PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Usuário
Usuário
Mensagens: 13723
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por kyo_spirit » 03 Ago 2019 19:04

Q luta estranha. Sempre suspeito de "coisas estranhas" no boxe.

Mas já tinha esquecido disso em qualquer luta de mma desde Alvarez x Conor. Mas hj aconteceu de novo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tonio Kröger
Usuário
Usuário
Mensagens: 5693
Registrado em: 29 Nov 2015 22:18
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por Tonio Kröger » 03 Ago 2019 19:05

O Lawler perdeu a alma na luta com o Woodley. Lembra do que ele fazia no quinto round antes daquela luta? Ia pra cima feito um animal!

50-44 pro lixão.

E nem fodendo que eu fico pra entrevista pós-luta!
Editado pela última vez por Tonio Kröger em 03 Ago 2019 19:06, em um total de 1 vez.
"Prezada, não estou a venda." - Moro, Sérgio

Avatar do usuário
Masteron
Usuário
Usuário
Mensagens: 4512
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por Masteron » 03 Ago 2019 19:06

Lawler foi presa fácil.
Colby chato p krl mas o gás infinito e wrestling amarrador são foda.
Mas eu apostaria no Usman que em pé é melhor, mais forte e gás infinito igual.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Usuário
Usuário
Mensagens: 5219
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por Modern Samurai » 03 Ago 2019 19:15

Luta muito previsível. Foi o que eu havia comentando: cansou os braços do Lawler e brincou com o Robbie em pé, como fez com o Rafa e outros.

É um cara duríssimo, mas creio que o Kamaru vai passar a patrola nele. O negão é tão bom wrestling quanto ele, tem gás monstro e é mais forte e técnico em pé.

edmor
Usuário
Usuário
Mensagens: 215
Registrado em: 02 Nov 2014 12:58
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por edmor » 03 Ago 2019 19:22

Foda ver o Colby vencer, mais o gás do kra é infinito. Não condeno o Lawler pela luta, infelizmente era um jogo difícil pra ele, Colby é amarrao, seguiu a risca a estratégia, cansou o lawler nos primeiros rounds.

Kamaru pra mim é favoritissimo, mt mais forte fisicamente.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Usuário
Usuário
Mensagens: 5219
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por Modern Samurai » 03 Ago 2019 20:05

edmor escreveu:
03 Ago 2019 19:22
Foda ver o Colby vencer, mais o gás do kra é infinito. Não condeno o Lawler pela luta, infelizmente era um jogo difícil pra ele, Colby é amarrao, seguiu a risca a estratégia, cansou o lawler nos primeiros rounds.

Kamaru pra mim é favoritissimo, mt mais forte fisicamente.
Amarrão ele não é. Ele usa o wrestling/grappling com mais intensidade no inicio do primeiro round, sem intensão de finalizar, mas de forçar o adversário a fazer força, se defender e perder poder de nocaute e intensidade.

Daí em diante, o Colby cola na sua cara, caminhando sempre para frente e trabalhando bastante o volume de golpes, como fez nessa luta. Vá dar uma olhada nos números desse fanfarrão no fightmetrics. Ele brincou com o Lawler em pé, não deu brechas para ele pensar um segundo sequer. Robbie não conseguiu emendar uma sequência.

Colby é foda pra caralho. Esse jogo dele é embaçado de se lidar. Creio que talvez apenas o Stephen Thompson e o Kamaru (pelo estilo) consigam anulá-lo nessa categoria. O Leon, mesmo sendo um cara duro, muito técnico, com excelente defesa de quedas, não aguentaria a pressão do Colby.

Ele já estava perdendo rendimento contra um Dos Anjos sem camping completo. Imagine contra o Colby?

Avatar do usuário
dvd1975
Usuário
Usuário
Mensagens: 2087
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por dvd1975 » 03 Ago 2019 20:19

Terceiro round lawler comeu jab e direto a vontade e avançando em direção ao adversário e o round terminou assim e qual estratégia tinha na cabeca....provar que tem queixo contra o mão de pantufa.

Sinceramente o imundo não venceria o lawler em uma trocação franca e nem lawler e os técnicos cogitaram revidar ou a estratégia era apanhar e mostrar resistência.
Eu comi o Brunolobo virtual e fisicamente!

