Treinador pede ‘Zumbi Coreano’ contra Volkanovski ou Brian Ortega em retorno ao octógono

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Treinador pede ‘Zumbi Coreano’ contra Volkanovski ou Brian Ortega em retorno ao octógono

Mensagem por Dillan Grau » 24 Mai 2020 08:52

Imagem
Chan Sung Jung acumula duas vitórias seguidas no UFC – Erik Engelhart

Após nocautear Frankie Edgar, em dezembro de 2019, Chan Sung Jung ainda não tem adversário para seu próximo compromisso como peso-pena (66 kg) do Ultimate e segue se recuperando de uma lesão ocular. Mas no que depender de um dos seus treinadores, Eric Albarracin, seu time já tem dois nomes em vista: Alexander Volkanovski, atual campeão da categoria, e Brian Ortega.

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, o técnico pediu para o ‘Zumbi Coreano’ ter uma chance de disputar o título novamente caso Max Holloway, favorito ao posto de desafiante, não poder cumprir a tarefa. Vale ressaltar que o coreano já lutou pelo posto mais alto da divisão em 2013, mas foi superado pelo, até então campeão, José Aldo.

“Eu amo o Korean Zombie, é uma honra trabalhar com ele. Ele é alguém que aprende extremamente rápido. Eu gostaria de vê-lo de volta o mais rápido possível, ele está pronto. Adoraria vê-lo disputando o título contra Volkanovski, é por isso que estamos pressionando. Volkanovski vs Korean Zombie, ‘Triple C’ (Henry Cejudo) está aposentado, então Volkanovski está fora desses planos, mas é hora do Apocalypse Zombie. Essa é a luta a ser realizada em julho ou agosto”, afirmou.

Outro nome na lista do ‘Zumbi’ tem um fator além do octógono. Em março deste ano, Ortega agrediu Jay Park, um cantor coreano e amigo pessoal de Chan Sung Jung. Por isso, esse duelo seria uma espécie de acerto de contas.

“Brian Ortega deu um tapa em Jay Park, uma estrela coreana e um dos melhores amigos de Zombie. Eu nunca o vi tão louco antes na minha vida. Zumbi quer um pedaço de Ortega e se vingar. Não se surpreenda se Jay Park também estiver no córner dessa luta”, explicou.

Chan Sung Jung vem de dois resultados positivos seguidos no Ultimate, sobre Renato ‘Moicano’ e Frankie Edgar, ambas por nocaute técnico. O coreano – atual quarto colocado no ranking peso-pena do UFC – soma 16 triunfos e cinco derrotas em seu cartel no MMA profissional.

https://agfight.com.br/treinador-pede-z ... -octogono/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes