Dedé Pederneiras esfria planos de abrir nova equipe nos Estados Unidos: “Demanda tempo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dedé Pederneiras esfria planos de abrir nova equipe nos Estados Unidos: “Demanda tempo”

Mensagem por Dillan Grau » 04 Dez 2019 06:08

Imagem
Pederneiras explicou os desafios que ainda o impedem de migrar para os EUA – Carlos Antunes

Josuel Distak, um dos treinadores de Ronaldo ‘Jacaré’, revelou que em 2020 fundaria uma nova equipe nos EUA em conjunto com Dedé Pederneiras para afiar ainda mais as habilidades de seu pupilo no MMA. No entanto, a parceria com o ‘head coach’ da Nova União pode estar mais longe do que o esperado. E quem confirmou isso foi o próprio. Durante conversa com a imprensa nesta terça-feira (3), que contou com a presença da Ag Fight, na academia ‘Upper’, no Rio de Janeiro, Dedé destacou que sua participação no novo projeto requer tempo.

De acordo com Distak, a ‘Team Jacaré’ daria os primeiros passos em fevereiro, com sede em Orlando (EUA). Mas a distância entre a ‘Terra do Tio Sam’ e a ‘cidade maravilhosa’ é justamente o principal entrave imediato para Pederneiras. O líder da Nova União confirmou a conversa com o treinador de Jacaré, mas ressaltou que não consegue se dedicar ao novo projeto por ora devido aos seus compromissos atuais no Rio de Janeiro.

“Na verdade, o Distak, a gente conversou várias vezes nos Estados Unidos. Ele já estava lá, e eu passei uma semana lá, uns três ou quatro meses atrás. Comentei com o Distak que para ele seria muito bom estar morando lá. Minha esposa tem uma expectativa de morar nos EUA, comentei isso com ele. Aí ele já colocou o carro na frente dos burros e falou que a gente ia abrir uma academia. Isso para mim não é uma coisa fácil, tenho uma estrutura muito grande aqui no Rio de Janeiro para fazer isso. Teria que ter conseguido vender, ou mudar meu negócio, ou colocar uma pessoa de confiança para tocar meu negócio aqui, que não é fácil, para poder estar me mudando e fazer essas coisas todas. Para isso acontecer, demanda um tempo ainda. Não consigo fazer isso de imediato”, explicou Dedé, antes de falar sobre os impasses do negócio.

“Tipo assim, tudo isso a gente conversou. Como falei, não é fácil para eu abandonar tudo que tenho e ficar alguns meses fora do Brasil. Até porque teria que abandonar a minha família e meus negócios, e principalmente os atletas que estão aqui no dia-a-dia, então não é fácil”, completou o treinador.

Além de um dos líderes da Nova União, Pederneiras é um dos principais técnicos de MMA do planeta. Foi ele quem projetou Jose Aldo para o mundo, além de guiar tantos outros atletas nacionais para o Ultimate. Portanto, é seguro afirmar que abrir mão de todas suas demandas para embarcar em um projeto fora do país requer, no mínimo, um planejamento a longo prazo.

https://agfight.com.br/dede-pederneiras ... nda-tempo/
Imagem

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Dedé Pederneiras esfria planos de abrir nova equipe nos Estados Unidos: “Demanda tempo”

Mensagem por Aldebarã » 04 Dez 2019 11:21

Depois de tudo e tanto tempo ainda aspira vazar pros EUA?!?!

Obs.: deu uma chamada no Distak kkkkkkkkkl
Team Cara de Sapato :gunthug:

Broules
Mensagens: 598
Registrado em: 28 Nov 2014 12:32
Contato:

Re: Dedé Pederneiras esfria planos de abrir nova equipe nos Estados Unidos: “Demanda tempo”

Mensagem por Broules » 04 Dez 2019 12:19

Aldebarã escreveu:
04 Dez 2019 11:21
Depois de tudo e tanto tempo ainda aspira vazar pros EUA?!?!

Obs.: deu uma chamada no Distak kkkkkkkkkl
Sim, basicamente chamou o Distak de oferecido haha

A verdade é que essa resposta foi basicamente um NÃO pro Distak
Se ele tivesse interesse, já teria aberto uma filial da Upper nos EUA.

Broules
Mensagens: 598
Registrado em: 28 Nov 2014 12:32
Contato:

Re: Dedé Pederneiras esfria planos de abrir nova equipe nos Estados Unidos: “Demanda tempo”

Mensagem por Broules » 04 Dez 2019 18:02

Ron escreveu:
04 Dez 2019 14:24
Qual é a do Distak? Sempre vejo ele com essa cara de pagodeiro e fico imaginando como ele conseguiu colar com o Quentinho e o resto que seguiu. Ele é técnico de quê? Já lutou? (embora isso não seja pré-requisito vide o mestre dooooiis e meeeeiiiooo).

Nessa foi claramente oportunista.
Ele é da antiga. Só isso.
Foi um cara visionário que apostou no MMA e colheu os frutos dessa escolha.
Não tem nenhum background na luta (que eu saiba só foi atleta de boxe)
Estava na hora certa no momento certo.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Dedé Pederneiras esfria planos de abrir nova equipe nos Estados Unidos: “Demanda tempo”

Mensagem por magrinho » 05 Dez 2019 16:43

Ron escreveu:
04 Dez 2019 14:24
Qual é a do Distak? Sempre vejo ele com essa cara de pagodeiro e fico imaginando como ele conseguiu colar com o Quentinho e o resto que seguiu. Ele é técnico de quê? Já lutou? (embora isso não seja pré-requisito vide o mestre dooooiis e meeeeiiiooo).

Nessa foi claramente oportunista.
Distak p mim é o maior papagaio de pirata que existe.
Nunca ouvi falar que lutou, era menager do paulão que deixava ele fazer as merdas...(fugindo da maxima amigo fala o que vc precisa ouvir)
ele é um midas o contrario, todo mundo que cola com ele perde rendimento, tipo o alejara que colou c o wand e fudeu o gas dele (justamente o que ele foi contratado p melhorar).
doooiisss e meiooooo nem falo nada é tipo o gledson e o maluco do muito mais ação..porra nenhuma, esse "empresaria" e mais nada.tecnico de porra nenhuma
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes