Aldo diz que tem mais 5 ou 6 lutas no contrato, quer fazer dinheiro com superlutas e depois se testar no boxe

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Aldo diz que tem mais 5 ou 6 lutas no contrato, quer fazer dinheiro com superlutas e depois se testar no boxe

Mensagem por Pep10 » 12 Abr 2017 12:46

Por Marcelo Barone e Raphael Marinho - Rio de Janeiro

Imagem
José Aldo e Max Holloway posaram para a encarada após a coletiva de imprensa do UFC Rio 8 (Foto: Marcelo de Jesus)

Responsável pela luta principal do UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, José Aldo pareceu o mais relaxado do trio que concedeu entrevista coletiva para anúncio da venda de ingressos do evento. Ao lado de Anderson Silva e Max Holloway, o campeão linear dos pesos-penas (até 66kg) abusou dos palavrões nas declarações, fez embaixadinhas com uma bola de futebol que ganhou do rival e garantiu já ter traçado o seu futuro após o confronto pela unificação do título contra o havaiano, que é o campeão interino da divisão.

- Tenho algumas lutas na cabeça que quero fazer, quero super lutas, desafiar outros atletas. Podem ter certeza de que já tenho tudo programado na cabeça assim que a gente vencer - revelou o atleta da Nova União.

Aldo também voltou a falar sobre sua vontade de migrar para o boxe profissional, mas salientou que ainda precisa cumprir seu contrato com o Ultimate, que ainda tem "cinco ou seis lutas".

- Assim que cumprir, verei se vou ter a mesma velocidade e habilidade que tenho hoje para fazer lutas de boxe, que é um sonho que tenho. Quero pegar um pouco dessa onda também, de repente desafiar o Miguel Cotto, sei lá, quero entrar nessa p*** aí.

Confira as declarações de José Aldo na coletiva de imprensa:

LUTAR NOVAMENTE NO RIO DE JANEIRO

- Para mim é um privilégio muito grande estar nesse card. É a cidade que moro, a arena vai estar lotada, é um grande evento, tem algo a mais lutar no Rio de Janeiro e, para mim, lutar aqui é uma felicidade muito grande.

FUTURO APÓS HOLLOWAY

- Primeiramente, tenho que fazer essa disputa. Assim que vencer penso em tomar outros rumos. A categoria deu uma parada. Não só a minha, mas os leves também. Quis fechar a luta no peso de cima, não aconteceu, então o pensamento é na próxima luta. Tenho algumas lutas na cabeça que quero fazer, quero super lutas, desafiar outros atletas. Podem ter certeza de que já tenho tudo programado na cabeça assim que a gente vencer.

[...]

MUDANÇA DE IDEIA SOBRE APOSENTADORIA

- PrImeiramente, por tudo que fiz pela categoria, pelo UFC, por tudo, naquele tempo merecia ter uma revanche imediata. Tinha o cinturão há anos, então quando perdi e deixei de ser campeão, merecia isso. Isso que me deixou chateado. Desde que entrei no esporte tive o ensinamento de me preparar para o futuro e parar bem, com saúde. Naquele momento que não tive isso, que acho que era um direito meu, resolvi fazer isso, mas queria tomar outros caminhos na vida, queria fazer outras coisas, me testar em outro esporte, mas, por contrato, não podia. Voltei, sou muito novo ainda, tenho muita coisa pela frente, agora é lutar. Tenho novos planos para a vida, penso em desafiar atletas de outros pesos, quero defender o cinturão, fazer super lutas e ir colocando dinheiro no bolso que é bom.

[...]

VONTADE DE LUTAR BOXE

- Lutar boxe passa pela minha cabeça sim. Queria começar do zero, ir para os Estados Unidos, pegar uma academia de boxe e fazer luta por luta. Tenho respeito aos boxeadores, à história deles dentro do boxe, queria me testar do início. Tinha esse plano para a carreira, ter esse seguimento, e quem sabe lutar pelo título mundial. Era minha ideia. Mas tenho contrato com o UFC, mais cinco ou seis lutas, tenho que cumprir essas lutas. Assim que cumprir, verei se vou ter a mesma velocidade e habilidade que tenho hoje para fazer lutas de boxe, que é um sonho que tenho. Quero pegar um pouco dessa onda também, de repente desafiar o Miguel Cotto, sei lá, quero entrar nessa p*** aí.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... lutas.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Aldo diz que tem mais 5 ou 6 lutas no contrato, quer fazer dinheiro com superlutas e depois se testar no boxe

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Abr 2017 13:21

olha o tamanho desse Max, acho que Aldo vi levar um pau
TEAM Sagraódio

Toco
Contato:

Re: Aldo diz que tem mais 5 ou 6 lutas no contrato, quer fazer dinheiro com superlutas e depois se testar no boxe

Mensagem por Toco » 12 Abr 2017 13:48

Qui-Gon Jinn escreveu:olha o tamanho desse Max, acho que Aldo vi levar um pau
mas tem bracinho de T-rex

apesar de que, de acordo com o wiki, são praticamente idênticos. 177 holloway 178 aldo

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 13 Abr 2017 07:27

Toco escreveu:mas tem bracinho de T-rex

apesar de que, de acordo com o wiki, são praticamente idênticos. 177 holloway 178 aldo
Engraçado, tem mt menos envergadura que o Aldo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Abr 2017 08:21

Eu nem sabia que o Max era T-rex

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 13 Abr 2017 09:55

Entre cinco e seis lutas. Falta muito pra se tornar free agent. Acho que as próximas do Aldo podem ser contra o Cody/Cruz/Pettis, caso vença o Holloway. Não vai fazer mais sentido lutar nos penas.

juka
Contato:

Mensagem por juka » 13 Abr 2017 10:08

no ritmo que o aldo luta, 5 ou 6 lutas pode levar 10 anos.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 13 Abr 2017 10:10

Modern Samurai escreveu:Entre cinco e seis lutas. Falta muito pra se tornar free agent. Acho que as próximas do Aldo podem ser contra o Cody/Cruz/Pettis, caso vença o Holloway. Não vai fazer mais sentido lutar nos penas.
Aldo x Showtime já perdeu todo o momento, o Pettis perdeu várias lutas ultimamente, acho difícil ele se credenciar para pegar o Zé.
Essa luta teria sido foda lá por 2014, uma pena que não aconteceu.
VSF

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Abr 2017 08:20

Aldo X McGregor nos leves.

Tem que ter outra luta entre eles, acabou ruim a primeira.
Aldo merece outra chance e merecemos uma luta de verdade.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 14 Abr 2017 13:22

Porra, se tomou aquela deixa do mc gregor, imagine numa luta de boxe. Queria ver mesmo no boxe era o AS no auge e o Conor agora. Sendo que uma das melhores armas do COnor é o chute. Não sei se daria p ele n.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 15 Abr 2017 01:34

O Holloway chuta, e provavelmente deve ter as pernas maiores que a do Aldo, e parece ser mais forte também

Responder