Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por kyo_spirit » 15 Ago 2019 10:30

Não existe absolutamente nenhuma luta na categoria de baixo que eu tenha interesse de ver do Jão.

Mas a escolha dele é continuar fazendo essas lutas toscas em q ele nunca corre riscos do que subir e ter algum desafio de verdade. Eu q q não vou perder meu tempo assistindo essas tosqueiras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Ibanez » 19 Ago 2019 19:06

Jon Jones GOAT escreveu:
14 Ago 2019 15:35
O que você entende por "categoria natural"? Para mim a categoria natural do atleta é aquela que ele consegue bater o peso sem enormes dificuldades e consegue ter o melhor rendimento físico possível, especialmente em relação aos outros adversários do peso. Nunca soube do Jones ter algum problema para bater peso e tampouco ter apresentado rendimento abaixo do esperado por conta disso. Pelo que li durante a carreira dele, seu peso sempre está entre 99 a 102 kg em off, especialmente agora que a USADA apertou o cerco. Ele é claramente um ectomorfo e tem dificuldade de ganhar peso.

Que peso-pesado você conhece que lute com até 102kg? Miocic, Cigano e Cormier pesaram em torno de 112kg nas suas últimas lutas. Ngannou pesa 115kg. Lewis corta para bater o limite da categoria, em 120kg. Até o Fedor, considerado um dos menores peso-pesado, lutava com 108kg no auge. Está claro que para subir o Jones precisaria fazer um trabalho de ganho muscular considerável. Isso para mim não é ser "pesado natural". Se qualquer lutador que pese mais de 95kg em off é pesado natural, todos da LHW e da MW são "pesados naturais".

https://www.instagram.com/p/BWI-antjpIm ... e=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BzkBbnll9Pd/

Tu viu q o miocic bateu 104?

Acha realmente q o Jones não consegue?
TNC

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3787
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por FROST » 19 Ago 2019 19:53

kyo_spirit escreveu:
15 Ago 2019 10:30
Não existe absolutamente nenhuma luta na categoria de baixo que eu tenha interesse de ver do Jão.

Mas a escolha dele é continuar fazendo essas lutas toscas em q ele nunca corre riscos do que subir e ter algum desafio de verdade. Eu q q não vou perder meu tempo assistindo essas tosqueiras
Oloco, man. Tá esquecendo do mano Walker que surpreenderá o mundo!

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por adauto_mma » 19 Ago 2019 22:08

kyo_spirit escreveu:
15 Ago 2019 10:30
Não existe absolutamente nenhuma luta na categoria de baixo que eu tenha interesse de ver do Jão.

Mas a escolha dele é continuar fazendo essas lutas toscas em q ele nunca corre riscos do que subir e ter algum desafio de verdade. Eu q q não vou perder meu tempo assistindo essas tosqueiras
Eu também, Borrachinha x Romero, Nate Diaz x Pettis e Miocic x Cormier 2, foram grandes combates, que termina as lutas e vc ainda está na pilhado, agora ver um cara com tamanha vantagem física lutando numa categoria rasa, também não me interessa, já nos pesados contra caras do seu tamanho seria interessante, mas duvido ele encarar.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por rafaelratão » 20 Ago 2019 11:22

Urubu Rei escreveu:
14 Ago 2019 20:36
Pior é que o Banguela provavelmente aceitaria. :))
Tb acho, o DH é o maior P4P dos cascas grossas que já ví lutar :))

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por Jon Jones GOAT » 20 Ago 2019 13:19

Ibanez escreveu:
19 Ago 2019 19:06
Tu viu q o miocic bateu 104?

Acha realmente q o Jones não consegue?
Então, o Miocic teve de secar tudo que conseguiu para bater isso, já o Jones teria que ganhar peso. Ou seja, pra chegar nisso um teve de perder, o outro teria de ganhar. São estruturas corporais completamente diferentes. Para o Miocic bater 104 seria mais ou menos o Jones bater os 93 habituais. O Miocic perdeu peso pq era o ideal em uma luta contra o Gordier, que é muito mais rápido que ele. Contra o Jones o ideal seria ele lutar com os 110 de sempre, por questão de jogo. ACHO que o perfeito agora, se fosse do interesse de ambos, seria fazer uma luta de peso casado entre Bones e Miocic, quem sabe com um corte em 98 kg ou 100kg no máximo, daí poderia sair um combate interessante.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Jon Jones dá banho de água fria em fãs e nega trilogia com Cormier

Mensagem por dvd1975 » 20 Ago 2019 18:46

Está luta só faria sentido nos pesados e o janjao não irá subir e o Cormier não descerá e não tenho interesse neste confronto após as duas lutas contra o miocic o negócio é focar na revanche se é que haverá e corrigir as brechas que eram evidentes e dosar o gás e tentar levar a vitória na decisao se bem que acredito em outra vitória do miocic que pode explorar o tendão de Aquiles do adversário no início da luta e encontrar facilmente o caminho das pedras.
foda-se!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes