Ferguson esquece Nurmagomedov e desafia Nate Diaz

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Ferguson esquece Nurmagomedov e desafia Nate Diaz

Mensagem por fethai » 30 Mar 2017 22:26

A situação de Tony Ferguson ficou indigesta depois que o russo Khabib Nurmagomedov passou mal poucas horas antes do UFC 209 e foi impedido de subir no octógono. Isso porque aquela seria a chance do norte-americano conquistar o cinturão interino da divisão dos leves (70 kg) e provar ao mundo que merece uma chance de enfrentar Conor McGregor, atual campeão linear.

Acontece que agora não há previsão para Nurmagomedov retornar ao Ultimate e McGregor parece estar muito mais interessado em conseguir uma luta de boxe com Floyd Mayweather do que de fato voltar a defender o seu título. Desta forma, o que sobraria para Tony Ferguson? O atleta respondeu essa pergunta no ‘UFC Tonight’, o programa oficial do torneio, onde deixou claro que não importa com quem, mas gostaria de atuar em julho, em Las Vegas.

“Isso depende em onde o seu coração está, onde o coração dele está. Eu quero lutar com alguém que queira lutar. Não quero alguém que está sendo forçado a lutar. Quero lutar com um atleta top. Sou um dos melhores lutadores do mundo entre os leves. Coloquei meu tempo e meus números. Se o Conor quer deixar o cinturão e buscar algum tipo de vitória no boxe, o que eu não acho que ele terá, então se livre do cinturão agora, deixe ele onde está e eu vou lutar pelo título na Semana Internacional da Luta contra alguém”, afirmou o americano.

Apesar de primeiramente não citar algum nome em específico, depois o americano voltou atrás e apontou para aquele que mais gostaria de encarar. Nate Diaz, atual número 8 da divisão dos leves e que não luta desde agosto do ano passado, quando perdeu por decisão para Conor McGregor.

“A única pessoa que eu realmente gostaria de ficar frente a frente e que provavelmente precisa de alguma lição a ser ensinada é o Nate Diaz. Adoraria ficar frente a frente com ele. Qualquer outro dali realmente não merece lutar comigo. Eu mesmo, os fãs e todo mundo amaria ver essa luta. Guerra em Califórnia, baby. Vamos fazer isso”, chamou o americano.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/ferguson ... nate-diaz/

Castor Troy
Contato:

Re: Ferguson esquece Nurmagomedov e desafia Nate Diaz

Mensagem por Castor Troy » 30 Mar 2017 22:41

Se acontecer, vai ser um puta de um lutaço! Dois walking dead se socando, pqp! Sem dizer q Nate motivado são outros quinhentos... Não q seja garantia de vitoria, mas venderá caro a derrota.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Mar 2017 22:49

Pra mim o Tony e bem melhor q o Diaz, vai sobrar contra ele, mas ia ser uma luta boa de assistir, dois caras marrentos ia ser foda...

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 30 Mar 2017 23:29

Aldo podia pedir a luta depois de porrar o Holloway no Rio.

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 31 Mar 2017 02:02

Sei não.. Luta embaçada.. O magrelao já mostrou que é osso pra qualquer um

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 31 Mar 2017 09:05

Porra mas o Nurma passou mal e melhorou rápido, porque nao remarcaram essa luta pra o UFC seguinte ?!
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 31 Mar 2017 09:24

Pelo que eu li ele pretende voltar em agosto ou setembro e ele que que seja uma luta pelo titulo. http://www.mmamania.com/2017/3/31/15133 ... itle-fight

De qualquer forma se ele não lutar antes de 27 de maio vai demorar até lutar de novo por causa do Ramadan.Foi pelo Ramadan que ele não lutou no ufc 200.
Kabhib é Muçulmano.Durante o mês de Ramadan, muçulmanos capazes são obrigados a jejuar (sem água ou comida) do amanhecer até o anoitecer por um período de 30 dias.Ramadan in 2017 will start on Saturday, the 27th of May.
Imagem

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 31 Mar 2017 09:25

Masteron escreveu:Porra mas o Nurma passou mal e melhorou rápido, porque nao remarcaram essa luta pra o UFC seguinte ?!
lembro de ter visto que ele precisaria de uns dois meses pra se recuperar do corte de peso, não sei se era exagero, ou se era fake. bote aí o ramadan que ele vai ter que ficar de jejum, aí parece que a luta só acontece no mínimo no fim de setembro, aí faz todo sentido ferguson lutar contra ele. se (quando) ele massacrar nate, se mcgregor volta pro MMA, não tem desculpa pra não enfrentar ferguson direto

ou seja, khabib não só se lesiona toda hora, como faz merda no corte de peso e ainda tem o ramadan

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 31 Mar 2017 11:27

VBB escreveu:Aldo podia pedir a luta depois de porrar o Holloway no Rio.
Subir de categoria com 1 mês de intervalo entre as lutas?
Masteron escreveu:Porra mas o Nurma passou mal e melhorou rápido, porque nao remarcaram essa luta pra o UFC seguinte ?!
Até onde eu sei, ele não melhorou rápido não... A possibilidade seria pro UFC 211, mas já tem outras duas disputas de cinturão... Depois começa o Ramadan e aí já foi, Khabib só lá pra setembro...

Eu faria Tony x Nate pelo interino em julho, depois o vencedor defenderia contra o Khabib em outubro ou novembro, depois unificaria com o Conor em 2018...

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 31 Mar 2017 11:34

El cucuy deve levar a luta na decisão sem muitas dificuldades. Ou talvez mesmo por TKO.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 31 Mar 2017 12:02

Em 5 rounds, com o Nate bem treinado, é parada dura. Mas o caminho das pedras dos Diaz é lambar as pernas. Creio que Ferguson faça isso com tranquilidade se a luta rolar.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 31 Mar 2017 13:38

LF 84 escreveu:Subir de categoria com 1 mês de intervalo entre as lutas?

Holloway postergou a luta por 4 meses e o Aldo o UFC acataram. Se o desempenho for expressivo poderia ganhar um tempo também.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 31 Mar 2017 13:55

VBB escreveu:Holloway postergou a luta por 4 meses e o Aldo o UFC acataram. Se o desempenho for expressivo poderia ganhar um tempo também.
A questão é que o UFC precisa pra o card de 8 de julho... GSP diz que só luta lá pra setembro, Conor tá envolvido com essa luta contra o Floyd, talvez seja pouco tempo pra DC/Rumble encararem o Jones depois dessa luta de abril... Meio que só sobra o Nate como "big draw" e parece que o UFC tá contando com ele pra esse evento, ao menos como co-main...

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 31 Mar 2017 14:09

Na boa, acho o kabib um baita lutador, porem com todas as contusoes e essa ultima do peso ele tem que voltar pro final da fila, fazer mais 1 ou 2 lutas pra tentar o cinturao novamente.
So assim pra aprender.
E o Aldo depois de destruir no ufc rio pode pedir o cinturao dos leves no meio do octogon ainda.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2017 20:29

Vejo o Ferguson como uma espécie de Nate mais completo e disciplinado, logo penso que ele venceria bem. Se passasse por dificuldade na trocação, colocaria pra baixo. Simples assim. Mas ele poderia vencer mesmo na trocação, aliás, uma luta deles transcorrendo toda na trocação seria muito foda.
Penso, logo bustamanteio.

Responder