Online
PHDookie
Usuário
Usuário
Mensagens: 9805
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por PHDookie » 04 Ago 2019 01:49

Penso q aquela guerra Condit x Lawler foi ruim para os dois a longo prazo

Crono_M
Usuário
Usuário
Mensagens: 2408
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por Crono_M » 04 Ago 2019 04:35

Lawler passou por inúmeras guerras, lutador muito atrativo pra qualquer evento, agora esse Colby é um amarrao do caralho, um mini Sonnen, nao nocauteia ninguém, não finaliza ninguém, só amassa, esse joguinho escroto dele se pegar um Wodley, kamaru, Wonderboy, Masvidal... vai tomar um belo atraso... isso senão cair pela Usada igual o Sonnen..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Tonio Kröger
Usuário
Usuário
Mensagens: 5693
Registrado em: 29 Nov 2015 22:18
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por Tonio Kröger » 04 Ago 2019 11:38

É o que eu disse ontem: o lixo humano não passa de Woodley nem Kamaru. Ambos trocam melhor, têm cardio melhor e são mais fortes. No terceiro round ficou claro que se expõe muito na trocação (na luta contra o Demian também foi visível) e o gás pra fazer o jogo de quedas ficou lá no round 2. Apesar de ter garantido a vitória em pé, tava visivelmente bufando já no intervalo do segundo pro terceiro round.

O Kamaru quedou o Woodley 6 vezes e chegou ao round 5 como se estivesse começando a luta. E ambos enfrentaram o Rafael dos Anjos. O lixão precisou fazer muito esforço pra ganhar do brasileiro (que venceu 2 rounds na contagem dos juízes). O Kamaru passou o carro e não deu a menor chance pro Rafael.

Seria uma zebra muito grande esse bostão tomar o cinturão do Usman. No que ele é bom, o nigeriano é muito melhor.
"Prezada, não estou a venda." - Moro, Sérgio

Avatar do usuário
Masteron
Usuário
Usuário
Mensagens: 4512
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por Masteron » 04 Ago 2019 12:27

dvd1975 escreveu:
03 Ago 2019 20:19
Terceiro round lawler comeu jab e direto a vontade e avançando em direção ao adversário e o round terminou assim e qual estratégia tinha na cabeca....provar que tem queixo contra o mão de pantufa.

Sinceramente o imundo não venceria o lawler em uma trocação franca e nem lawler e os técnicos cogitaram revidar ou a estratégia era apanhar e mostrar resistência.
Genial essa sua hipótese! Devia mesmo ser o plano dele...

Tico_Bahiano
Usuário
Usuário
Mensagens: 6883
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Ago 2019 12:58

Tonio Kröger escreveu:
04 Ago 2019 11:38
É o que eu disse ontem: o lixo humano não passa de Woodley nem Kamaru. Ambos trocam melhor, têm cardio melhor e são mais fortes.
Vc realmente acredita que o Woodley tem mais cardio que o Colby? Pra mim o Woodley é um adversário bem fácil pro Colby, aquele jogo de ficar parado na grade esperando pra acertar a mão perfeita é exatamente onde o Colby faz o seu melhor. É mma o imponderável sempre pode acontecer, mas o Colby é muito favorito contra o Woodley.
Shin escreveu: Dolarzão batendo 3,30 hoje!

Imagina o Dólar Turismo... Vai bater 3,80 nas casas de câmbio.

Hahahahaha.

Ê governão lindo!

Tico_Bahiano
Usuário
Usuário
Mensagens: 6883
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Ago 2019 13:00

Sobre a luta, acabei de assistir e que passada de carro, domínio total do começo ao fim. Lawler não viu nem a cor da bola. Antes da luta eu acreditei que o Colby não conseguiria colocar o Lawler pra baixa e seria forçado a trocar ou ficaria agarrando na grade, que grande engano, as quedas vieram muito facilmente.
Shin escreveu: Dolarzão batendo 3,30 hoje!

Imagina o Dólar Turismo... Vai bater 3,80 nas casas de câmbio.

Hahahahaha.

Ê governão lindo!

Avatar do usuário
Saci na giratória
Usuário
Usuário
Mensagens: 3324
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por Saci na giratória » 04 Ago 2019 14:39

PHDookie escreveu:
04 Ago 2019 01:49
Penso q aquela guerra Condit x Lawler foi ruim para os dois a longo prazo
As duas com o rory, não?

Aquilo não faz bem pra ninguém...
“I’m God then. I’m the God of MMA. I’ll become the God of MMA, right? Isn’t that how it goes? I’m the soul snatcher; I’m the grim. I’ll take all his wins and put them under my belt, and then everybody can just hush up". (Brett Rogers about Fedor Emelianenko)

Avatar do usuário
Modern Samurai
Usuário
Usuário
Mensagens: 5219
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC on ESPN 5: Covington vs. Lawler

Mensagem por Modern Samurai » 04 Ago 2019 21:57

O Colby deixou uma mensagem para os haters :rolleyes:



Aliás, ele deixou várias =))





=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Claramente, é um personagem, mais fanfarrão que o Sonnen, fica claro no pós-fight, ao ele chamar o Robbie de lenda :))



Bonus:




Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gspjones e 20 visitantes