Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pep10
- Mensagens: 1137
- Registrado em: 17 Mar 2015 13:41
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 12 Abr 2017 12:19
12 de abril de 2017 - Laerte Viana.
(Foto: Buda Mendes/UFC)
Conhecido por seu estilo sempre calmo e reservado, José Aldo está disposto a mudar a maneira de se portar por um único motivo: dinheiro. Ao ser questionado sobre as provocações que vem recebendo de Max Holloway, seu oponente no UFC 212, que será realizado dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, o campeão dos penas admitiu que passou a olhar com bons olhos as trocas de farpas entre lutadores, pois, segundo ele, isso agrada os fãs, e, consequentemente, rende um salário maior para os envolvidos.
“A troca de farpa é ótima pra mim, isso que vende. Essa é uma geração totalmente diferente de quando comecei. Quando comecei, eram lutadores que tinham respeito à filosofia da luta. Hoje em dia tem o lutador Nutella e o real. Hoje em dia está uma palhaçada. Se você não falar, provocar, não luta com ninguém, só fica pra trás. O ranking não serve de nada, o que serve é falar, provocar, vender a luta. O que move hoje em dia é o dinheiro. Isso pra mim é super normal. Gosto disso. Na minha penúltima (contra Conor McGregor), ganhei bastante dinheiro. É nisso que penso hoje em dia. Quero ser o campeão que sempre fui, tenho a minha honra e respeito, tudo que aprendi, mas não vale mais a pena ser o bom mocinho, o verdadeiro campeão. O negócio é xingar, falar… Os atletas sabem o que acontece por trás, as declarações de cada um por trás, mas é muito mais fácil chegar na mídia e vender. Se eu falar que quero o Pacquiao já gera manchete, vira uma bola de neve, só tem a crescer. Quanto mais falarem, para mim é ótimo, faz a luta ser grande. Aqui no Rio, pode ter certeza que será casa cheia, lutar aqui é especial, mas tem que ter provocação. Agora são os atletas que casam a luta. Se chegar e xingar, é a luta que vai acontecer. Quando termina a luta, cada um segue para o seu lado e com dinheiro no bolso. Tem que xingar a mãe do outro, a p*** toda, que é o que vai dar dinheiro”, declarou o lutador, durante a coletiva de lançamento do UFC 212
Apesar de garantir a mudança de estilo na promoção das lutas, Aldo afirmou que esse perfil provocador não o agrada. Contudo, ressaltou que é preciso se adaptar ao que o público gosta.
“O que move é o dinheiro. Os atletas têm que entender esse lado. Eu, particularmente, não gosto, fui criado de outra maneira. O Dedé, quando me fez o atleta que sou, não foi dessa maneira, mas, como te falei, temos que nos adaptar. Se se tornou isso, querendo ou não, é bom ter dinheiro no bolso. Promoção tem que acontecer, isso vem desde a época do boxe, com provocações, é normal, mas cutucar não é do atleta brasileiro. Não é nosso perfil provocar, temos respeito, mas os atletas brasileiros têm que entender que tem que ser assim e dar uma provocada”, concluiu Aldo.
Fonte:
http://www.superlutas.com.br/noticias/6 ... ende-luta/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
lekodf
- Mensagens: 1038
- Registrado em: 24 Out 2014 19:30
-
Contato:
Mensagem
por lekodf » 12 Abr 2017 14:50
não é só trash talking, é falar ingles e se comunicar com os fans dos EUA pra vender ingresso... é disso q se trata
-
filho_do_arona
- Mensagens: 1084
- Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
-
Contato:
Mensagem
por filho_do_arona » 12 Abr 2017 14:55
lekodf escreveu:não é só trash talking, é falar ingles e se comunicar com os fans dos EUA pra vender ingresso... é disso q se trata
Ia falar isso. O Aldo tem que aprender a mandar o ingles primeiro.
-
Kabeça Grande BJJ
- Mensagens: 12161
- Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 12 Abr 2017 15:20
Não é trashtalking, Aldo. Olha o GSP aí... é se comunicar bem. E diria que isso em português, com ótimas sacadas, já seria um passo. Aumenta teu número de seguidores, cria canal no youtube, fala com teus fãs constantemente...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
NOGI
- Site Admin

- Mensagens: 7799
- Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
-
Contato:
Mensagem
por NOGI » 12 Abr 2017 15:26
Kabeça Grande BJJ escreveu:Não é trashtalking, Aldo. Olha o GSP aí... é se comunicar bem. E diria que isso em português, com ótimas sacadas, já seria um passo. Aumenta teu número de seguidores, cria canal no youtube, fala com teus fãs constantemente...
mesmo o GSP teve que fazer um pouco de trash talk.Após a derrota pro Serra ele disse só perdeu que não estava bem, ele e Serra discutiram bastante antes da luta.E Contra Matt Hughes pelo que eu me lembro
-
andretatame
- Mensagens: 652
- Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
-
Contato:
Mensagem
por andretatame » 12 Abr 2017 16:04
Concordo com o que o Aldo disse, e é por isso que quase não vejo mais eventos, vejo uma ou outra luta, virou um WWE.
-
Kabeça Grande BJJ
- Mensagens: 12161
- Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 12 Abr 2017 16:21
NOGI escreveu:mesmo o GSP teve que fazer um pouco de trash talk.Após a derrota pro Serra ele disse só perdeu que não estava bem, ele e Serra discutiram bastante antes da luta.E Contra Matt Hughes pelo que eu me lembro
bem lembrado. mas nesses casos do gsp me pareceu bem autentico, não foi tt exageradamente forçado pra ganhar grana. acho q com diaz tbm.
mas em todo caso, antes do tt o aldo precisa se comunicar melhor. muita gente pararia pra ver o q ele diz, pensa, como treina, a p... toda. mas tem q fazer isso direito, com assessoria profissa e os caramba.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Snickt
- Mensagens: 8334
- Registrado em: 11 Out 2014 23:06
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 12 Abr 2017 16:25
Aldo, continue sendo o lutador raiz que vc sempre foi, assim é que construiu sua base de fãs e suas lutas vão vender sempre pelas suas atuações dentro do cage.
Vc não sabe fazer TT e geralmente quando tenta fazer isso acaba falando bobagem, se perdendo e se queimando. Lembre-se que em sua luta com McGregor, ela foi a mais vendida pelo TT do irlandês e não pelo seu... além disso vc foi nocauteado em 13s e pagou o maior mico da sua carreira vitoriosa. Foque no que é mais importante pra ao final da luta ter seu braço levantado!
Segue na sua linha de sempre, por favor. Dinheiro vc já tem muito mais do que imaginou que um dia teria, não está necessitado e tem condições de viver muito bem o resto da vida com o que já ganhou. O que de mais importante um homem pode deixar de legado é a sua história e seu exemplo de conduta.
-
lekodf
- Mensagens: 1038
- Registrado em: 24 Out 2014 19:30
-
Contato:
Mensagem
por lekodf » 12 Abr 2017 20:35
VagabondMusashi escreveu:Demian é prova viva também/ Tá sobrando na divisào faz teeeeempo mas é um gentleman. Resultado: tá -sobrando- na divisao
fora o estilo dele ne, nego dos eua quer ver nocauteador e falastrão. qndo a luta vai pro chão ja começam a vaiar
-
Zé Tempero
- Mensagens: 6789
- Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
-
Contato:
Mensagem
por Zé Tempero » 12 Abr 2017 20:44
Pra fazer trash talking tem que falar inglês. Antes falar inglês e ser respeitoso que ficar falando ofensas em português e ninguém ouvir.
-
magrinho
- Mensagens: 2288
- Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
-
Contato:
Mensagem
por magrinho » 13 Abr 2017 10:48
Zé Tempero escreveu:Pra fazer trash talking tem que falar inglês. Antes falar inglês e ser respeitoso que ficar falando ofensas em português e ninguém ouvir.
Pensei a mesma coisa...primeiro aprende a se comunicar, depois se quiser ser mal educado, educado, debochado ou coitado..fica a criterio..
não sei se americano gosta de "vitimas" que nem aqui, que é "manero" ter passado necessidades, ter se fodido na vida..etc
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
Masteron
- Mensagens: 7582
- Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 13 Abr 2017 11:11
Óbvio que não dá mais pra aprender inglês a ponto de se virar sozinho no tt
Tem mais é que pedir luta com o melhor que puder, que derem, dar show no 8, agressividade, nocautear. Fazer a torcida pedir por ele contra o McGregor pra desengasgar essa pedra.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Online
-
gordogabriel
- Mensagens: 683
- Registrado em: 15 Out 2014 07:28
-
Contato:
Mensagem
por gordogabriel » 13 Abr 2017 16:09
O aldo eh tao ruim no trash talk, que ele fica avisando que vai trash talkear
Nao mandou ninguem se fuder
Nao chamou ninguem de corno ou fdp
Nao intimou ninguem pra sair na mao
Ele eh muito da paz
-
Tubarao Floripa
- Mensagens: 5702
- Registrado em: 07 Out 2014 22:53
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 14 Abr 2017 07:55
Garfield escreveu:Fetiches do BJJ por ordem cronológica:
1- Tem que ir treinar na NU
2- Tem que ir treinar na Kings
3- Precisa aprender a falar inglês
E seu fetiche é ser "do contra"
A galera fala essas coisas porque é o que funciona. Veja o rendimento dos atletas antes de depois de treinarem nesses times.
Veja a diferença de popularidade entre os atletas estrangeiros aos EUS que falam inglês e os que não falam.
Apenas fatos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes