Curtinhas: Patrício Pitbull tenta segundo cinturão do Bellator contra Michael Chandler em maio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Curtinhas: Patrício Pitbull tenta segundo cinturão do Bellator contra Michael Chandler em maio

Mensagem por Dillan Grau » 15 Fev 2019 06:57

Campeão peso-pena, lutador potiguar vai subir ao peso-leve para desafiar americano campeão, com quem nutre rivalidade há anos

Imagem
O lutador potiguar Patrício "Pitbull" Freire pode se tornar o segundo lutador do Bellator a conquistar dois cinturões da organização. O campeão peso-pena (até 65,8kg) da companhia vai enfrentar o americano Michael Chandler, campeão peso-leve (até 70,3kg), com o título do adversário em jogo, no próximo dia 11 de maio, no Bellator 221, em Rosemont, Illinois (EUA).

A notícia foi dada inicialmente pelo site "Espn.com". Patrício e Chandler nutrem uma intensa rivalidade há anos, com acusações de um lado ao outro. A rixa se intensificou com as duas vitórias de Chandler sobre o irmão de Patrício, Patricky Pitbull, em 2011 e 2016. O campeão peso-pena vem pedindo há dois anos pela oportunidade de encarar o rival na categoria de cima.

Os dois lutadores estão no topo do livro dos recordes do Bellator. Patrício detém o maior número de vitórias na história da companhia, com 16, e Chandler vem logo atrás com 14. O americano é recordista em lutas valendo cinturão (nove) e vitórias em lutas valendo título (cinco); Patrício conta seis e quatro, respectivamente. Os dois estão empatados como recordistas em finalizações, com 10 cada. Patrício Pitbull, 31, está em seu segundo reinado como campeão peso-pena, e mantém o cinturão desde 2017, com um cartel de 28 vitórias e quatro derrotas. Michael Chandler, 32, conta 19 vitórias e quatro derrotas, e está em seu terceiro reinado no peso-leve, após retomar o cinturão de Brent Primus em dezembro de 2018.

fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/n ... maio.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 222 visitantes