Glover recebe elogios de ex-campeão após vitória: “Melhor do que nunca”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Glover recebe elogios de ex-campeão após vitória: “Melhor do que nunca”

Mensagem por Dillan Grau » 16 Mai 2020 07:35

Na última quarta-feira (13), Glover Teixeira deu uma prova que voltou à sua melhor forma e que pode sonhar com uma nova disputa de cinturão. Para isso, o brasileiro teve uma atuação impressionante e nocauteou Anthony Smith na luta principal do UFC Jacksonville. E quem não poupou elogios ao peso-meio-pesado (93 kg) foi o ex-campeão da divisão, Daniel Cormier.

O lutador, que também trabalha como comentarista na ‘ESPN’ americana, exaltou, em comentário durante a transmissão do evento, a forma como Glover pôde virar o combate após um início em que encontrou dificuldades. Além disso, ‘DC’ destacou que a grande forma física do brasileiro, apesar de ter 40 anos e o colocou como candidato a lutar pelo título da categoria.

“Glover Teixeira era o azarão da noite, mas avisou que está melhor do que nunca aos 40 anos. E ele provou isso. Glover entrou para a trocação um pouco cedo com Anthony Smith e foi sufocado. Mas ele se manteve firme, começou a se esquivar de Smith, e no terceiro round a luta era completamente diferente. Era Glover que dominava a luta completamente por dois rounds completos. E no fim da luta Glover chegou para mim e disse: ‘DC, nada mal para um cara de 40 anos, não é?’. E eu respondi: ‘De forma nenhuma’. Agora ele vem de quatro vitórias seguidas e se coloca numa posição de quem está na fila por disputa de cinturão. Com 40 anos, Glover parece estar melhor do que nunca”, revelou.

O ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do Ultimate também criticou a forma como a equipe de Smith e o árbitro do combate lidaram com a situação do lutador durante o combate. O americano chegou a perder um dente no embate e estava sem condições de atuar. No entanto, a disputa não foi interrompida antes.

“Achei que a luta deveria ser parada pela equipe (de Smith) ou pelo árbitro. O árbitro deixou a luta correr. Os técnicos deveriam ter protegido a saúde do seu atleta. A culpa tem que ser dividida entre muitas pessoas”, completou.

https://agfight.com.br/glover-recebe-el ... que-nunca/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 171 visitantes