Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pep10
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 16 Mai 2017 16:12
Por Adriano Albuquerque, Ana Hissa, Ben-Hur Correia e Evelyn Rodrigues - 'Direto de Dallas, EUA
(Foto: Jason Silva)
Garantindo estar livre dos problemas com alcoolismo, Jon Jones tem luta marcada contra Daniel Cormier no final de julho, no UFC 214, quando tentará recuperar o cinturão meio-pesado da organização. Sem querer se meter em novas confusões com outros atletas do Ultimate, o lutador americano foi político ao elogiar os feitos dentro da franquia de Conor McGregor, Ronda Rousey e Demetrious Johnson, que igualou o recorde de defesas de cinturão de Anderson Silva (10). Porém, ainda se colocou acima de todos os nomes citados.
- Não fui muito dominante na minha última luta (contra Ovince St-Preux), foi uma (vitória por) decisão unânime, mas foi divertido. Acho que sou, junto com Demetrious Johnson, o melhor lutador do UFC. Fico feliz pelas pessoas que fazem sucesso, como Conor McGregor, Demetrious Johnson, Ronda Rousey, mas, ao mesmo tempo que estou feliz por eles, continuo acreditando que nenhum deles alcançou o nível que consegui na organização. É um fato. Se mais para frente nos perguntarmos quem foi o melhor nesse esporte, eu diria que estarei perto de ser considerado o melhor - afirmou Jon Jones.
E por falar em Conor McGregor, o ex-campeão meio-pesado deu sua opinião sobre essa possível tendência de colocar grandes nomes do MMA enfrentando campeões do boxe, algo que teve início ainda com Anderson Silva tentando uma luta contra Roy Jones Jr., quando o brasileiro ainda era soberano na divisão dos pesos-médios. Para Jon Jones, um combate sob as regras do boxe entre o irlandês e Floyd Mayweather seria bom para os dois esportes e não descarta também se aventurar dentro do ringue contra um legítimo representante da "Nobre Arte".
- Acho ótimo os lutadores (de MMA) desafiarem os lutadores de boxe. É ótimo para os dois esportes, mantém a relevância dos dois, faz com que as pessoas continuem comentando. Une as duas comunidades desses esportes, é ótimo alcançarmos mais fãs e mantermos as pessoas animadas com os esportes de combate. Não tem ninguém em particular que eu gostaria de desafiar, mas eu toparia um luta no boxe contra um grande nome - disse.
Por fim, Jon Jones comentou sobre o retorno de Georges St-Pierre ao UFC, após quase quatro anos longe do MMA. De acordo com o lutador meio-pesado, o ex-campeão meio-médio tem totais condições de se aventuar na categoria de cima, basta ter paciência
- Acho que o St-Pierre está fazendo certo. Ele é incrível, tem uma mente inacreditável e é experiente. Espero que ele mantenha a calma, fique relaxado, que saiba que está fazendo um trabalho importante. Você tem que acreditar em quem você é, no seu treino e se divertir - concluiu.
Fonte:
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-ufc.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
Walter White
-
Contato:
Mensagem
por Walter White » 16 Mai 2017 16:19
Boa entrevista e estou com ele: certamente será o maior de todos os tempos (para mim já é!).
-
Smilodon
-
Contato:
Mensagem
por Smilodon » 16 Mai 2017 16:34
Não falou mentira não.
Ninguém foi tão dominante e assustador como ele foi. A categoria LHW era muito dura e ele chegou tirando todo mundo pra nada....Passou perrengue contra o Gustavão, mas fora isso, humilhou todos...Inclusive o Cormier (que foi dominante contra todos os HW que enfrentou).
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 16 Mai 2017 17:02
Bones é genial, um monstro! Da categoria (meio-pesado) eu considero praticamente indiscutível que ele seja o melhor da história.
Torço muito pra que ele retorne com um desempenho próximo ao que ele apresentou em lutas como contra o Cormier, contra o Glover e, até mesmo, contra o Gustavão.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Shamrock
-
Contato:
Mensagem
por Shamrock » 16 Mai 2017 17:08
Concordo...
negao é de outro planeta
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 16 Mai 2017 17:10
Não tivesse feito o tanto de cagada q fez, sem dúvida já seria... hj eu diria q temos q esperar um pouco mais.
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 16 Mai 2017 18:01
Bonnar,
Sonnen,
Rampage,
Lyoto,
Shogun,
Belfort,
Rashad,
Glover,
Cormier
De longe o melhor cartel do UFC
-
Toco
-
Contato:
Mensagem
por Toco » 16 Mai 2017 18:29
se não tivesse se metido em tanta merda quem sabe hoje fosse até campeão da HW e então até mesmo GOAT indiscutível
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 16 Mai 2017 18:58
Perdeu para o Gustavão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
xavier
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por xavier » 16 Mai 2017 19:09
Certamente pelos nomes , já é o melhor.
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 16 Mai 2017 21:50
VagabondMusashi escreveu:Sem duvidas o GOAT ou perto, tanto em cartel quanto em talento
mas o que tem de bom de briga
tem de chato
chato pra caralho
Na arte de fazer merda ele também está entre os maiores
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Thai King
-
Contato:
Mensagem
por Thai King » 16 Mai 2017 22:04
Sem dúvidas
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 16 Mai 2017 22:48
O mais impressionante foi ter feito o Shogun pedir para parar a luta de tanto apanhar foi sinistro aquilo, acho q ninguém nunca tinha feito isso a um chute boxe ( e não teve demérito nenhum do Shogun não poderia ter morrido ali) tinha um forista no pvt q dizia treinar na academia do Shogun e disse q ele teve traumatismo craniano...
E o do Lyoto tbm a forma com q finalizou e largou o Lyoto foi sinistro d+++ e isso com 23, 24 anos. Imagina se tivesse foco
-
Almeida
-
Contato:
Mensagem
por Almeida » 16 Mai 2017 23:37
Bacana a entrevista. Se posicionou bem. O domínio do DJ é marcante, mas o que o Jones fez (levando em conta os nomes e a categoria) foi foda!
-
serpentarius
Mensagem
por serpentarius » 17 Mai 2017 00:23
Só não pode se comparar com o Mickey!!!!
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes