Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por PHDookie » 11 Out 2018 13:08

A confusão generalizada entre membros da equipe de Khabib Nurmagomedov e de Conor McGregor após a luta principal do UFC 229 teve como um dos protagonistas o atleta do Ultimate Zubaira Tukhugov, que invadiu o octógono para atacar o irlandês. Logo após o evento, Dana White, presidente da companhia, anunciou o cancelamento sua luta contra Artem Lobov, marcada para o dia 27 de outubro, no UFC Moncton. O dirigente garantiu que ele jamais voltará a lutar na organização, mas Khabib não recebeu bem as palavras.

Nesta quinta-feira, o campeão peso-leve do UFC fez postagem em defesa de Tukhugov e ameaçou sair do Ultimate caso seu companheiro seja demitido.

- Se você decidir demiti-lo, você deve saber que vai me perder também. Nós nunca desistimos de nossos irmãos na Rússia e eu vou até o fim por meu irmão. Se você ainda decidir demiti-lo, não se esqueça de me enviar minha quebra de contrato, caso contrário, eu quebrarei por minha conta - disparou.


Nurmagomedov venceu McGregor por finalização no quarto round da luta principal do UFC 229, no último sábado. Logo após bater o irlandês, ele pulou o octógono para tentar agredir o treinador de jiu-jítsu de Conor, Dillon Danis, iniciando uma briga generalizada entre membros dos dois times.

Confira a declaração de Khabib Nurmagomedov na íntegra:

"Eu gostaria de endereçar isso ao UFC.

Se você acha que vou ficar em silêncio, então você está enganado. Você cancelou a luta do Zubaira e quer demiti-lo só porque ele acertou Conor. Mas não se esqueça que foi Conor quem acertou meu outro irmão primeiro, é só checar o vídeo.

Se você decidir demiti-lo, você deve saber que vai me perder também. Nós nunca desistimos de nossos irmãos na Rússia e eu vou até o fim por meu irmão. Se você ainda decidir demiti-lo, não se esqueça de me enviar minha quebra de contrato, caso contrário, eu quebrarei por minha conta.

E mais uma coisa, você pode ficar com meu dinheiro que você está segurando. Você está muito ocupado com isso e espero que não fique preso em sua garganta. Nós defendemos nossa honra e isso é a coisa mais importante. Nós pretendemos ir até o fim"


fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/n ... egor.ghtml

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por PHDookie » 11 Out 2018 13:13

Em um tempo em que os campeões só falam em dinheiro e luta do dinheiro, o cara mandar o UFC enfiar o dinheiro que ele ganhou no rabo é uma atitude muito digna e totalmente diferente do comum...

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por Crono_M » 11 Out 2018 13:43

khabib é budoka um verdadeiro artista marcial tá cagando pra dinheiro o negócio dele é lutar e se testar....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por brunodsr » 11 Out 2018 13:47

Que foda!! Espero que sirva de exemplo pra essa nova geração.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por fethai » 11 Out 2018 14:05

A multa da rescisão contratual de um lutador do nível dele deve ser altíssima, o UFC não seria bobo de facilitar a saída de um dos seus tops para o evento rival. Ele deve tá fazendo igual ao Aldo quando tbm tava puto e veio com aquela história de aposentadoria e depois quando viu que era inviável financeiramente ter que pagar a multa voltou atrás

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por Leeo » 11 Out 2018 14:08

Sinistro!!

Agora é a hora do Khabib mandar nessa merda.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por PHDookie » 11 Out 2018 14:14

fethai escreveu:
11 Out 2018 14:05
A multa da rescisão contratual de um lutador do nível dele deve ser altíssima, o UFC não seria bobo de facilitar a saída de um dos seus tops para o evento rival. Ele deve tá fazendo igual ao Aldo quando tbm tava puto e veio com aquela história de aposentadoria e depois quando viu que era inviável financeiramente ter que pagar a multa voltou atrás
mas se ele não tem negócios nos EUA, não tem pq ele ficar preocupado com isso.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por luizmma » 11 Out 2018 14:59

Tá cagando na cabeça do Dana e do UFC, respeito eterno.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Rhunter
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mai 2017 22:35
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por Rhunter » 11 Out 2018 15:05

Mostrou honra. Não deixou o parceiro sozinho, mesmo que perca dinheiro. Isso sim é a atitude de um lutador campeão!

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por OG-Kush » 11 Out 2018 15:30

Khabib é ídolo, campeão dentro e fora do octógono.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por viniciusfs » 11 Out 2018 15:31

Mandou bem demais. Ganhou o máximo respeito possível.
Imagem

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3667
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por M.A.D » 11 Out 2018 15:33

Filipe escreveu:
11 Out 2018 15:22
Quero ver quem vai cobrar ele na Rússia, caso ele decida ficar lutando por lá.
ia ser enfragçado os executivos do UFC querendo cobrar ele na Russia ou intimando o cara a vir para os EUA pagar multa. =)) =))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8876
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por adauto_mma » 11 Out 2018 15:39

Monstro, dentro e fora dos ringues!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)


Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Khabib ameaça deixar o UFC caso Zubaira Tukhugov seja demitido por agredir McGregor

Mensagem por Marcial » 11 Out 2018 16:36

Coisa linda de se ver, amigos. Só de ter essa postura, Khabib já era campeão antes de ter a cinta :)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes