Miocic explica razão por atrasar trilogia com Cormier, mas leva invertida de Dana White

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Miocic explica razão por atrasar trilogia com Cormier, mas leva invertida de Dana White

Mensagem por Dillan Grau » 07 Mai 2020 06:11

Imagem
Stipe Miocic reconquistou o cinturão dos pesados em agosto de 2019 – Diego Ribas

A novela envolvendo a trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier ganhou mais um capítulo na última terça-feira (5). Após ‘DC’ perder a paciência e pedir logo uma data para um novo confronto, o atual campeão pediu mais uma vez calma e citou a pandemia de coronavírus como um empecilho para poder se preparar adequadamente para esse embate. No entanto, dessa vez Dana White, presidente do UFC, entrou na conversa e praticamente deu um ultimato para o rei da categoria peso-pesado.

Em entrevista ao site da ‘ESPN’ americana, Miocic explicou os motivos para que não possa atuar no momento. De acordo com o lutador, todas as academias estão fechadas em Cleveland (EUA), cidade em que mora, e, dessa maneira, ele não teria como fazer um camp ideal para defender seu título. Porém, o americano destacou que seu próximo compromisso será mesmo contra Cormier e deu uma alfinetada no seu último rival.

“Eu realmente não posso fazer nada porque meu estado está fechado por mais um mês. Quem sabe quanto tempo depois disso? Toda academia fecha. Eu literalmente não posso treinar. Como vou enfrentar uma luta? Eu não entendo do que ele está falando. Escute, eu vou lutar com ele (Cormier). Eu nunca disse que estou me esquivando dele ou saindo, correndo ou tentando lutar com outra pessoa, como ele fez. Eu simplesmente não posso treinar. Eu luto com você. Deixe-me garantir um camp completo”, disse o campeão.

Mas ao que parece Dana White não está gostando nada da postura de Miocic em atrasar esse combate contra Cormier. Por isso, o presidente da franquia deu um recado bem direto para o campeão e fez um alerta caso ele não retorne logo e defenda o cinturão.

“O próximo na fila agora é Cormier esperando Stipe retornar. Eu vi uma recente declaração do Stipe, em que ele comentou: ‘Há coisas maiores acontecendo no mundo agora. A luta vai estar lá para sempre’. Isso não é verdade. A luta não vai estar lá para sempre. Quando você é um atleta profissional, sua janela de oportunidades é muito pequena. Espero que possamos ter o Stipe de volta logo com o Cormier e então a divisão dos pesos-pesados possa andar”, disparou o mandatário da organização em conversa com o podcast ‘UFC Unfiltered’.

Stipe Miocic e Daniel Cormier se enfrentaram pela primeira vez em julho de 2018, em combate vencido por ‘DC’, então campeão dos meio-pesados (93 kg) e que conquistou o cinturão dos pesados na ocasião. Na revanche, disputada em agosto do ano passado, Miocic levou a melhor e recuperou o título da categoria.

https://agfight.com.br/miocic-explica-r ... ana-white/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes