se você não concordar comigo, você apenas não sabe de negócios. Certamente eu não pedi 30 milhões, nunca falei algum número”, finalizou.


https://agfight.com.br/jon-jones-volta- ... ao-do-ufc/
Imagem


Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por Ded » 30 Mai 2020 13:09

Cada vez mais se aproximando de uma saída a lá St Pierre

Parar no auge
Imagem

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Mai 2020 14:47

Até parece que o Jones tem medo de sair na mão com alguém, a galera espelha a própria realidade no outra e sai falando bobeira, o cara querer uma compensação financeira para sair da zona de conforto é muito diferente de ter medo e além do mais, o próprio NegaoNu deixou claro que não lutaria com o JJ pela menos bolsa que aceitou para a luta do Jairzinho.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por adauto_mma » 30 Mai 2020 20:04

MãoDeMacaco escreveu:
30 Mai 2020 14:47
Até parece que o Jones tem medo de sair na mão com alguém, a galera espelha a própria realidade no outra e sai falando bobeira, o cara querer uma compensação financeira para sair da zona de conforto é muito diferente de ter medo e além do mais, o próprio NegaoNu deixou claro que não lutaria com o JJ pela menos bolsa que aceitou para a luta do Jairzinho.
Com certeza nenhum lutador profissional tem medo de sair na mão com outro, o medo é da derrota, ou vc acha que o Mayweather tinha medo de apanhar do Pacquiao? Ele tinha medo era de uma derrota.
JJ nunca subiu e nunca subirá, pois sabe que com caras do seu tamanho ( estatura e alcance) o buraco é mais embaixo e a derrota é bem mais provável (se bem que ao meu ver já perdeu suas 2 últimas lutas).
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por Aldebarã » 30 Mai 2020 22:40

Nenhum lutador de MMA quer enfrentar o negão maravilhoso e nao vai ser esse chincheiro com más lembranças da primeira luta com o Gustavo, em quase final de carreira e que já fala em sair do UFC por saber que a hora da darrota se aproxima que vai querer.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6873
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por Masteron » 31 Mai 2020 18:10

Jon já foi a principal estrela da companhia, não tá com essa moral toda mais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Jose_
Mensagens: 2050
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por Jose_ » 31 Mai 2020 22:21

É muito bom ver o JJ animado para novos desafios, mas o timing é o pior possível, primeiro que ele tem no mínimo 3 lutas justas na divisão, uma obrigatória. A categoria tá longe de estar limpa.


Outra que JJ x NN era uma luta para um UFC com casa cheia e numa data especial, semana da luta ou algo do tipo, não agora.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por Xyz » 01 Jun 2020 02:44

Esse Zé droguinha fdp tinha que tomar vergonha na cara

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3651
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por M.A.D » 01 Jun 2020 13:22

Jose_ escreveu:
31 Mai 2020 22:21
É muito bom ver o JJ animado para novos desafios, mas o timing é o pior possível, primeiro que ele tem no mínimo 3 lutas justas na divisão, uma obrigatória. A categoria tá longe de estar limpa.


Outra que JJ x NN era uma luta para um UFC com casa cheia e numa data especial, semana da luta ou algo do tipo, não agora.
Por mais que as 2 últimas vitórias tenham sido contestadas, falar que a categoria está longe de ser limpa é zueira. O enfrentou todos os possíveis, e a gente achando que ele perdeu ou não, ele venceu todos. Então sim, é correto afirmar que ele zerou a categoria. O único que faltou enfrentar foi o Rumble.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Jose_
Mensagens: 2050
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por Jose_ » 01 Jun 2020 19:09

M.A.D escreveu:
01 Jun 2020 13:22
Por mais que as 2 últimas vitórias tenham sido contestadas, falar que a categoria está longe de ser limpa é zueira. O enfrentou todos os possíveis, e a gente achando que ele perdeu ou não, ele venceu todos. Então sim, é correto afirmar que ele zerou a categoria. O único que faltou enfrentar foi o Rumble.
Depois de limpar a casa ela vai sujando de novo, hoje Marreta(um pouco menos) e Reyes se mostraram caras perigosos e colocam sim uma interrogação, não é sobre o que ele já fez na divisão é pelo que ele ainda consegue fazer.

Tetudo
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2020 17:01

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por Tetudo » 01 Jun 2020 19:20

Jose_ escreveu:
01 Jun 2020 19:09
Depois de limpar a casa ela vai sujando de novo, hoje Marreta(um pouco menos) e Reyes se mostraram caras perigosos e colocam sim uma interrogação, não é sobre o que ele já fez na divisão é pelo que ele ainda consegue fazer.
Claro, daqui a pouco ele chega na quinta geração de lutadores na categoria. Uma hora perde, é lógico.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jun 2020 21:03

O Jones não faz uma luta decente há um bom tempo... teve lampejos como a queda contra o sueco e a canelada no Cormier, mas fora esses dois momentos tava perdendo a luta pro gordo, teve lutas horrorosas contra os fracos OSP e Anthony Smith, suou sangue p ganhar do marreta manco e ganhou no garfo do Reyes.

Jones sem picogramas é 10% do lutador de outrora.
Imagem

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3651
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por M.A.D » 01 Jun 2020 21:53

Sempre fui hater do Jones por conta das merdas que fez. Mas se pararmos para analisar, as ultimas lutas dele, com o controle mairo de USADA, e mesmo dando uma moralzinha para ele, ele fez l;utas aquem de outrora e ainda assim ganhou. Vendo por esse lado, tu ve o mosntro que o cara é. Mesmo perdendo ajuda "extra", como todos, ele ainda conseguiu vencer os caras da divisão dele. Teve queda de rendimento, mas nao o suficiente para perder.
Logo ou os caras da divisão são ruins e medianos perto dele, o que nãp acredito, ou ele é muito fora da curva, o mais provável. Tenhop dó desses caras se ele lutar com os picogramas de novo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Tetudo
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2020 17:01

Re: Jon Jones volta a atacar Dana White e sugere demissão do UFC

Mensagem por Tetudo » 01 Jun 2020 23:37

M.A.D escreveu:
01 Jun 2020 21:53
Sempre fui hater do Jones por conta das merdas que fez. Mas se pararmos para analisar, as ultimas lutas dele, com o controle mairo de USADA, e mesmo dando uma moralzinha para ele, ele fez l;utas aquem de outrora e ainda assim ganhou. Vendo por esse lado, tu ve o mosntro que o cara é. Mesmo perdendo ajuda "extra", como todos, ele ainda conseguiu vencer os caras da divisão dele. Teve queda de rendimento, mas nao o suficiente para perder.
Logo ou os caras da divisão são ruins e medianos perto dele, o que nãp acredito, ou ele é muito fora da curva, o mais provável. Tenhop dó desses caras se ele lutar com os picogramas de novo.
Acertou na mosca. Ainda tem o fato dele ser campeão há mais de dez anos e só fazer lutas pelo cinturão desde então. É uma década só de lutas pesadíssimas e ter seu jogo estudado de trás pra diante. Outros candidatos a goat quando entraram em decadência foram apagados igual sacos de bosta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 272 visitantes