Em nova polêmica, Nate Diaz fuma cigarro de maconha durante treino aberto do UFC 241

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5377
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Em nova polêmica, Nate Diaz fuma cigarro de maconha durante treino aberto do UFC 241

Mensagem por Raul Nutti » 15 Ago 2019 19:50

CBD não é mais considerado dopping, mas THC sim
Hoje em dia existem genéticas de alto teor de CBD (Juanita Lá Lagrimosa é uma clássica) que são secas embaixo da luz direta, isso degrada praticamente tudo de THC
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Em nova polêmica, Nate Diaz fuma cigarro de maconha durante treino aberto do UFC 241

Mensagem por lulavc » 15 Ago 2019 19:51

Raul Nutti escreveu:
15 Ago 2019 19:50
CBD não é mais considerado dopping, mas THC sim
Hoje em dia existem genéticas de alto teor de CBD (Juanita Lá Lagrimosa é uma clássica) que são secas embaixo da luz direta, isso degrada praticamente tudo de THC
E ele disse que fumou apenas CBD.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Em nova polêmica, Nate Diaz fuma cigarro de maconha durante treino aberto do UFC 241

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Ago 2019 20:15

lulavc escreveu:
15 Ago 2019 19:51
E ele disse que fumou apenas CBD.
E eu não acredito nem fodendo hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Em nova polêmica, Nate Diaz fuma cigarro de maconha durante treino aberto do UFC 241

Mensagem por Ibanez » 16 Ago 2019 08:36

Aldebarã escreveu:
15 Ago 2019 18:13
Continuo sem entender, brow. Quer dizer que erva e talco podem ser consumidas no dia anterior à luta? E as quedas do Nick Diaz por maconha? As quedas do Jon Jones por pó? Se o cara usa um dia anterior e corre o risco de ser testado depois, como pode isso?

Explica aí, mano
Foi mal mano, eu não loguei mais aqui no forum

Mas acho que o outro parceiro ja explanou bem né?

OBS: Pelo que tava vendo, nesse caso atual do Diaz, não era maconha em si, era só CBD, onde não há THC... Tava muito em cima mesmo pra ele estar queimando um do bom kkkk

Nois!
TNC

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Em nova polêmica, Nate Diaz fuma cigarro de maconha durante treino aberto do UFC 241

Mensagem por Malkeon » 16 Ago 2019 10:29

Aldebarã escreveu:
15 Ago 2019 16:32
Pessoal, e como fica o lance do dopping? Tem a ver com a legislação local? Cara, vi esse vídeo ontem e me perguntei como o estilo do Nate pode ser tão efetivo? Seu boxe é muito desengonçado e os chutes sofríveis, mas chega no cage e o cara detona geral. Muito foda.
Volume. O boxe dos Diaz tem muito volume, aliado ao bom queixo.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Em nova polêmica, Nate Diaz fuma cigarro de maconha durante treino aberto do UFC 241

Mensagem por Ibanez » 16 Ago 2019 10:47

como diria o Rhodes - Boxe Lango Lango

Mas é muito efetivo mesmo.
TNC

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Em nova polêmica, Nate Diaz fuma cigarro de maconha durante treino aberto do UFC 241

Mensagem por Aldebarã » 16 Ago 2019 12:52

Ibanez escreveu:
16 Ago 2019 08:36
Foi mal mano, eu não loguei mais aqui no forum

Mas acho que o outro parceiro ja explanou bem né?

OBS: Pelo que tava vendo, nesse caso atual do Diaz, não era maconha em si, era só CBD, onde não há THC... Tava muito em cima mesmo pra ele estar queimando um do bom kkkk

Nois!
Tranquilidade, hermano.

Entendi e com a explicação do mestre Raul Nutti deu pra brir mais a porta do entrndimento. Forte abraço, brow! E valeu!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Em nova polêmica, Nate Diaz fuma cigarro de maconha durante treino aberto do UFC 241

Mensagem por warrior » 20 Ago 2019 10:17

Para não criar outro tópico,

Depois da luta, Nate Diaz bateu no peito chamando o Masvidal pra porrada, ali sim ele foi monstro ahahah, mas vai ser um lutão esses dois que são porradeiros, mas acho que da Masvidal. Masvidal vai fazer o mesmo que o dos Anjos fez com ele...

Parece que ainda quis reviver os tempos de rivalidade Costa leste e oeste desde Tupac e BiG, querendo pagar de gangster kkkkkkkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 212 visitantes