Dana White quer Thiago Marreta como próximo adversário de Jon Jones: "Amo pensar nessa luta"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Lemos
Mensagens: 982
Registrado em: 02 Jul 2014 17:56
Contato:

Dana White quer Thiago Marreta como próximo adversário de Jon Jones: "Amo pensar nessa luta"

Mensagem por Lemos » 03 Mar 2019 13:26

Presidente do Ultimate também elogiou outro brasileiro, Johnny Walker, premiado com a melhor performance da noite neste último sábado no UFC 235, em Las Vegas: "Ele tem um futuro brilhante"
Por Camilo Pinheiro Machado, Evelyn Rodrigues e Zeca Azevedo — Las Vegas, EUA



Após mais uma vitória sem maiores dificuldades para Jon Jones, a pergunta é automática: quem será o próximo a tentar superar o campeão dos meio-pesados? Confirmando o que já havia dito antes mesmo da luta entre Jones e Anthony Smith, Dana White chegou a sugerir espontaneamente a luta com o brasileiro Thiago Marreta para os jornalistas presentes na coletiva de imprensa do UFC 235, já na madrugada deste domingo em Las Vegas.

- Acho que Cormier e Brock Lesnar querem fazer essa luta (contra Jon Jones), mas vocês não querem ver Thiago Santos lutando contra Jon Jones? Ele (Jones) não parece muito animado em ir para o peso-pesado. Amo pensar nessa luta entre Thiago Santos e Jon Jones, quero muito fazer isso acontecer. Essa é a luta para se fazer. O que tenho disponível agora? Isso. Quem você escolheria contra Jon Jones? Eu escolheria Thiago Santos. Ele está muito bem e tem o estilo de luta que tira o melhor de Jon Jones. Adoraria assistir..

Thiago Marreta, que estava na arena em Las Vegas para apoiar sua companheira de academia Polyana Viana, não foi o único brasileiro elogiado pelo chefão do UFC. Dana também destacou a sensação Johnny Walker, que faturou o prêmio de performance da noite com um nocaute espetacular diante de Misha Cirkunov, em apenas 36 segundos. O brasileiro tem 26 anos e três nocautes em três lutas pelo UFC, e já desponta como uma promessa de estrela na organização.


- O futuro de Johnny Walker é brilhante. Ele é talentoso demais, só precisa cuidar dessa comemoração (risos). Espero que ele esteja bem. E olha como ele venceu Misha, em um piscar de olhos. Com uma joelhada incrível, impressionante - disse o chefão, lembrando que o brasileiro se lesionou ao comemorar dançando.

Imagem

Dana White ainda comentou a polêmica decisão de encerrar a luta entre Robbie Lawler e Ben Askren. O árbitro Herb Dean considerou que Lawler apagou com a gravata aplicada por Askren e decretou o fim do combate. O ex-campeão reclamou muito após a derrota, alegando que não tinha apagado, e Dana White, como costuma reagir com decisões que deixam dúvidas nos fãs, lamentou o trabalho da arbitragem.

- Foi uma decisão ruim da arbitragem. Nós temos esse debate com os árbitros, mas falta a eles se questionarem também perguntando para quem errou: "O que foi que você fez?" Foi uma parada ruim, mas o que podemos fazer? Foi uma grande luta, de toda maneira. E nós vamos fazer essa duelo de novo.

Imagem

Apesar de ter achado equivocada a arbitragem na vitória de Askren, Dana White elogiou o mesmo Herb Dean na luta principal da noite. Quando Jon Jones aplicou uma joelhada ilegal em Anthony Smith, caído no chão, o árbitro não desclassificou o campeão, e o puniu com a perda de dois pontos. Dana considera também louvável a atitude do desafiante em se reapresentar para a luta. Se não voltasse, seria dado como vencedor da luta por desclassificação de Jones.

- Isso é sempre difícil, quando alguém sofre esse tipo de irregularidade mas ainda tem condições de lutar. Respeitamos muito Smith por se levantar e mostrar que estava bem, e acho que a arbitragem fez bem em tirar dois pontos de Jones. Repito: tenho muito respeito por Smith por causa desse gesto - disse Dana White.

https://sportv-globo-com.cdn.ampproject ... luta.ghtml

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Porradeiro e 179 visitantes